Teu Sonho Logo

SONHEI QUE CAMINHAVA PROXIMO A UM ESGOTO Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

SONHEI QUE CAMINHAVA PROXIMO A UM ESGOTO CHEIO DE FEZES E ESTAVAM COMIGO MINHA ESPOSA, MINHA CUNHADA E SEU ESPOSO, ENTAO O MARIDO DE MINHA CUNHADA CAI NESSE ESGOTO E MINHA CUNHADA COMEÇA A GRITAR E CULPAR MINHA ESPOSA PELO OCORRIDO, ENTAO ELA NO DESESPERO PULA E TENTA TIRAR O CUNHADO DA ESGOTO E QUANDO GRITO QUE ELA NAO SABE NADAR PULO ATRAS PARA SALVA-LA, MAS CONSIGO TIRAR SO O MARIDO DA MINHA CUNHADA E ENCONTRO LOGO A FRENTE MINHA ESPOSA MORTA.

Qual É O Significado De SONHEI QUE CAMINHAVA PROXIMO A UM ESGOTO Em Um Sonho

O Que Significa SONHEI QUE CAMINHAVA PROXIMO A UM ESGOTO Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

desespero

Estar em desespero em sonhos, denota que você terá muitos e cruéis aborrecimentos no mundo do trabalho. Ver os outros em desespero prediz a angústia e a posição infeliz de algum parente ou amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'desespero'

esgoto

Subterrâneo. Segredos. Negatividade. Pronto para se livrar de certos sentimentos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'esgoto'

esposa

Sonhar com seu cônjuge dá azar

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'esposa'

gritar

Dor ou entusiasmo. Liberação emocional. Forte necessidade de expressão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gritar'

grito

Ouvir gritos de angústia denota que você será envolvido em sérios problemas, mas, estando alerta, você finalmente sairá dessas angustiantes dificuldades e sairá ganhando com essa escuridão temporária. Para ouvir um grito de surpresa, você receberá ajuda de fontes inesperadas. Ouvir os gritos das feras denota um acidente de natureza grave. Ouvir um pedido de ajuda de parentes ou amigos denota que eles estão doentes ou em perigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'grito'

marido

Parceiro. Comprometimento. Sonhar que seu marido está te deixando, e você não entende o motivo, haverá amargura entre vocês, mas uma reconciliação inesperada acontecerá em breve. Se ele maltratar e repreender você por infidelidade, você manterá sua consideração e confiança, mas outras preocupações surgirão e você será avisado para ser mais discreto ao receber a atenção dos homens. Se você vê-lo morto, desapontamento e tristeza o envolverão. Vê-lo pálido e abatido, a doença vai sobrecarregar você, pois alguns membros da família vão ficar na cama por um tempo. Ao vê-lo alegre e bonito, sua casa ficará cheia de felicidade e boas perspectivas serão suas. Se ele estiver doente, você será maltratado por ele e ele será infiel. Para sonhar que está apaixonado por outra mulher, ele logo se cansará do ambiente atual e buscará prazer em outro lugar. Estar apaixonada pelo marido de outra mulher em seus sonhos denota que você não é feliz no casamento, ou que não é feliz no casamento, mas as chances de felicidade são duvidosas. O sonho de uma mulher solteira que tem marido denota que ela carece das graças que os homens mais admiram. Ver seu marido se afastar de você e, à medida que ele se afasta, fica cada vez maior, o ambiente desarmônico impedirá a simpatia imediata. Se conclusões desagradáveis ​​forem evitadas, a harmonia será restabelecida. Para uma mulher sonhar que vê seu marido em uma posição comprometedora com uma parte insuspeita, denota que ela terá problemas pela indiscrição de amigos. Se ela sonhar que ele é morto enquanto está com outra mulher, e ocorre um escândalo, ela corre o risco de se separar do marido ou de perder propriedades. Condições desfavoráveis ​​seguem este sonho, embora o mal seja freqüentemente exagerado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'marido'

nadar

Movimento através da água de sentimentos contidos em construções culturais. Você está em um estado emocional. Sonhar em nadar é um presságio de sucesso se você não encontra desconforto no ato. Se você sentir que está caindo, muita insatisfação se apresentará a você. Para uma jovem sonhar que está nadando com uma amiga que é artista da natação, prediz que ela será amada por seu temperamento encantador, e seus pequenos casos de amor serão perdoados por seus amigos. Nadar debaixo de água pressagia lutas e ansiedades. Veja Mergulho e Banho

