Teu Sonho Logo

Sonhei que estava na casa da minha Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava na casa da minha tia e estava com um bebe no colo. daí, aparecia muitas pessoas na frente de casa, elas não entravam apenas ficavam conversando lá fora... Depois fui tentar desenhar a maquiagem de casamento da minha irmã, no entanto, não conseguia terminar sempre errava no molde da sobrancelha. Então, o casamento começava; ela estava de blusa preta e calça jeans, com joias de ouro e diamantes vermelhos ( coroa, anéis, e um lenço para tampar a boca de pedrinhas de diamante vermelhos e ouro). Eu não conseguia ir no casamento que era após subir uma escada enorme. depois a cerimônia terminava e todos vinha almoçar na casa embaixo, onde eu estava. obs: Ela casava com o próprio marido.

Qual É O Significado De Sonhei que estava na casa da minha Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava na casa da minha Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Bebê

Felicidade. Renascimento. Confiar em. Felicidade. Renascimento. Confiar em. Como um objeto nos sonhos, um bebê ou criança representa algo que requer muito cuidado e atenção. O significado pode mudar dependendo se é sua responsabilidade original ou uma que foi passada para você por outra pessoa. Esses sonhos também podem ter um conteúdo de realização de desejo para mulheres que estão na idade fértil. Para os homens, os sonhos podem estar relacionados à ansiedade, especialmente se você for sexualmente ativo sem desejar sofrer as consequências de ter um filho. Como um objeto nos sonhos, um bebê ou criança representa algo que requer muito cuidado e atenção. O significado pode mudar dependendo se é sua responsabilidade original ou uma que foi passada para você por outra pessoa. Esses sonhos também podem ter um conteúdo de realização de desejo para mulheres que estão na idade fértil. Para os homens, os sonhos podem estar relacionados à ansiedade, especialmente se você for sexualmente ativo sem desejar sofrer as consequências de ter um filho. Sonhar com bebês chorando é indicativo de problemas de saúde e decepções. Um bebê brilhante e limpo denota amor correspondido e muitos amigos calorosos. Caminhar sozinho é um sinal seguro de independência e total desconhecimento dos espíritos menores. Se uma mulher sonha que está amamentando um bebê, será enganada por aquele em quem ela mais confia. É um mau sinal sonhar que levará o seu bebé se estiver com febre. Você terá muitas tristezas mentais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bebê'

Boca

Nutrição. Novas atitudes. Em breve você terá notícias de interesses pelos quais estava ansioso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Boca'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

casamento

Casar-se em um sonho mostra uma nova mendicância e um novo caminho se abrindo em sua vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casamento'

Cerimônia

Compromisso profundo pronto para fazer. Rito formal. Ritual.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cerimônia'

colo

Sonhar em sentar-se no colo de alguém denota uma segurança agradável contra compromissos vexatórios. Se uma jovem sonha que está segurando uma pessoa no colo, será exposta a críticas desfavoráveis. Ao ver uma serpente em seu colo, prediz que ela é ameaçada de humilhação pelas mãos dos inimigos. Se ela vir um gato em seu colo, ela estará em perigo por um inimigo sedutor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'colo'

coroa

Sonhar com uma coroa, prognostica uma mudança de modo nos hábitos de vida. O sonhador vai viajar uma longa distância de casa e formar novas relações. Doença fatal também pode ser o triste presságio desse sonho. Sonhar que você usa uma coroa, significa perda de propriedade pessoal. Sonhar em coroar uma pessoa denota seu próprio mérito. Sonhar em conversar com o Presidente dos Estados Unidos, denota que você se interessa por assuntos de Estado, e às vezes mostra uma grande vontade de ser político.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'coroa'

diamante

Sonhar em possuir diamantes é um sonho muito propício, significando grande honra e reconhecimento de lugares altos. Que uma jovem sonhe com seu amante presenteando-a com diamantes, mostra que ela fará um grande e honrado casamento, que encherá seu povo de honesto orgulho; mas perder diamantes, e não encontrá-los novamente, é o mais azarado dos sonhos, prenunciando desgraça, desejo e morte. Para uma mulher desportiva sonhar com diamantes, prenuncia muitos dias de prosperidade e presentes magníficos. Para um especulador, denota transações prósperas. Sonhar em possuir diamantes pressagia o mesmo para homens ou mulheres esportistas. Diamantes são presságios de boa sorte, a menos que sejam roubados dos corpos de pessoas mortas, quando predizem que sua própria infidelidade será descoberta por seus amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'diamante'

Escada

Alcançando para cima. Profit.Success. Boa sorte inesperada. Sonhar com uma escada sendo erguida para você subir a alguma altura, suas qualificações enérgicas e nervosas o colocarão em destaque nos negócios. Subir uma escada significa prosperidade e felicidade ilimitada. Cair de um, denota desânimo e transações malsucedidas para o comerciante, e colheitas destruídas para o fazendeiro. Para ver uma escada quebrada, falha de betokens em todas as instâncias. Descer uma escada é desapontamento nos negócios e desejos não correspondidos. Para escapar do cativeiro ou do confinamento por meio de uma escada, você terá sucesso, embora muitos caminhos perigosos possam intervir. Ficar tonto ao subir uma escada demonstra que você não aceitará novas honras serenamente. É provável que você se torne arrogante e dominador em sua posição recém-adquirida. Ver Colina, Subida e Queda

