Teu Sonho Logo

Sonhei que fui chamada para um retiro, Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que fui chamada para um retiro, aonde tinha um grupo e amigos e algumas pessoas desconhecidas também, era bem longe mas em um lugar lindo. Foi um sonho confuso mas me deixou apreensiva. No sonho nós íamos até uma espécie de Lagoa que tinha no mato atrás do barracão do retiro, lá alguns amigos e uma mulher loira, que eu não sei quem era, que estava com uma bebê menina no colo dentro da água, a água era escura. Quando u virei de costas para o lago eu escutei as pessoas ao redor gritando assustadas pedindo socorro e uma delas gritou "pega as criança" porém não deu tempo. Quando olhei a mulher e a bebê tinham afundado na água e eu só via as bolhas subindo. Lembro do meu desespero no sonho Todo mundo estava com medo de entrar para salvar elas porque não sabiam o que tinha lá dentro. Passou um tempo e aquela água se transformou em lama, um homem foi com uma e escavando encontrou no mais raso o corpo da bebê sendo segurada no alto pela mulher (foi o que deu para entender, já que os braços dela estavam erguidos) sei que eu comecei a ficar apavorada no sonho e só tentava fugir daquele lugar

Qual É O Significado De Sonhei que fui chamada para um retiro, Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que fui chamada para um retiro, Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

chamada

Ouvir seu nome ser chamado em um sonho por vozes estranhas denota que seu negócio ficará precário e que estranhos podem lhe prestar assistência, ou você pode deixar de cumprir suas obrigações. Ouvir a voz de um amigo ou parente denota a doença desesperadora de algum deles, e pode ser a morte; no último caso, você pode ser chamado para ser o guardião de alguém, ao governar a quem você deve usar de muita discrição. Os amantes que ouvem a voz de seu noivo devem dar atenção ao aviso. Se eles foram negligentes na atenção, eles devem fazer as pazes. Caso contrário, eles podem sofrer separação por mal-entendidos. Ouvir a voz dos mortos pode ser um aviso de sua própria doença grave ou pode surgir alguma preocupação de negócios devido ao mau julgamento. A voz é um eco lançado do futuro na mente subjetiva, tirando o som da voz de seu ancestral de entrar em contato com aquela parte de seu ancestral que permanece com você. Uma certa parte da matéria mental permanece a mesma nas linhas de descendência familiar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chamada'

desespero

Estar em desespero em sonhos, denota que você terá muitos e cruéis aborrecimentos no mundo do trabalho. Ver os outros em desespero prediz a angústia e a posição infeliz de algum parente ou amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'desespero'

lagoa

Sonhar com uma lagoa denota que você será arrastado para um redemoinho de dúvida e confusão por meio da aplicação incorreta de sua inteligência.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lagoa'

colo

Sonhar em sentar-se no colo de alguém denota uma segurança agradável contra compromissos vexatórios. Se uma jovem sonha que está segurando uma pessoa no colo, será exposta a críticas desfavoráveis. Ao ver uma serpente em seu colo, prediz que ela é ameaçada de humilhação pelas mãos dos inimigos. Se ela vir um gato em seu colo, ela estará em perigo por um inimigo sedutor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'colo'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

lama

Acusações caluniosas. Sentimentos confusos. Perturbações familiares. Sonhar que anda na lama denota que terá motivos para perder a confiança nas amizades, e que haverá perdas e distúrbios nos círculos familiares. Para ver outras pessoas andando na lama, rumores horríveis chegarão a você sobre algum amigo ou funcionário. Para o agricultor, esse sonho é significativo de safras curtas e ganhos insatisfatórios com estoque. Ao ver lama em suas roupas, sua reputação está sendo atacada. Raspar significa que você escapará da calúnia dos inimigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lama'

