Teu Sonho Logo

Qual é o significado em um sonho de gatos

Menu botão

Qual É O Significado De gatos Em Um Sonho, O Que Significa gatos Em Um Sonho?

gatos

Sonhar com um gato denota má sorte, se você não conseguir matá-lo ou afastá-lo de sua vista. Se o gato o atacar, você terá inimigos que chegarão a qualquer extremo para denegrir sua reputação e causar a perda de propriedade. Mas se você conseguir bani-lo, superará enormes obstáculos e ganhará fortuna e fama. Se você encontrar um gato magro, mau e de aparência suja, terá más notícias do ausente. Algum amigo está às portas da morte; mas se você o afugentar, seu amigo se recuperará após uma longa e prolongada doença. Para ouvir o grito ou o miado de um gato, algum falso amigo está usando todas as palavras e trabalhando ao seu comando para fazer mal a você. Sonhar que um gato te arranha, um inimigo conseguirá arrancar de você os lucros de um negócio que você passou muitos dias fazendo. Se uma jovem sonha que está segurando um gato ou gatinho, ela será influenciada em alguma impropriedade pela traição de outras pessoas. Sonhar com um gato branco e limpo denota complicações que, embora aparentemente inofensivas, serão uma fonte de tristeza e perda de riqueza. Quando um comerciante sonha com um gato, ele deve colocar suas melhores energias para trabalhar, pois seus concorrentes estão prestes a demolir seu padrão de negociação, e ele será forçado a outras medidas se vender abaixo de outros e ainda assim conseguir. Sonhar em ver um gato e uma cobra em termos amigáveis ​​significa o início de uma luta violenta. Isso denota que um inimigo está sendo entretido por você com a intenção de usá-lo para descobrir algum segredo que você acredita se preocupar; inquieto com as confidências dele, você se empenhará em negar todo o conhecimento de suas ações, pois teme que as coisas divulgadas, concernentes à sua vida privada, se tornem públicas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gatos'

Exemplos De Sonhos gatos

Sonhei que estava em um parque. Cheio

Sonhei que estava em um parque. Cheio de árvores e tinha um lago com várias ilhas. Um bairro... Era um lugar meio feio que estava sendo reformado. Tinha muitas máquinas, obras... Estava um dia claro, eu estava com outras pessoas conversando e decidi me afastar das pessoas e sentar sozinha em um banco de madeira, perto do lago. Tinha bichos no lago (acho que patos filhotes) , perto do banco tinha vários gatos e cachorros deitados na grama. Tinha sombra. Do meu lado esquerdo era o lago, em frente um condomínio de ricos, casas bonitas, árvores, era um morro, terreno não regular. Mas as casas bonitas. Em frente do lado direito ainda, depois do lago tinham pessoas limpando, restos de obras. Atrás de mim árvores e a rua pra sair do parque. Tipo um estacionamento. Tinha como fazer exercícios, piquenique... Do meu lado esquerdo dentro do lago tinha um cemitério. Vários túmulos dentro da água. Porém eles estavam sendo removidos. Tinha só metade. Máquinas trabalhando. Não estavam tirando no momento q eu estava lá. As máquinas estavam tirando árvores depois do cemitério. Mas não tinha barulho. Fiquei um tempo olhando os gatos e tudo, depois fui pra casa. Eu morava perto. Estava na cozinha da minha casa tomando água e vi minha gata (telefone) cambaleando, na hora pensei... veneno, fui correr pra pegar remédio e apareceu melancia, estava novinha, correu p perto de mim. Tinha alguns buracos pequenos pelo corpo e um grande na cabeça, a parte do focinho estava quebrada.

Sonhei que eu estava num beco escuro

Sonhei que eu estava num beco escuro e assustador com um filhote de coelho branco bem pequeno nas minha mãos, então, avistei vários filhotes de coelhos e gatos, em diversas cores a vagar pelo beco. Eles eram ariscos e fugiam quando eu chegava perto, mas quando cheguei de fininho, consegui pegar vários gatinhos e coelhinhos nos meus braços, pelo menos uns 10.

Sonhei que estava trabalhando em uma casa,

Sonhei que estava trabalhando em uma casa, desentupindo cano, quando o gato da dona da casa passou perto e se sujou de esgoto. A dona da casa se enfureceu e partiu pra cima de mim desferindo várias facadas. Eu corri mas ela atirou facas que me atingiram. ( Detalhe: a dona da casa e dos gatos é minha colega de trabalho.

Outros Significados De Sonhos gatos

animal, animais

A presença de animais nos sonhos normalmente representa seu lado primordial - o lado mais sintonizado com a intuição, o instinto e outros atributos básicos. Ouça com atenção os animais falantes enquanto eles combinam a inteligência e a sabedoria humanas com o instinto puro. Observe também como você se sente em relação ao animal que está vendo. Se você ama gatos e vê um gato, pense no que um gato representa para você. Alumas pessoas dizem que os animais nos sonhos podem ser guias, embora o que mais seja um sonho senão um guia para começar? A presença de animais nos sonhos geralmente representa seu lado primordial - o lado mais sintonizado com a intuição, o instinto e outros atributos básicos. Ouça com atenção os animais falantes enquanto eles combinam a inteligência e a sabedoria humanas com o instinto puro. Observe também como você se sente em relação ao animal que está vendo. Se você ama gatos e vê um gato, pense no que um gato representa para você. Alguns dizem que os animais nos sonhos podem ser guias, embora o que mais seja um sonho senão um guia para começar?

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'animal, animais'

Gato

Um aspecto feminino. Os gatos atacando você representam os inimigos; se você conseguir bani-los, superará grandes obstáculos e ganhará fortuna e fama. Os gatos significam muitas coisas para muitas pessoas, incluindo feminilidade, intuição, magia e sexualidade. Seus sentimentos pessoais em relação aos gatos são a chave para decifrar o significado deles em seus sonhos. Algumas pessoas (principalmente biólogos) comparam gatos a répteis e pássaros. Todos esses animais são, em sua maioria, criaturas cerebrais - o que significa que a matéria cerebral que eles possuem é cerebral; eles tendem a ter reflexos muito mais coordenados do que outros animais. Os gatos significam muitas coisas para muitas pessoas, incluindo feminilidade, intuição, magia e sexualidade. Seus sentimentos pessoais em relação aos gatos são a chave para decifrar o significado deles em seus sonhos. Algumas pessoas (principalmente biólogos) comparam gatos a répteis e pássaros. Todos esses animais são, em sua maioria, criaturas cerebrais - o que significa que a matéria cerebral que eles possuem é cerebral; eles tendem a ter muito mais reflexos coordenados do que outros animais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Gato'

gatinho

Para uma mulher sonhar com um lindo gatinho gordo e branco, os presságios engano astuto serão praticados sobre ela, que quase a levarão à destruição, mas seu bom senso e julgamento prevalecerão para evitar complicações infelizes. Se os gatinhos estiverem sujos, coloridos e magros, ela será vítima de indiscrições gritantes. Sonhar com gatinhos denota pequenos aborrecimentos e aborrecimentos abomináveis ​​que perseguirão e trabalharão sua perda, a menos que você mate o gatinho, e então você superará essas preocupações. Para ver cobras matarem gatinhos, você tem inimigos que, ao tentar feri-lo, prejudicam a si mesmos. Veja também Gatos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gatinho'

> Busca De Interpretação De Sonhos Que Contém gatos