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Escada'

irmã

Família. Companheirismo. Fortuna. Você está ciente de seu entorno.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'irmã'

joias

Sonhar com joias denota muito prazer e riquezas. Usá-los traz ambições graduadas e satisfeitas. Para ver outras pessoas os usando, lugares de destaque serão mantidos por você ou por algum amigo. Sonhar com vestimentas de joias indica uma rara boa fortuna para o sonhador. Herança ou especulação o elevarão a posições elevadas. Se você herdar joias, sua prosperidade será incomum, mas não inteiramente satisfatória. Sonhar em dar joias, avisa que algum patrimônio vital o está ameaçando. Para uma jovem sonhar que recebe joias, indica muito prazer e um casamento desejável. Para sonhar que perde joias, ela encontrará pessoas que a bajularão e a enganarão. Encontrar joias denota um avanço rápido e brilhante nos assuntos de interesse. Para dar joias, você inconscientemente estará prejudicando a si mesmo. Comprá-los prova que você terá muito sucesso em negócios importantes, especialmente os relacionados ao coração.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'joias'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

maquiagem

Projeção feminina. Imagem melhorada. Como você quer se ver no mundo exterior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'maquiagem'

marido

Parceiro. Comprometimento. Sonhar que seu marido está te deixando, e você não entende o motivo, haverá amargura entre vocês, mas uma reconciliação inesperada acontecerá em breve. Se ele maltratar e repreender você por infidelidade, você manterá sua consideração e confiança, mas outras preocupações surgirão e você será avisado para ser mais discreto ao receber a atenção dos homens. Se você vê-lo morto, desapontamento e tristeza o envolverão. Vê-lo pálido e abatido, a doença vai sobrecarregar você, pois alguns membros da família vão ficar na cama por um tempo. Ao vê-lo alegre e bonito, sua casa ficará cheia de felicidade e boas perspectivas serão suas. Se ele estiver doente, você será maltratado por ele e ele será infiel. Para sonhar que está apaixonado por outra mulher, ele logo se cansará do ambiente atual e buscará prazer em outro lugar. Estar apaixonada pelo marido de outra mulher em seus sonhos denota que você não é feliz no casamento, ou que não é feliz no casamento, mas as chances de felicidade são duvidosas. O sonho de uma mulher solteira que tem marido denota que ela carece das graças que os homens mais admiram. Ver seu marido se afastar de você e, à medida que ele se afasta, fica cada vez maior, o ambiente desarmônico impedirá a simpatia imediata. Se conclusões desagradáveis ​​forem evitadas, a harmonia será restabelecida. Para uma mulher sonhar que vê seu marido em uma posição comprometedora com uma parte insuspeita, denota que ela terá problemas pela indiscrição de amigos. Se ela sonhar que ele é morto enquanto está com outra mulher, e ocorre um escândalo, ela corre o risco de se separar do marido ou de perder propriedades. Condições desfavoráveis ​​seguem este sonho, embora o mal seja freqüentemente exagerado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'marido'

Ouro

Esplendor. Tesouro. Valor final. Dinheiro próximo. Grandes honras. Se você manuseia ouro em seu sonho, terá um sucesso incomum em todos os empreendimentos. Para uma mulher sonhar que recebe presentes de ouro, seja em dinheiro ou ornamentos, ela se casará com um homem rico, mas mercenário. Encontrar ouro indica que suas habilidades superiores o colocarão facilmente à frente na corrida por honras e riqueza. Se você perder ouro, perderá a maior oportunidade de sua vida por negligência. Sonhar em encontrar um veio de ouro denota que alguma honra incômoda será imposta a você. Se você sonha que está pensando em trabalhar em uma mina de ouro, se empenhará em usurpar os direitos de outras pessoas e deve tomar cuidado com os escândalos domésticos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Ouro'

Subir

Se você chegar ao ponto extremo de subida, ou topo de degraus, sem tropeçar, está bom; caso contrário, você terá que superar obstáculos antes que o bem do dia seja encontrado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Subir'

Tia

Para uma jovem sonhar em ver sua tia, denota que receberá severa censura por alguma ação, o que lhe causará enorme sofrimento. Se esse parente parecer sorridente e feliz, uma pequena diferença logo dará lugar ao prazer.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Tia'

vinha

Sonhar com vinhas, é propício de sucesso e felicidade. Boa saúde está reservada para quem vê vinhas em flor. Se eles estiverem mortos, você fracassará em algum empreendimento importante. Ver trepadeiras venenosas indica que você será vítima de um esquema plausível e prejudicará sua saúde.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vinha'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Já é a segunda vez que sonho

