Teu Sonho Logo

Sonhei com uma relação que parecia ser Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei com uma relação que parecia ser proibida com um príncipe que estava prestes a se tornar rei e era um pouco mais velho que eu. Nossa relação no sonho era predominantemente sexual; nos encontrávamos em uma casa que parecia ser minha, em meio a uma floresta, porém não densa, e sim algo como uma colina. Eu me entregava totalmente a ele, mas um dia, antes de começarmos o ato eu o disse que aquilo não deveria mais ocorrer, ele compreendeu, e aproveitamos como se fosse a última vez, logo após ele ir em bora, eu, sozinha, fui abordada por duas mulheres que deviam ser próximas a mim, já que davam a entender que já sabiam o que ocorria ali entre mim e o homem, eu confirmei a elas o que aconteceu e que não aconteceria mais, talvez pelo fato de ele se tornar rei em pouco tempo, provavelmente. Porém, pelo visto, antes de sua coroação ele apareceu e tivemos nossa última relação, não haviam palavras de carinho ou algo semelhante, apenas tesão, e ao final, ele teve que sair às pressas. O que isso tudo pode significar, levando em conta que eu não tenho vida sexual ativa?

Qual É O Significado De Sonhei com uma relação que parecia ser Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei com uma relação que parecia ser Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

coroação

Para sonhar com uma coroação, prediz que você terá relações e amizades com pessoas importantes. O fato de uma jovem participar de uma coroação prediz que ela conquistará um favor surpreendente entre personagens ilustres. Mas se a coroação apresentar incoerência desagradável em seus sonhos, então ela pode esperar estados insatisfatórios decorrentes do prazer antecipado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'coroação'

dia

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dia'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

floresta

Forças naturais. Atividades sociais de natureza feliz. Pronto para explorar. Sonhar que se encontra em uma floresta densa denota perda no comércio, influências domésticas infelizes e brigas entre famílias. Se você estiver com frio e sentir fome, será forçado a fazer uma longa jornada para resolver algum assunto desagradável. Ver uma floresta de árvores majestosas em folhagem denota prosperidade e prazeres. Para os literatos, esse sonho prenuncia fama e muito apreço por parte do público. Uma jovem relata o seguinte sonho e sua realização: “Eu estava em uma estranha floresta do que pareciam ser coqueiros, com frutos vermelhos e amarelos crescendo neles. O chão estava coberto com folhas queimadas, e eu podia ouvi-las estalar sob meus pés enquanto eu vagava perdido. Na tarde seguinte, recebi um telegrama anunciando a morte de um querido primo. ''

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'floresta'

colina

Realização fácil. Ganhos fáceis. Ganhos financeiros. Sonhar em escalar colinas é bom se chegar ao topo, mas se cair para trás, terá muita inveja e contrariedade contra o que lutar. Ver Ascender e Descer.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'colina'

Rei

Aspecto nobre da masculinidade. Boa sorte. Poder. Rebelião na própria casa. Para sonhar com um rei, você está lutando com suas forças e a ambição é seu mestre. Para sonhar que é coroado rei, você se erguerá acima de seus camaradas e colegas de trabalho. Se você for censurado por um rei, será reprovado por um dever negligenciado. Para uma jovem estar na presença de um rei, ela se casará com um homem a quem temerá. Para receber favores de um rei, ela ascenderá a posições exaltadas e se casará de forma harmoniosa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rei'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

velho

Muito tempo. Maduro. Sensato. Antigamente. Algo pode estar concluído ou pronto para ser substituído.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'velho'

príncipe

Realeza. Aspecto nobre da auto-admiração e satisfação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'príncipe'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

mulheres

Sonhar com mulheres, prenuncia intriga. Para argumentar com um, prediz que você será enganado e frustrado. Ver uma mulher de cabelos escuros, olhos azuis e nariz achatado, definitivamente determina sua retirada de uma corrida na qual você lutou pela vitória. Se ela tiver olhos castanhos e nariz romano, você será levado a uma especulação perigosa. Se ela tiver cabelo ruivo com essa combinação, isso aumenta sua perplexidade e ansiedade. Se ela for loira, você descobrirá que todos os seus noivados serão agradáveis ​​e favoráveis ​​às suas inclinações.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mulheres'

sexual

Os sonhos sexuais são geralmente muito comuns para os jovens e são, na maioria, diretos. A necessidade de sexo, amor e cuidado está na raiz de cada criatura viva.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sexual'

relação

Sonhar com seus relacionamentos durante a vigília indica a realização de um desejo. O relacionamento dos seus sonhos geralmente é paralelo ao seu relacionamento quando estava acordado de alguma forma e pode estar destacando algo que você está fazendo de errado. Em seu estado de sonho, você pode estar mais inclinado a confrontar questões que normalmente ignoraria ou tem medo de trazer à tona. Compare o relacionamento dos seus sonhos com o relacionamento durante a vigília. Sonhar com um relacionamento com um estranho representa os diferentes lados de sua personalidade. Você pode estar tentando se conectar a aspectos desconhecidos do seu subconsciente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'relação'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Estava em um rio de agua limpa,

