Teu Sonho Logo

Sonhei que estava em uma praia linda Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava em uma praia linda com meu marido é mais 4 amigos e as ondas nem chegavam nos nossos pés mas, a energia do hotel acabava e as ondas começaram a vir pra cima de nós, ondas enormes mas, não nos afogava e nem nos levava pra linde porque de um lado tinha onda e do outro tinha tipo mato, mas era limpo e dava pra vê a areia.

Qual É O Significado De Sonhei que estava em uma praia linda Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava em uma praia linda Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

amigos

Alegria e consolo. Aspecto do self pronto para integração. Sonhar que os amigos estão bem e felizes denota boas notícias deles, ou você logo os verá ou algum de seus parentes. Para ver seu amigo preocupado e abatido, a doença ou angústia está sobre ele. Ver seus amigos de cor escura denota doença ou problema incomum para você ou para eles. Vê-los assumir a forma de animais significa que os inimigos o separarão de seus parentes mais próximos. Ver seu amigo que se veste com cores sombrias em um vermelho flamejante prediz que coisas desagradáveis ​​acontecerão, causando ansiedade, senão perda, e que amigos serão implicados. Sonhar que você vê um amigo parado como uma estátua em uma colina, denota que você avançará além das buscas presentes, mas manterá impressões anteriores de justiça e conhecimento, buscando-as a cada mudança. Se o número abaixo for baixo, você ignorará seus amigos de antigamente em seu avanço futuro. Se estiver em um plano ou nível com você, você falhará em sua ambição de alcançar outras esferas. Se você parece estar se afastando disso, você se obrigará a buscar uma mudança, apesar dos laços de amizade ou da auto-advertência. Sonhar que você vê um amigo com um pano branco amarrado sobre o rosto, denota que você será ferido por alguma pessoa que se esforçará para manter relações amigáveis ​​com você. Sonhar que você está apertando a mão de uma pessoa que fez mal a você, e ela está partindo e parece triste, prediz que você terá diferenças com um amigo próximo e talvez venha a alienação. Você com certeza está se aproximando da perda de algum caráter.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'amigos'

areia

Esterilidade. O que impede o seu crescimento. Sonhar com areia é indicativo de fome e perdas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'areia'

hotel

Aspecto transicional da identidade. Sucesso de esperanças. Longa jornada. Sonhar em morar em um hotel, denota facilidade e lucro. Para visitar mulheres em um hotel, sua vida será um tanto dissoluta. Sonhar em ver um bom hotel, indica riqueza e viagens. Se você sonha que é o proprietário de um hotel, ganhará toda a fortuna que possuirá. Para trabalhar em um hotel, você pode encontrar um emprego mais remunerado do que o que tem. Para sonhar em procurar um hotel, você ficará surpreso em sua busca por riqueza e felicidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'hotel'

lado

Sonhar em ver apenas o lado de algum objeto denota que alguma pessoa vai tratar com indiferença suas propostas honestas. Para sonhar que seu lado dói, haverá problemas em seus negócios que irão desgastar sua resistência. Sonhar que tem um lado carnudo e saudável, terá sucesso no namoro e nos negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lado'

marido

Parceiro. Comprometimento. Sonhar que seu marido está te deixando, e você não entende o motivo, haverá amargura entre vocês, mas uma reconciliação inesperada acontecerá em breve. Se ele maltratar e repreender você por infidelidade, você manterá sua consideração e confiança, mas outras preocupações surgirão e você será avisado para ser mais discreto ao receber a atenção dos homens. Se você vê-lo morto, desapontamento e tristeza o envolverão. Vê-lo pálido e abatido, a doença vai sobrecarregar você, pois alguns membros da família vão ficar na cama por um tempo. Ao vê-lo alegre e bonito, sua casa ficará cheia de felicidade e boas perspectivas serão suas. Se ele estiver doente, você será maltratado por ele e ele será infiel. Para sonhar que está apaixonado por outra mulher, ele logo se cansará do ambiente atual e buscará prazer em outro lugar. Estar apaixonada pelo marido de outra mulher em seus sonhos denota que você não é feliz no casamento, ou que não é feliz no casamento, mas as chances de felicidade são duvidosas. O sonho de uma mulher solteira que tem marido denota que ela carece das graças que os homens mais admiram. Ver seu marido se afastar de você e, à medida que ele se afasta, fica cada vez maior, o ambiente desarmônico impedirá a simpatia imediata. Se conclusões desagradáveis ​​forem evitadas, a harmonia será restabelecida. Para uma mulher sonhar que vê seu marido em uma posição comprometedora com uma parte insuspeita, denota que ela terá problemas pela indiscrição de amigos. Se ela sonhar que ele é morto enquanto está com outra mulher, e ocorre um escândalo, ela corre o risco de se separar do marido ou de perder propriedades. Condições desfavoráveis ​​seguem este sonho, embora o mal seja freqüentemente exagerado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'marido'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