Já é a segunda vez que sonho isto. Eu sonho com a localidade onde vivo sendo que esta aparece à noite, com zonas cheias de mato, mas com casas, só que devolutas e as passagens que deviam ser abertas, parecem florestas e cobertas de vegetação. Parece que estou num filme de terror. Quando saio da localidade para me dirigir para a localidade adjacente, a estrada é independente da autoestrada, mas neste caso há um ramal de acesso a esta que não existe na realidade e que está sempre vazia de carros e depois está cercada de campos abertos. Quando se entra por esse ramal, posso seguir em frente ou virar à direita, pois tem uma curva e no final dessa curva lembro-me de possuir fábricas e coisas assim, mas desta vez não cheguei sequer a descer o ramal, pois acordei. A sensação de andar nas zonas que costumam ser tranquilas, mas que no sonho são assustadoramente locais onde um rapto ou um assassinato poderia ocorrer é horrível. Traz-me uma sensação estranha de estar a ser observada e que a qualquer momento me querem matar.

Estava em shopping muito movimentado estava fugindo

Estava em shopping muito movimentado estava fugindo de algo , peguei a estrada e fui para uma casa mas não cheguei a entrar continuei no carro encontrei um rapaz que me pediu uma informação e acabo sentindo um certo interesse , esse rapaz é famoso na vida real e possui muito poder aquisitivo, Era a noite ele acabo meu convidando para ir passar uma noite com ele para jantarmos e se conhecer melhor eu não quis ir com ele no mesmo carro , então procurei um lugar para estacionar , mas não tinha. Então ele desceu do seu carro entrou no meu e tentou estacionar , e aí eu acordei , e eu não tenho carro.

Significado de ter sonhado que fui buscar

Significado de ter sonhado que fui buscar a filha do meu chefe na escola carro estragou em um posto de gasolina próximo a escola, meu chefe voltou com a sua filha e sua ex esposa e um vampiro que seguia a ex esposa dele veio atras de mim e de minha familia porém o vampiro era parecido com meu filho



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Já é a segunda vez que sonho

Já é a segunda vez que sonho isto. Eu sonho com a localidade onde vivo sendo que esta aparece à noite, com zonas cheias de mato, mas com casas, só que devolutas e as passagens que deviam ser abertas, parecem florestas e cobertas de vegetação. Parece que estou num filme de terror. Quando saio da localidade para me dirigir para a localidade adjacente, a estrada é independente da autoestrada, mas neste caso há um ramal de acesso a esta que não existe na realidade e que está sempre vazia de carros e depois está cercada de campos abertos. Quando se entra por esse ramal, posso seguir em frente ou virar à direita, pois tem uma curva e no final dessa curva lembro-me de possuir fábricas e coisas assim, mas desta vez não cheguei sequer a descer o ramal, pois acordei. A sensação de andar nas zonas que costumam ser tranquilas, mas que no sonho são assustadoramente locais onde um rapto ou um assassinato poderia ocorrer é horrível. Traz-me uma sensação estranha de estar a ser observada e que a qualquer momento me querem matar.

Estava em shopping muito movimentado estava fugindo

Estava em shopping muito movimentado estava fugindo de algo , peguei a estrada e fui para uma casa mas não cheguei a entrar continuei no carro encontrei um rapaz que me pediu uma informação e acabo sentindo um certo interesse , esse rapaz é famoso na vida real e possui muito poder aquisitivo, Era a noite ele acabo meu convidando para ir passar uma noite com ele para jantarmos e se conhecer melhor eu não quis ir com ele no mesmo carro , então procurei um lugar para estacionar , mas não tinha. Então ele desceu do seu carro entrou no meu e tentou estacionar , e aí eu acordei , e eu não tenho carro.

Significado de ter sonhado que fui buscar

Significado de ter sonhado que fui buscar a filha do meu chefe na escola carro estragou em um posto de gasolina próximo a escola, meu chefe voltou com a sua filha e sua ex esposa e um vampiro que seguia a ex esposa dele veio atras de mim e de minha familia porém o vampiro era parecido com meu filho

Estava em um rio de agua limpa,

Estava em um rio de agua limpa, e a pessoa que eu amo estava comigo mas ela não quis entrar na agua (no atual momento da minha vida estamos separadas). Ela olhava pra mim de fora do rio e perguntava o que eu queria e eu dizia que queria que ela ficasse comigo, ela ficava de fora da agua sentada em uma cadeira de praia me olhando e eu virei de costas pra ela e comecei a meditar dentro da agua pedindo pro universo limpar nossos caminhos e trazer a reconciliação para nossas vidas; nisso eu senti alguém segurando a minha mão e quando eu olhei pra trás era uma criança, e ela estava perdida, ela não sabia falar direito e mal conseguia se comunicar comigo, mas ela estava muito feliz de ter me me encontrado, quando eu olhei pra tati (a pessoa que eu amo) ela meio que desaparecia sem falar pra onde estava indo e a criança ficava comigo no meu colo, e eu tentava fazer com que essa criança encontrasse seu lar, o sonho terminou assim