Bebê

Felicidade. Renascimento. Confiar em. Felicidade. Renascimento. Confiar em. Como um objeto nos sonhos, um bebê ou criança representa algo que requer muito cuidado e atenção. O significado pode mudar dependendo se é sua responsabilidade original ou uma que foi passada para você por outra pessoa. Esses sonhos também podem ter um conteúdo de realização de desejo para mulheres que estão na idade fértil. Para os homens, os sonhos podem estar relacionados à ansiedade, especialmente se você for sexualmente ativo sem desejar sofrer as consequências de ter um filho. Como um objeto nos sonhos, um bebê ou criança representa algo que requer muito cuidado e atenção. O significado pode mudar dependendo se é sua responsabilidade original ou uma que foi passada para você por outra pessoa. Esses sonhos também podem ter um conteúdo de realização de desejo para mulheres que estão na idade fértil. Para os homens, os sonhos podem estar relacionados à ansiedade, especialmente se você for sexualmente ativo sem desejar sofrer as consequências de ter um filho. Sonhar com bebês chorando é indicativo de problemas de saúde e decepções. Um bebê brilhante e limpo denota amor correspondido e muitos amigos calorosos. Caminhar sozinho é um sinal seguro de independência e total desconhecimento dos espíritos menores. Se uma mulher sonha que está amamentando um bebê, será enganada por aquele em quem ela mais confia. É um mau sinal sonhar que levará o seu bebé se estiver com febre. Você terá muitas tristezas mentais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bebê'

Costas

"Infortúnio na vida e morrerá na miséria. Inconsciente. Mudanças de portas na vida. Discussões familiares. Aproximando-se do dinheiro. Inconsciente. Pessoas com ciúmes estão contra você e há oposição no amor. As costas podem simbolizar o inconsciente, estresse ou pressão que alguém colocou sobre você, o ciúme que as pessoas têm contra você ou a oposição no amor. Ver as costas nuas pode simbolizar desejos secretos que você está escondendo dos outros ou de si mesmo. As costas podem simbolizar o inconsciente, o estresse ou a pressão que alguém colocou sobre você, o ciúme que as pessoas têm contra você, ou oposição no amor. Ver as costas nuas pode simbolizar desejos secretos que você está escondendo dos outros ou de si mesmo. Sonhar em ver as costas nuas denota perda de poder. Dar conselhos ou dinheiro é perigoso. A doença costuma acompanhar esse sonho . Ao ver uma pessoa se virar e se afastar de você, você pode ter certeza de que a inveja e o ciúme estão trabalhando para prejudicá-lo. Sonhar com suas próprias costas não é um bom presságio para o sonhador. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Costas'

Corpo

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Corpo'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

menina

Aprendendo a ser receptivo. Indica felicidade e tranquilidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'menina'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

Lago

Ver um lago em seu sonho denota que os acontecimentos não trarão emoção e a fortuna manterá uma perspectiva plácida. Se o lago estiver lamacento, você terá brigas domésticas. Ver Poça d'água e palavras de Membros

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Lago'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

água

Limpeza. Vida. Emoções. Pergunte a si mesmo sobre seus sentimentos atuais. A água simboliza seu ser interior e sua harmonia. Também pode representar o inconsciente ou não consciente (por exemplo, o espiritual). A água agitada representará o fato de que você está agitado, enquanto a água serena e calma representará que você está em paz. Água lamacenta ou suja significará que você precisa esclarecer seus pensamentos, purificar suas expressões, procurar o verdadeiro significado e o caminho que está seguindo. Água corrente pode simplesmente significar que você precisa urinar, mas também pode representar o processo de avaliação de seus próprios pensamentos, motivos e perspectivas sobre a vida. A água também representa seu estado emocional. A condição, velocidade, cor, clareza e força da água refletem sua saúde emocional em relação a tudo o que você está sonhando. Chover em um sonho muitas vezes imita o choro na vida real, sejam lágrimas de alegria ou de tristeza. A neve pode ser uma demonstração de sentimentos frios / atitude fria / frieza em relação a algo ou alguém, ou mesmo a você mesmo. Água turva ou turva pode mostrar confusão emocional. A água simboliza seu ser interior e sua harmonia. Também pode representar o inconsciente ou não consciente (por exemplo, o espiritual). A água agitada representará o fato de que você está agitado, enquanto a água serena e calma representará que você está em paz. Água lamacenta ou suja significará que você precisa esclarecer seus pensamentos, purificar suas expressões, procurar o verdadeiro significado e o caminho que está seguindo. Água corrente pode simplesmente significar que você precisa urinar, mas também pode representar o processo de avaliação de seus próprios pensamentos, motivos e perspectivas sobre a vida. A água também representa seu estado emocional. A condição, velocidade, cor, clareza e força da água refletem sua saúde emocional em relação a tudo o que você está sonhando. Chover em um sonho muitas vezes imita o choro na vida real, sejam lágrimas de alegria ou de tristeza. A neve pode ser uma demonstração de sentimentos frios / atitude fria / frieza em relação a algo ou alguém, ou mesmo a você mesmo. Água turva ou turva pode mostrar confusão emocional. Sonhar com águas claras, prediz que você alcançará com alegria a prosperidade e o prazer. Se a água estiver lamacenta, você estará em perigo e a escuridão ocupará o assento do Prazer. Se você vê-lo subir em sua casa, denota que você vai lutar para resistir ao mal, mas a menos que você veja isso diminuir, você vai sucumbir a influências perigosas. Se você se pegar enfardando, mas com os pés molhados, prenúncios de problemas, doenças e infelicidade serão uma tarefa árdua, mas você os impedirá com sua vigilância. O mesmo pode ser aplicado à subida de água lamacenta nos navios. Cair na água lamacenta é um sinal de que você cometerá muitos erros amargos e sofrerá uma dor pungente por causa disso. Beber água lamacenta pressagia doença, mas bebê-la límpida e refrescante traz a consumação favorável de boas esperanças. Brincar com água denota um despertar repentino para o amor e a paixão. Pulverizá-lo na cabeça denota que o seu despertar apaixonado para o amor encontrará a consumação recíproca. O seguinte sonho e sua ocorrência alegórica na vida real é relatado por uma jovem estudante de sonhos: "Sem saber como, eu estava (no meu sonho) em um barco, vadeei por águas límpidas e azuis até um cais, que descobri ser branca como a neve, mas áspera e esfarrapada. Na noite seguinte, recebi um encantador visitante, mas ele permaneceu além do tempo prescrito pelas mães e fui severamente censurada por isso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'água'

com medo

Sonhar que tem medo de continuar em alguma situação significa problemas no lar e fracasso nos negócios. Ver os outros com medo em seu sonho significa que algum amigo estará muito envolvido em seus próprios problemas para ajudá-lo com algum favor. Sonhar que tem medo de continuar em alguma situação significa problemas no lar e fracasso nos negócios. Ver os outros com medo em seu sonho significa que algum amigo estará muito envolvido em seus próprios problemas para ajudá-lo com algum tipo de favor. Sentir que você tem medo de prosseguir com algum caso, ou continuar uma jornada, denota que você encontrará problemas em sua casa, e os empreendimentos não terão sucesso. Ver os outros com medo, denota que algum amigo será dissuadido de realizar algum favor para você por causa de suas próprias dificuldades. Para uma jovem sonhar que tem medo de um cachorro, existirá a possibilidade de ela duvidar de um verdadeiro amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'com medo'

Ver uma pá em um sonho significa que um trabalho trabalhoso, mas agradável, será realizado. Um quebrado ou velho, implica frustração de esperanças.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pá'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

amigos

Alegria e consolo. Aspecto do self pronto para integração. Sonhar que os amigos estão bem e felizes denota boas notícias deles, ou você logo os verá ou algum de seus parentes. Para ver seu amigo preocupado e abatido, a doença ou angústia está sobre ele. Ver seus amigos de cor escura denota doença ou problema incomum para você ou para eles. Vê-los assumir a forma de animais significa que os inimigos o separarão de seus parentes mais próximos. Ver seu amigo que se veste com cores sombrias em um vermelho flamejante prediz que coisas desagradáveis ​​acontecerão, causando ansiedade, senão perda, e que amigos serão implicados. Sonhar que você vê um amigo parado como uma estátua em uma colina, denota que você avançará além das buscas presentes, mas manterá impressões anteriores de justiça e conhecimento, buscando-as a cada mudança. Se o número abaixo for baixo, você ignorará seus amigos de antigamente em seu avanço futuro. Se estiver em um plano ou nível com você, você falhará em sua ambição de alcançar outras esferas. Se você parece estar se afastando disso, você se obrigará a buscar uma mudança, apesar dos laços de amizade ou da auto-advertência. Sonhar que você vê um amigo com um pano branco amarrado sobre o rosto, denota que você será ferido por alguma pessoa que se esforçará para manter relações amigáveis ​​com você. Sonhar que você está apertando a mão de uma pessoa que fez mal a você, e ela está partindo e parece triste, prediz que você terá diferenças com um amigo próximo e talvez venha a alienação. Você com certeza está se aproximando da perda de algum caráter.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'amigos'

mulher

Woman Dream Symbol - Sonhar com uma mulher pode significar muitas coisas. Depende do que mais acontece no sonho. Uma mulher idosa pode avisar sobre uma doença que logo virá ou pode haver más notícias sobre alguém que você ama. Também pode significar que algo negativo acontece enquanto você está viajando para algum lugar. Uma mulher doente pode representar a morte de alguém que você ama. Isto pode ser devido a uma doença longa ou um acidente repentino. Falar com uma garota pode significar que haverá problemas na família. As mulheres representam o ciclo da vida e podem trazer mensagens que você precisa para reconhecer que a vida vai em ciclos - nascimento, morte e renascimento. E assim vai. Uma mulher trabalhadora pode significar que a felicidade logo cruzará seu caminho. Mulheres que visitam seus sonhos podem representar cattinismo, mentiras, traição e argumentos. Sonhar com uma mulher de cabelos brancos adverte sobre a perda. Neste tipo de sonho, uma mulher de cabelos brancos pode significar amargura e arrependimento. Há algo que você perdeu? Isso deixou você amarga e retorcida? Você precisa superar isso para seguir em frente. Uma bela mulher prediz o amor que em breve entrará em sua vida acordada. Uma mulher de cabelos castanhos significa que você está apaixonado. Uma mulher loira é um sinal de prosperidade e em breve a abundância fará parte de sua vida. Uma mulher careca pode trazer notícias de um casamento longo e feliz. Mulheres dançando em seu sonho é um sinal de que há momentos de sorte ao virar da esquina. Mulheres brigando entre si podem significar que há tempos financeiros difíceis pela frente. Isto pode ser um aviso de que você precisa estar preparado. Talvez você precise colocar um orçamento no lugar e se agarrar a ele. Ver uma mulher elegante pode advertir que há morte ao seu redor. Isto também pode estar relacionado a uma situação embaraçosa ou algo que você tenha feito que os outros não vejam com bons olhos. Sonhar com uma mulher divorciada é um sinal de que há mal-entendidos de algum tipo entre amigos e família. Ver o rosto de uma mulher claramente pode significar que há muito estresse em sua vida acordada. Uma mulher grávida pode advertir que há novos desafios e obstáculos difíceis pela frente. Ver-se falar com uma mulher é um sinal de que você está sendo mal-humorado em sua vida acordada. Talvez você precise lidar com isso antes de alienar todos aqueles que se importam e o apóiam. Muitas mulheres que trabalham duro avisam que logo haverá discussões e mal-entendidos entre a família e os amigos. Ver uma mulher morrer em um sonho pode significar que um relacionamento pode em breve terminar com alguém que desempenhe um papel importante em sua vida. Escovar o cabelo de uma mulher pode indicar que você pode temer não ser capaz de alcançar com sucesso o que você precisa fazer. Isto se relacionará com algo novo que você tenha assumido. Você se preocupa que você não é suficientemente bom para ter sucesso? Uma mulher que trabalha duro é um sinal de que logo haverá um novo emprego ou carreira para se entusiasmar. Uma mulher que é uma estranha para você pode simbolizar seus desejos, desejos e necessidades secretas. Uma mulher simpática traz sorte incalculável e ganhos em todas as áreas de sua vida. Uma mulher escovando o cabelo simboliza que a chuva logo virá. Houve seca onde você vive em sua vida acordada?

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mulher'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhar com parentes falecidos

Sonhar com parentes falecidos

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite

Sonhei que estava eu e algumas pessoas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas em um lugar com aguas que dava na altura da nossa cintura e junto a estas pessoas estava meu filho estavamos sentindo bem ate que sirgiu uma serpente e devorou meu filho



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site