Estava em um rio de agua limpa, e a pessoa que eu amo estava comigo mas ela não quis entrar na agua (no atual momento da minha vida estamos separadas). Ela olhava pra mim de fora do rio e perguntava o que eu queria e eu dizia que queria que ela ficasse comigo, ela ficava de fora da agua sentada em uma cadeira de praia me olhando e eu virei de costas pra ela e comecei a meditar dentro da agua pedindo pro universo limpar nossos caminhos e trazer a reconciliação para nossas vidas; nisso eu senti alguém segurando a minha mão e quando eu olhei pra trás era uma criança, e ela estava perdida, ela não sabia falar direito e mal conseguia se comunicar comigo, mas ela estava muito feliz de ter me me encontrado, quando eu olhei pra tati (a pessoa que eu amo) ela meio que desaparecia sem falar pra onde estava indo e a criança ficava comigo no meu colo, e eu tentava fazer com que essa criança encontrasse seu lar, o sonho terminou assim

Eu estava em uma loja mto grande

Eu estava em uma loja mto grande de roupas com a tia dila e minha mae na cadeira de rodas, eu estava vendo uns vestidos com mto brilho e a tia me chamou dizendo que minha mae queria ir ao banheiro, levamos ela rápido igual qdo faz nós dois, mas não tinha a cadeira de banho e tive que coloca-la direto no vaso. Mas ele era instalado no meio do banheiro e não colado na parede como o tradicional e facilitava. o vaso estava sujo e ela impaciente que estava apertada e eu estava limpando a borda para ela sentar... quando a levantei a tia dila retirou a fralda e eu seentei ela e já foi sentando e fazendo o coco

Sonhei com um leão querendo me pegar

Sonhei com um leão querendo me pegar é tipo ele só estava atrás de mim dentro da minha casa e só queria eu mesmo com minhas irmãs é minha mãe em casa



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Significado de ter sonhado que fui buscar

Significado de ter sonhado que fui buscar a filha do meu chefe na escola carro estragou em um posto de gasolina próximo a escola, meu chefe voltou com a sua filha e sua ex esposa e um vampiro que seguia a ex esposa dele veio atras de mim e de minha familia porém o vampiro era parecido com meu filho

Estava em um rio de agua limpa,

Estava em um rio de agua limpa, e a pessoa que eu amo estava comigo mas ela não quis entrar na agua (no atual momento da minha vida estamos separadas). Ela olhava pra mim de fora do rio e perguntava o que eu queria e eu dizia que queria que ela ficasse comigo, ela ficava de fora da agua sentada em uma cadeira de praia me olhando e eu virei de costas pra ela e comecei a meditar dentro da agua pedindo pro universo limpar nossos caminhos e trazer a reconciliação para nossas vidas; nisso eu senti alguém segurando a minha mão e quando eu olhei pra trás era uma criança, e ela estava perdida, ela não sabia falar direito e mal conseguia se comunicar comigo, mas ela estava muito feliz de ter me me encontrado, quando eu olhei pra tati (a pessoa que eu amo) ela meio que desaparecia sem falar pra onde estava indo e a criança ficava comigo no meu colo, e eu tentava fazer com que essa criança encontrasse seu lar, o sonho terminou assim

Hostia

Hostia

Eu estava em uma loja mto grande

Eu estava em uma loja mto grande de roupas com a tia dila e minha mae na cadeira de rodas, eu estava vendo uns vestidos com mto brilho e a tia me chamou dizendo que minha mae queria ir ao banheiro, levamos ela rápido igual qdo faz nós dois, mas não tinha a cadeira de banho e tive que coloca-la direto no vaso. Mas ele era instalado no meio do banheiro e não colado na parede como o tradicional e facilitava. o vaso estava sujo e ela impaciente que estava apertada e eu estava limpando a borda para ela sentar... quando a levantei a tia dila retirou a fralda e eu seentei ela e já foi sentando e fazendo o coco