onda

"Sonhar com um maremoto, ou qualquer onda massiva, geralmente é vivenciado do ponto de vista de observá-lo se aproximando, seja na costa, de uma colina ou de algum outro ponto de observação próximo. Este sonho pode muitas vezes ser acompanhado por uma sensação de medo ou pânico. Para compreender sonhos desta natureza, pode ajudar a começar por compreender o que a água e o mar significam para nós nos sonhos (consulte o post “Significados dos sonhos: Água”.) Se olharmos para a água nos nossos sonhos como um símbolo de nossas emoções e sentimentos, parte de nosso mundo interior, então ondas gigantes podem ser como nossas emoções brotando e ficando um pouco fora de controle. Uma das vantagens de estar na costa ou nas proximidades observando a onda se aproximando no sonho é que nos dá a oportunidade de sair de nós mesmos e observar o que estamos sentindo. Normalmente, isso é uma coisa útil a se fazer quando nossas emoções ficam tão fortes que se transformam em uma onda enorme! Ondas gigantescas costumam aparecer em nossos sonhos quando estamos sob muita pressão ou quando uma mudança significativa está ocorrendo. Eles podem ser uma indicação de que nos sentimos um pouco sobrecarregados, que talvez tenhamos medo de não sermos capazes de lidar ou ajustar-nos ao que vemos em nosso próprio futuro. Eles podem ocorrer como sonhos recorrentes, com a onda ficando maior ou mais próxima nas noites subsequentes. Isso pode corresponder à nossa ansiedade crescente ou ao encontro que tememos se aproximar. É importante reconhecer que, quando temos esses sonhos, muitas vezes há uma área de nossa vida para a qual não estamos olhando com clareza ou que estamos evitando. Os sonhos com ondas gigantes nos lembram que, se não enfrentarmos e lidarmos com coisas que estão fora de equilíbrio em nossa vida, eles nos enfrentarão primeiro! Há menos sinais mais claros de confronto do que ficar diante de um corpo imponente de água corrente! "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'onda'

ondas

Sonhar com ondas, é sinal de que você deu algum passo vital na contemplação, que irá evoluir muito conhecimento se as ondas estiverem claras; mas você cometerá um erro fatal se os vir enlameados ou açoitados por uma tempestade. Ver oceano e mar

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ondas'

pés

Crenças básicas. Direção na vida. Você deve consertar seus modos de vida, do contrário sofrerá com sua tolice.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pés'

Praia

Onde o consciente e o inconsciente se encontram. Onde o consciente e o inconsciente se encontram.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Praia'

tipo

Para ver o tipo em um sonho, pressagia transações desagradáveis ​​com amigos. Para uma mulher limpar o tipo, prediz que ela fará especulações afortunadas que trarão amor e fortuna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tipo'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonho com 3 criancas a 1 parece

Sonho com 3 criancas a 1 parece ter 8 anos as outras 2 são gêmeos perecer 6 meses e 2 borboleta uma normal e a outra tem rosto de humano de uma mulher triste A 3 criança são filhos da boboleta os gemeos são crianças a alegre que tem que ir embora não sei o por que mas eu não deixo a criança mais velha diz que eu tenho que deixa eles irem por que ele não pertence a ess mundo mais mesmo assim eu não deixo eles irem. A borboleta normal foi embora mas a outra como rosto de uma mulher triste não consegue parece que a enpede de ir.

Sonhei que durante uma reunião do grupo

Sonhei que durante uma reunião do grupo de jovens da minha igreja que estava sendo feita em minha casa, o filho do meu pastor (mais velho do que eu, com quem não tenho praticamente nenhum contato e nem faz parte do grupo) se suicidou. Era bem nítido, lembro que os líderes do grupo colocaram os outros jovens em um quartinho separado que existe aqui em casa para que não víssemos nada enquanto eles foram averiguar. Todos os meus amigos da igreja estavam agitados com isso e lembro que os acalmei e pedi para minha irmã de 15 anos ligar para a polícia contando o ocorrido, mas ela chorava e falava que queria ir embora, desesperada. Agora vem uma parte mais estranha. Eu tenho um amigo/crush da igreja que conheço a minha vida toda, literalmente porque nascemos com menos de um mês de diferença e nossas mães são melhores amigas. Bom, quando ficamos sabendo que o filho do pastor tinha se suicidado, esse meu amigo simplesmente surtou e começou a falar que não dava mais antes de sair correndo (detalhe, ele e o filho do pastor se viram no máximo umas cinco vezes na vida). Lembro que eu tentei ir atrás desse meu amigo mas os líderes do grupo de jovens tinham dito para não sairmos de lá, então eu não fui, mesmo querendo muito. Aí a minha prima, que sabe muito bem que gosto desse meu amigo há muito tempo e mesmo assim dá em cima dele (talarica) começou a falar que precisava ir atrás dele e blá blá blá antes de sair correndo. Eu fiquei muito irritada por ela querer ir lá mesmo eu tendo dito para respeitar o espaço dele e corri atrás dela, puxando minha prima pelo braço, o que a fez gritar comigo e me empurrar antes de correr atrás do meu amigo. Lembro de correr atrás dela e então o cenário meio que mudou: ainda era a minha casa, mas estava diferente. Tinha um monte de gente com rostos tristes e confortando meu pastor que parecia estar bem mal. Na viga que sustenta o telhado de casa tinha uma corda pendurada e o chão estava manchado de sangue (o que é ridículo porque quando se enforca não sai sangue né) bem no lugar onde o filho do pastor tinha se suicidado, além de algumas manchas um pouco mais afastadas. Todo mundo estava chorando e sofrendo mas eu não sentia absolutamente nada, apenas uma necessidade de limpar aquela bagunça. Foi o que eu fiz, peguei um balde e comecei a limpar a sujeira. E então eu acordei

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa a anos, meu primo, nos primeiros sonhos ele só aparecia lá algumas vezes sem dizer nada, outras vezes interagia comigo dentro do contexto do sonho. Depois os sonhos começaram a centralizar nele, onde todas as vezes no enredo eu sou apaixonada por ele e me declaro através de um bilhete ou mensagem, ele sempre é comprometido e eu solteira, e no final ele desiste do seu compromisso para ficar comigo. No ultimo sonho eu estava na minha casa conversando com minha mãe e mais algumas pessoas, minha mãe dizia que tinha sonhado que eu estava com ele e eu dizia que sonhei a mesma coisa, no mesmo instante ele aparece e diz que quer conversar comigo, diz que recebeu minha mensagem, que correspondia meus sentimentos e que ia se divorciar para ficar comigo, me lembrei que havia mandado uma mensagem a muito tempo atrás e ele só foi ver agora, me senti culpada mas ao mesmo tempo muito feliz e eufórica.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonho com 3 criancas a 1 parece

Sonho com 3 criancas a 1 parece ter 8 anos as outras 2 são gêmeos perecer 6 meses e 2 borboleta uma normal e a outra tem rosto de humano de uma mulher triste A 3 criança são filhos da boboleta os gemeos são crianças a alegre que tem que ir embora não sei o por que mas eu não deixo a criança mais velha diz que eu tenho que deixa eles irem por que ele não pertence a ess mundo mais mesmo assim eu não deixo eles irem. A borboleta normal foi embora mas a outra como rosto de uma mulher triste não consegue parece que a enpede de ir.

