Se você chegar ao ponto extremo de subida, ou topo de degraus, sem tropeçar, está bom; caso contrário, você terá que superar obstáculos antes que o bem do dia seja encontrado.
Sonhei que estava em uma cama, acredito que sentado no meio dela, olhando para o canto da parede, a parede era verde tamandare, la havia duas aranhas de cor amarela uma mais em baixo outra mais acima, logo depois no piso aparece uma outra aranha armadeira, que logo saiu do piso para a parede, ela foi em direção a aranha que estava mais em baixo (achei que ela iria atarcar e comer) porem e como se ela mordesse a aranha amarela, ela desceu carregando a outra aranha e veio em direção a minha cama, na minha direção, e tentou subir, como se quisesse me entregar a aranha, eu me afastei e fui ao piso, porem ela tbm desceu com a aranha e veio na minha direção, e eu tentei ir a cama novamente. Nesse momento eu acordei.
Era uma quinta feira, estava eu e minha mae no carro descendo a rampa da garagem e me lembro de ter feito algum procedimento nos dentes,minha mae ia sair(toda quinta feira ela tem um compromisso as 20) e ela tinha comprado algumas coisas, que estavam numas caixas, ai ela estacionou e me pediu para subir ( tinha 2 caixas e um porta retrato, que nao lembro muito bem), quando fui entrar no elevador o sindico do predio estava do meu lado e quando fui entrar no elevador, um morador do predio, que dividia vaga com minha mae (chamado daniel), estava no elevador e ele disse algo como "nao estra tem marimbondo" ai entrei e quando eu me olhei no espelho estava com a cara toda vermelha e inchada, depois apareci no carro dele com ele dirigindo e o sindico do lado e eu sentada atras, perguntei entao ao morador se ele me poderia emprestar o celular pra avisar minha mae, mas por alguma razao entrei na galeria e vi fotos minha de quando eu era criança, estavamos indo para o hospital, mas apareci no cinema e nao me lembro do resto do sonho.
Sonhei que me dirigia a um lugar cheio de cobras finas e cumpridas rastejando uma sobre a outra. Eu me assustava e saía correndo e ao olhar para trás eu via uma cobra curta, grossa pontas pintas grandes verdes e brilhosas. Eu corria para o quarto de minha mãe, a cobra tentava subir na cama e ao subir ela esmagava com o calcanhar e saia para se livrar da cobra.
Sonhar com uma carroça denota que você terá um acasalamento infeliz e muitos problemas o envelhecerão prematuramente. Derrubar alguém colina abaixo é sinistro de procedimentos que o encherão de inquietação e causarão prejuízos. Subir uma colina melhora seus negócios mundanos. Dirigir uma carroça muito carregada denota que o dever o manterá em uma posição moral, apesar de seus esforços para despistá-la. Dirigir em águas turvas é um prognóstico horrível, trazendo você para um vórtice de infelicidade e pressentimento terrível. Ver uma carroça coberta, indica que você será envolvido por uma traição misteriosa, que retardará seu avanço. Para uma jovem sonhar que dirige uma carroça perto de um dique perigoso, pressagia que ela será levada a um enredo ilícito, que a encherá de terror, para que não seja abertamente descoberta e condenada ao ostracismo. Se ela dirigir em um riacho de água limpa, ela desfrutará da aventura sem trazer opróbrio sobre si mesma. Um vagão quebrado representa sofrimento e fracasso.
Sonhar com árvores em folhagem nova prediz uma feliz consumação de esperanças e desejos. Árvores mortas sinalizam tristeza e perda. Subir em uma árvore é um sinal de elevação e elevação rápidas. Cortar um, ou arrancá-lo pela raiz, denota que você desperdiçará suas energias e riqueza tolamente. Ver as árvores verdes recém-derrubadas é um presságio de infelicidade chegando inesperadamente em cenas de alegria ou prosperidade. Veja Floresta.
Sonhar com uma sinagoga, prediz que você tem inimigos barricando poderosamente sua entrada nos reinos da fortuna. Se você subir ao topo pelo lado de fora, superará as oposições e terá sucesso. Se você ler a inscrição em hebraico em uma sinagoga, encontrará um desastre, mas acabará reconstruindo sua fortuna com esplendor renovado. Veja Igreja.