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'nadar'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Significado de ter sonhado que fui buscar

Significado de ter sonhado que fui buscar a filha do meu chefe na escola carro estragou em um posto de gasolina próximo a escola, meu chefe voltou com a sua filha e sua ex esposa e um vampiro que seguia a ex esposa dele veio atras de mim e de minha familia porém o vampiro era parecido com meu filho

Sonhei com um túmulo e em cima

Sonhei com um túmulo e em cima desse túmulo tinha dois demônios olhando diretamente pra mim eles tinham a aparência de uma pessoa mais em forma de fumaça preta, sempre sonho com cemitério ou túmulo e nesses sonhos a maioria das vezes envolve meu ex marido, a dois meses atrás tbm sonhei com túmulo e cemitério cheguei até sentir o cheiro de carne podre que poderia ser esses sonhos?

Eu estava em um lugar diferente que

Eu estava em um lugar diferente que eu não reconheço a beira da do mar da praia eu estava nadando era uma água muito Clarinha limpa com uma temperatura muito gostosa eu soltei meu cabelo e comecei a nadar a minha mãe tava ali também dentro daquele mar é como se a água tivesse fora do mar na parte perto dos restaurantes mas não era ruim não era um problema como se aquilo ali fosse normal e a gente tava ali ela tava dentro da água mas só me olhando nadando e eu nadando nadando muito gostoso até que aquela água Ela se vai ela volta ela recua para dentro do mar e eu acho que ele estranho e comento tem algo errado e aí eu comento com alguém a pessoa é isso não é certo Porque a água recuou e aí quando eu olho tem uma onda gigantesca gigantesca vindo e aí eu grito pra minha mãe e a gente sai correndo eu saí correndo direção a árvore pra conseguir ficar segura me agarrar nela e deixar água passar e ficar segura né né que a água não me leve e eu saí correndo e início a minha mãe saiu correndo também só que um homem parou ela ela ficou ouvindo homem em vez de sair correndo e eu fiquei desesperada gritando pra ela mãe mãe mãe eu não entendi nada do que aconteceu e daí aquele homem pegou minha mãe jogou ela no gramado e falava o negócio pra ela não tava entendendo nada e ele não deixava ela sair dali ele meio que tava em cima dela e aí nisso vem uma moça na mesma árvore que eu tava não sabia onde se pôr eu falei pra ela se agarrar naquela árvore e a gente começou a subir a árvore porque a onda tava alta mas talvez não tivesse tão alta e a gente ficasse mais alta conseguiria a onda passa e a gente respirar e nisso a minha mãe lá no chão e a onda não vinha nunca e aquele homem em cima da minha mãe não deixa minha mãe sair dali não sabe mais sair aí e aí eu desci da onde eu estava e eu fui lá ajudar minha mãe tirar aquele cara de lá socorrer minha mãe e aí aquele cara não parava de falar que ela tinha que pagar eu sei lá que aconteceu e aí nisso tinha um garfo eu taquei no olho do homem garfo e depois taquei no pescoço do homem tirei ele dali joguei ele na rua e aí meio que consegui salvar a minha mãe e aí eu acordei apavorada do sonho



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Se passa na escola, de repente surgiu

Se passa na escola, de repente surgiu um monstro desconhecido, ele era pequeno mas eu e as pessoas estávamos fugindo porque ele nos perseguia. Mesmo que ele fosse pequeno,no sonho eu tinha muito medo dele. Quando eu fugi e encontrei novamente o monstro, disseram que ele havia evoluído, ficou maior mas ainda pequeno, como se fosse uma lagartixa maior que o normal. Eu e as pessoas fugimos para um navio que era meu, mas apesar de funcionar perfeitamente o navio estava partido ao meio, não completamente partido, mas tinha um tipo de buraco profundo e escuro na parte partida dele. Alguém me perguntou se o monstro não poderia ter ido para o meu navio já que era grande, eu pareci negar mas senti uma sensação estranha sobre o buraco gigante partido do navio. Navegamos e antes que eu pudesse ver o navio em terra firme eu acordei.

Sonhei com bebê doente muito doente com

Sonhei com bebê doente muito doente com febre abandonado em um hospital eu cuidei desse paciente era adolescente aí depois vem a imagem dele com um gato na mão riscando a janelas

Eu sonhei com meu esposo no hospital

Eu sonhei com meu esposo no hospital pra fazer um exame e eu estava de branco e passava uma pessoa e manchava a minha roupa de sangue o que e isso?