Sonhei que durante uma reunião do grupo

Sonhei que durante uma reunião do grupo de jovens da minha igreja que estava sendo feita em minha casa, o filho do meu pastor (mais velho do que eu, com quem não tenho praticamente nenhum contato e nem faz parte do grupo) se suicidou. Era bem nítido, lembro que os líderes do grupo colocaram os outros jovens em um quartinho separado que existe aqui em casa para que não víssemos nada enquanto eles foram averiguar. Todos os meus amigos da igreja estavam agitados com isso e lembro que os acalmei e pedi para minha irmã de 15 anos ligar para a polícia contando o ocorrido, mas ela chorava e falava que queria ir embora, desesperada. Agora vem uma parte mais estranha. Eu tenho um amigo/crush da igreja que conheço a minha vida toda, literalmente porque nascemos com menos de um mês de diferença e nossas mães são melhores amigas. Bom, quando ficamos sabendo que o filho do pastor tinha se suicidado, esse meu amigo simplesmente surtou e começou a falar que não dava mais antes de sair correndo (detalhe, ele e o filho do pastor se viram no máximo umas cinco vezes na vida). Lembro que eu tentei ir atrás desse meu amigo mas os líderes do grupo de jovens tinham dito para não sairmos de lá, então eu não fui, mesmo querendo muito. Aí a minha prima, que sabe muito bem que gosto desse meu amigo há muito tempo e mesmo assim dá em cima dele (talarica) começou a falar que precisava ir atrás dele e blá blá blá antes de sair correndo. Eu fiquei muito irritada por ela querer ir lá mesmo eu tendo dito para respeitar o espaço dele e corri atrás dela, puxando minha prima pelo braço, o que a fez gritar comigo e me empurrar antes de correr atrás do meu amigo. Lembro de correr atrás dela e então o cenário meio que mudou: ainda era a minha casa, mas estava diferente. Tinha um monte de gente com rostos tristes e confortando meu pastor que parecia estar bem mal. Na viga que sustenta o telhado de casa tinha uma corda pendurada e o chão estava manchado de sangue (o que é ridículo porque quando se enforca não sai sangue né) bem no lugar onde o filho do pastor tinha se suicidado, além de algumas manchas um pouco mais afastadas. Todo mundo estava chorando e sofrendo mas eu não sentia absolutamente nada, apenas uma necessidade de limpar aquela bagunça. Foi o que eu fiz, peguei um balde e comecei a limpar a sujeira. E então eu acordei

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa a anos, meu primo, nos primeiros sonhos ele só aparecia lá algumas vezes sem dizer nada, outras vezes interagia comigo dentro do contexto do sonho. Depois os sonhos começaram a centralizar nele, onde todas as vezes no enredo eu sou apaixonada por ele e me declaro através de um bilhete ou mensagem, ele sempre é comprometido e eu solteira, e no final ele desiste do seu compromisso para ficar comigo. No ultimo sonho eu estava na minha casa conversando com minha mãe e mais algumas pessoas, minha mãe dizia que tinha sonhado que eu estava com ele e eu dizia que sonhei a mesma coisa, no mesmo instante ele aparece e diz que quer conversar comigo, diz que recebeu minha mensagem, que correspondia meus sentimentos e que ia se divorciar para ficar comigo, me lembrei que havia mandado uma mensagem a muito tempo atrás e ele só foi ver agora, me senti culpada mas ao mesmo tempo muito feliz e eufórica.

Sonhei que encontrava minha ex namorada na

Sonhei que encontrava minha ex namorada na rua, num dia de sol. E a gente se “grudava” e ia andando, eu com corpo rente ao dela, com as mãos pra trás de mim, segurando firme na barra dos shorts dela, e ela segurando meus braços, todo corpo fazendo pressão uma contra a outra. Eu, por ser mais baixa encostando a parte de trás da cabeça no ombro del, e ela encostando a cabeça por cima da minha. Iamos caminhando assim por uma rua de terra, muito semelhantes as ruas de ilha grande

Sonhei que recebi uma carta de alguém

Sonhei que recebi uma carta de alguém que não lembro o nome que eu ajudei muito pedindo para que eu rezasse em uma igreja 7 pai nosso e sete ave Maria e que minha vida iria mudar muito

Sonhei com uma relação que parecia ser

Sonhei com uma relação que parecia ser proibida com um príncipe que estava prestes a se tornar rei e era um pouco mais velho que eu. Nossa relação no sonho era predominantemente sexual; nos encontrávamos em uma casa que parecia ser minha, em meio a uma floresta, porém não densa, e sim algo como uma colina. Eu me entregava totalmente a ele, mas um dia, antes de começarmos o ato eu o disse que aquilo não deveria mais ocorrer, ele compreendeu, e aproveitamos como se fosse a última vez, logo após ele ir em bora, eu, sozinha, fui abordada por duas mulheres que deviam ser próximas a mim, já que davam a entender que já sabiam o que ocorria ali entre mim e o homem, eu confirmei a elas o que aconteceu e que não aconteceria mais, talvez pelo fato de ele se tornar rei em pouco tempo, provavelmente. Porém, pelo visto, antes de sua coroação ele apareceu e tivemos nossa última relação, não haviam palavras de carinho ou algo semelhante, apenas tesão, e ao final, ele teve que sair às pressas. O que isso tudo pode significar, levando em conta que eu não tenho vida sexual ativa?