teusonho.org basa"d

Sonho de avó, casa, notícia

Sonhei que estava em casa e recebia a noticia de que meu avô tinha morrido, e no sonho é como se eu sonha se dentro do sonho que ele tinha morrido e quando acordava do sonho, eu ainda estava no sonho e ainda era fato de que meu avô tinha morrido

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em October 13, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de avó em um sonho

Ver seu avô em seu sonho pode indicar que você está doente. Se seu avô falecido está falando com você, pode ser que você tenha negócios pendentes de que precisa cuidar. Avô e idosos representam sabedoria e intelectualismo. Você pode estar indo na direção errada e é melhor se controlar.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de notícia em um sonho

Ouvir boas novas em um sonho denota que você terá sorte nos negócios e terá companheiros harmoniosos; mas se as notícias forem ruins, existirão condições contrárias.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei com uma advogada que trabalha na delegacia luany não temos amizade , apenas a conheço em uma situação a qual eu dei um remédio a ela para dor de cabeça que ela sentia no momento . No sonho eu estava na casa dela éramos bem amigas , e aera num sítio a casa branca com detalhes bordo portas janelas e tinha samambaia nos vasos pendurados na área da porta . Ela conversando comigo e mexendo ao celular ficou apreensiva que tinha que pagar uma conta da loja .. Perguntei a ela qual valor ela não tenho esse valor no momento 1.200 aí eu fui ver na minha também não tinha. Mas pedi emprestado a um finado primo de meu pai , que no sonho era vivo e primo de meu pai , um Senhor já grisalho com filhos adultos . Ele me emprestou o valor por Pix . Dei a luany . Mas engraçado que ela folgou o dinheiro em papel e pra me pagar ela me deu em carne de porco costela , que eu cortei não dava 3 kg de carne e fiz na casa dela no almoço . E quando vejo o tal primo era namorado dela , que por sua vez estava na chácara cuidando da organização limpeza Falei a ele não sei como vou pagar você mas fiz pra ajudar ela . E nosso celular dele tinha caído eu peguei era daquele de caneta . Eu coloquei no meu roupão que estava vestida , de um lado meu celular do outro o dele . E no sonho eu falei que não vi , fomos procurar e ele disse está com você . Falei não , ele pediu o meu pra ligar eu dei ao caminhar o celular dele tocou em meu bolso luany vendo mas não ouviram . Caminhei até a casa e larguei na porta de entrada não onde encontrei ,mas para não ver que estava comigo , eu encontrei do lado do tanque e de roupa . Mas larguei do lado de dentro da casa vetando a porta .ele chegou procurou ligou e encontrou e falou viu vc estava com ele .olhei a luany e disse vc confia em mim né afinal pra que eu quero um celular com senha .? E ela ficou mudo nisso acordei

Com o que você sonhou?