Teu Sonho Logo

Sonhei que uma gata dava à três Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que uma gata dava à três gatinhos e uma gatinha. A gata mãe morreu. Eu fiquei com os quatro filhotes e dei nome de gente a cada um deles. A gatinha logo morreu e eu adotei um gatinho, que também dei um de gente e era o mais velho. Eles cresceram e se tornaram quatro humanos, que eram meus quatro filhos, me chamavam de pai e as pessoas nos tratavam como uma familia. O mais velho, o adotado, se chamava Bruno, estudou Direito e estava para ser nomeado no Juizado Federal, os outros não lembro o nome mas lembro que tinham. Um era mecânico, outro motorista de ônibus e o outro não lembro. Es mais novos estudavam e eu mostrava para eles a importância baseado no mais velho.

Qual É O Significado De Sonhei que uma gata dava à três Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que uma gata dava à três Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

família

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'família'

filhotes

Filhotes são um sinal da necessidade de bebês.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filhotes'

gatinho

Para uma mulher sonhar com um lindo gatinho gordo e branco, os presságios engano astuto serão praticados sobre ela, que quase a levarão à destruição, mas seu bom senso e julgamento prevalecerão para evitar complicações infelizes. Se os gatinhos estiverem sujos, coloridos e magros, ela será vítima de indiscrições gritantes. Sonhar com gatinhos denota pequenos aborrecimentos e aborrecimentos abomináveis ​​que perseguirão e trabalharão sua perda, a menos que você mate o gatinho, e então você superará essas preocupações. Para ver cobras matarem gatinhos, você tem inimigos que, ao tentar feri-lo, prejudicam a si mesmos. Veja também Gatos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gatinho'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

mecânico

Sonhar com um mecânico, denota mudança na sua moradia e um negócio mais ativo. O aumento dos salários geralmente ocorre depois de ver mecânicos trabalhando em máquinas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mecânico'

nome

"A interpretação disso pode depender do contexto do sonho e, portanto, vale a pena considerar não apenas quem pode ser a voz, mas como você se sente a respeito dela. Passe algum tempo ao acordar para concentrar sua atenção na voz e fazer as perguntas: * A voz é masculina ou feminina? * Eu o reconheço? * Como me senti ao ouvir a voz, por ex. assustado ou confortado? Você pode achar as duas primeiras perguntas mais difíceis de responder do que a terceira e não se preocupe se for esse o caso. Determinar como você se sentiu em relação ao seu sonho é tão importante e pode dar pistas de como você está vivenciando a vida naquele momento. Se a voz soar familiar (mesmo que você não possa vê-los), pode ser que alguém em sua vida desperta esteja tentando chamar sua atenção, mas, por qualquer motivo, você não está prestando atenção. Talvez haja coisas em sua vida que o tenham desviado de dedicar seu tempo às pessoas que mais importam. Se a voz estava exigindo ou assustando você, pode ser que algo esteja passando por cima de você e você está preocupado em ter problemas por causa dos eventos recentes. Talvez a voz fosse calmante e tranquilizadora, quase angelical. Se isso for verdade (e dependendo de suas crenças), pode valer a pena considerar que a voz era um mensageiro de sonho se apresentando a você. Pessoas que estão começando a explorar um caminho espiritual podem considerar encontrar seu “guardião” ou guiá-lo em seus sonhos. Na verdade, algumas culturas ainda acreditam hoje que os sonhos são comunicações de uma autoridade mais divina. É importante ressaltar que sonhos desta natureza sempre o deixarão revigorado e energizado, nunca triste ou angustiado. Se você acordou ouvindo seu nome, pode sempre perguntar, antes de dormir - e se se sentir pronto - se pode encontrá-los novamente. De uma perspectiva diferente, se você acordar assim que seu nome for chamado, também é possível que seu cérebro o esteja alertando para um problema imediato que precisa de sua atenção no estado de vigília. Você pode estar ficando muito quente e, portanto, acordá-lo é a melhor maneira de acalmá-lo. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'nome'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

ônibus

Sonhar que está sendo arrastado pelas ruas em um ônibus, prenuncia mal-entendidos com amigos, e promessas imprudentes serão feitas por você. Veja Carruagem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ônibus'

pai

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pai'

quatro

O número quatro pode representar coisas terrenas (como nos quatro cantos da terra). O número quatro também pode representar limitações éticas de trabalho ou físicas. O número quatro pode representar coisas terrenas (como nos quatro cantos da terra). O número quatro também pode representar limitações éticas de trabalho ou físicas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quatro'

velho

Muito tempo. Maduro. Sensato. Antigamente. Algo pode estar concluído ou pronto para ser substituído.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'velho'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Foi um sonho com uma pessoas que

Foi um sonho com uma pessoas que eu já gostei a um tempo atrás mas atualmente nem tenho pensado nela.No sonho eu estava caminhando saindo da escola e ela estava do outro lado da rua sentada com os amigos dela em um banco, derrepente eu cai no chão nisso os amigos dela começaram a gritar e falar meu nome, eu pedia pras pessoas me ajudaram a levantar e muita gente não chegava nem perto pra me ajudar nem mesmo pessoas que eram minhas amigas. Aí uma moça me ajudou e nesse momento que eu levei eu também atravessei a rua e fui até ela e os amigos dela perguntar porque ela estava fazendo aquilo, nisso ela se afastou por trás de mim e colocou o braço no meu pescoço como se estivesse me abraçando e eu fui e tirei o braço dela de mim. Lembro que ela teve essa atitude de meio que me abraçar 2 vezes no sonho. Nisso a gente tentava conversa mais eu não consigo lembrar, era como se eu não tivesse as respostas que preciso dela sabe, assim como na vida real no sonho ela também me deixou sem respostas

Sonhar com familiares falecidos

Sonhar com familiares falecidos

Sonhei que estava eu e algumas pessoas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas em um lugar com aguas que dava na altura da nossa cintura e junto a estas pessoas estava meu filho estavamos sentindo bem ate que sirgiu uma serpente e devorou meu filho



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Foi um sonho com uma pessoas que

Foi um sonho com uma pessoas que eu já gostei a um tempo atrás mas atualmente nem tenho pensado nela.No sonho eu estava caminhando saindo da escola e ela estava do outro lado da rua sentada com os amigos dela em um banco, derrepente eu cai no chão nisso os amigos dela começaram a gritar e falar meu nome, eu pedia pras pessoas me ajudaram a levantar e muita gente não chegava nem perto pra me ajudar nem mesmo pessoas que eram minhas amigas. Aí uma moça me ajudou e nesse momento que eu levei eu também atravessei a rua e fui até ela e os amigos dela perguntar porque ela estava fazendo aquilo, nisso ela se afastou por trás de mim e colocou o braço no meu pescoço como se estivesse me abraçando e eu fui e tirei o braço dela de mim. Lembro que ela teve essa atitude de meio que me abraçar 2 vezes no sonho. Nisso a gente tentava conversa mais eu não consigo lembrar, era como se eu não tivesse as respostas que preciso dela sabe, assim como na vida real no sonho ela também me deixou sem respostas

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso