Teu Sonho Logo

Sonhei que estava em casa e recebia Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava em casa e recebia a noticia de que meu avô tinha morrido, e no sonho é como se eu sonha se dentro do sonho que ele tinha morrido e quando acordava do sonho, eu ainda estava no sonho e ainda era fato de que meu avô tinha morrido

Qual É O Significado De Sonhei que estava em casa e recebia Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava em casa e recebia Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

avó

Ver seu avô em seu sonho pode indicar que você está doente. Se seu avô falecido está falando com você, pode ser que você tenha negócios pendentes de que precisa cuidar. Avô e idosos representam sabedoria e intelectualismo. Você pode estar indo na direção errada e é melhor se controlar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'avó'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

notícia

Ouvir boas novas em um sonho denota que você terá sorte nos negócios e terá companheiros harmoniosos; mas se as notícias forem ruins, existirão condições contrárias.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'notícia'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

É a terceira vez em intervalos distantes

É a terceira vez em intervalos distantes que eu sonho o seguinte: Estou em um ônibus e tudo parece ser anos atrás então passo eu frente uma casa que fica tremendo (pra lá e pra cá rápida) e eu falo que é uma casa de macumba, logo a frente vejo outra casa de macumba

Sonhei com minha casa amigos mulheres armas

Sonhei com minha casa amigos mulheres armas polícia

Com minha casa lotada de amigos pessoas

Com minha casa lotada de amigos pessoas que não conheço e amizades próprias



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava em uma rua desconhecida,

Sonhei que estava em uma rua desconhecida, a rua era ampla. Eu estava com alguns familiares,os do meu convívio. Mas me recordo apenas do meu primo e da filha dele. Eu estava segurando ela pela mão. E passva alguns homens de moto, e uma das motos tinha dois homens, o garupa era um senhor que segurava um grande botijão de gás. Eles passavam pela gente e pareciam estar perdendo o controle, eles faziam o retorno pra passar pela gente que estavmos parados na rua tentando atravessar, eu sentia medo, medo dele acertar o botijão em algum de nós. Logo em seguida, um acidente acontecia. Do meu lado esquerdo... um motoqueiro foi esmagada por um ônibus. Fui olhar, ele ainda estava vivo. Mas com os órgãos todos para fora. Ele estava de calça jeans e camiseta listrada. Parecia ser azul bebe com laranja da marca lacoste. Cabelo tinha luzes... eu colocava a mão na cabeça dele e dizia: "DEUS te abençoe" e sentia medo dele... minha prima, ainda adolescente estava com o meu pai, e ela pediu pra ver. Eu não queria deixar, mas ela insistiu. Deixei ela ver... quando ela viu, ela deu um grito e fez sinal de ânsia. Eu pra distrair ela, mostrei meu celular pra ela e pedi pra ver as horas pra mim... ela dizia: "nove e trinta e três"...

Já é a terceira vez que sonho

Já é a terceira vez que sonho que estou traindo meu namorado, as pessoas com quem eu o trai foram pessoas que já tive uma "relação".

Sonhei que confessava um assassinato de uma

Sonhei que confessava um assassinato de uma criança e me despedia do meu filho pois logo seria presa porque estavam anunciando o verdadeiro assassino. Estava muito triste pois não acompanharia o crescimento do meu filho.