Teu Sonho Logo

Sonhei com bode caindo do telhado Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei com bode caindo do telhado

Qual É O Significado De Sonhei com bode caindo do telhado Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei com bode caindo do telhado Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

bode

O significado de um sonho com uma cabra simboliza pela aceitação a grande fertilidade que tivemos no passado ou a fertilidade que teremos no futuro. Quando uma pessoa que não tem filhos sonha com cabras, a solução do sonho indica que logo essa pessoa se tornará pai. O sonho anuncia uma bolsa especial que virá em troca de trabalho árduo. Uma cabra em um sonho também simboliza masculinidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'bode'

telhado

Proteção. Cobertura. Pronto para se libertar e expandir suas limitações. Encontrar-se em um telhado em um sonho denota um sucesso sem limites. Ficar assustado e pensar que está caindo significa que, embora você possa avançar, não terá um controle firme de sua posição. Ao ver um telhado caindo, você será ameaçado por uma calamidade repentina. Para consertar ou construir um telhado, você aumentará rapidamente sua fortuna. Para dormir em um, proclama sua segurança contra inimigos e falsos companheiros. Sua saúde ficará robusta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'telhado'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava dormindo na casa da

Sonhei que estava dormindo na casa da minha patroa e derrepente entrou um bode e umas cabra o bode abriu o portão e saiu e as cabras voltaram para o fundo da casa

Sonhei que estava em uma cidade diferente

Sonhei que estava em uma cidade diferente da minha e um tempo diferente no sonho eu estava em um lugar como se fosse um bar(cabaré) eu estava procurando uma pessoa lá, aí eu não achava e ia embora pra casa.Depois eu estava em outra parte do sonho onde eu estava em uma casa pequena e meu marido chegava em casa bêbado quebrando tudo e então eu entrava no quarto onde estava meu filho dormindo, eu trancava a porta pq estava com medo, daí meu marido começava a quebrar a porta do quarto gritando cmg falando que ia mim matar, como ele não conseguiu quebrar a porta, ele saiu de casa e mim deixou trancada pra mim não sair. Eu estava com fome e com medo e só queria sair dali, então eu via uma forma de sair dali pelo telhado aí acordei. sempre que lembro desse sonho sinto vontade de chorar, era muito real.

Sonhei que era de noite, e eu

Sonhei que era de noite, e eu estava em um lugar que ao mesmo tempo parecia uma selva, mas também um corredor, estava na minha forma humana, até que senti a proximidade de alguém e virei uma pantera, e era a Yas pulando em cima de mim igual um gato, ela era uma espécie de leoa não sei explicar, mas a gente ficava brincando igual dois gatos filhotes, ela se escondia e eu caçava ela e vice versa, até que ela me mordia e eu ficava fazendo drama dizendo que doeu, mas não tinha doido nada, aí nisso eu virava humana de novo, me despedia dela e ela ia embora, nisso eu seila onde eu dormia mas já era dia e a Lara tava na porta de casa, era ela e ao mesmo tempo não era, não sei explicar, ela tava extremamente puta xingando e querendo saber o que eu era dela e eu só conseguia olhar pra ela completamente apática, até que ela cansava de brigar sozinha e ia embora. Eu saia de casa, que era no alto de uns tijolos de cimento, e ia descendo, até que tinha, uma pantera enorme e um leão, um do lado do outro, e eu só conseguia lembrar da minha tia falando que se eu um dia encontrasse eles era melhor só aceitar que ia morrer, era impossível fugir deles, mesmo assim eu corria, tentava não mostrar a eles que eu tava me movimentando e ia subindo nos lugares, num portãozinho que parecia o da minha bisavó materna, e eles me achavam, até que eu tentava subir num monte de tijolos igual eu tenho aqui em casa e de novo só lembrava da minha tia falando que ele poderiam ultrapassar até duas alturas daquela, mas mesmo assim tava correndo, até que cheguei no fim da linha da corrida nos telhados e só tinha um único lugar pra ir, era pular num lugar fundo mas que eu já sabia que a pantera iria me pegar assim que caísse. Não sei o que fiz pois acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site