Teu Sonho Logo

Eu sonhei com o meu pai que Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu sonhei com o meu pai que falaceu a 1 ano e 2 meses eu e ele entramos em um restaurante de 3 andares ele nao estava bem para descer escada fomos por elevador no andar de baixo quando entramos no elevador esteanhei porem quando vo estava sozinha e meu pai ja tinha saido encontrado uma mesa corri para acompanhlo mas nao consegui estava no elevador de novo e o elevador esta diminuindo de tamanho me deixando apertado e parou eu desesperei e consegui sair acordei

Qual É O Significado De Eu sonhei com o meu pai que Em Um Sonho

O Que Significa Eu sonhei com o meu pai que Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

andar

Liberdade. Movimento. Pergunte a si mesmo para onde você quer ir. Sonhar em caminhar por caminhos difíceis e emaranhados denota que você ficará muito angustiado com as complicações de seus negócios, e desagradáveis ​​mal-entendidos produzirão frieza e indiferença. Para caminhar em lugares agradáveis, você será possuidor de fortuna e favor. Caminhar à noite traz infortúnios e uma luta inútil por contentamento. O fato de uma jovem andar rapidamente em seus sonhos denota que ela herdará alguma propriedade e possuirá um objeto muito desejado. Veja Caminhar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'andar'

Elevador

Ascensão. Maior compreensão. Aumento de riqueza e avanço de posição. Sonhar em subir em um elevador denota que você rapidamente ascenderá a uma posição e riqueza, mas se descer em um, seus infortúnios o esmagarão e desanimarão. Se você vir um cair e pensar que foi deixado, você escapará por pouco do desapontamento em algum empreendimento. Para ver um de pé, prediz perigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Elevador'

Escada

Alcançando para cima. Profit.Success. Boa sorte inesperada. Sonhar com uma escada sendo erguida para você subir a alguma altura, suas qualificações enérgicas e nervosas o colocarão em destaque nos negócios. Subir uma escada significa prosperidade e felicidade ilimitada. Cair de um, denota desânimo e transações malsucedidas para o comerciante, e colheitas destruídas para o fazendeiro. Para ver uma escada quebrada, falha de betokens em todas as instâncias. Descer uma escada é desapontamento nos negócios e desejos não correspondidos. Para escapar do cativeiro ou do confinamento por meio de uma escada, você terá sucesso, embora muitos caminhos perigosos possam intervir. Ficar tonto ao subir uma escada demonstra que você não aceitará novas honras serenamente. É provável que você se torne arrogante e dominador em sua posição recém-adquirida. Ver Colina, Subida e Queda

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Escada'

mesa

Local de atividade. Ambiente de trabalho. Pronto para começar com seus planos. Sonhar em pôr uma mesa preparatória para uma refeição, prenuncia uniões felizes e circunstâncias prósperas. Para ver tabelas vazias, significa pobreza ou desacordos. Tirar a mesa denota que o prazer logo assumirá a forma de problema e indiferença. Comer em uma mesa sem pano indica que você terá uma disposição independente e que a prosperidade ou conduta dos outros não o preocupará. Ver uma mesa caminhando ou movendo-se de alguma forma misteriosa prediz que a insatisfação logo entrará em sua vida e você buscará alívio na mudança. Sonhar com um pano sujo sobre a mesa denota desobediência de servos ou filhos, e a briga invariavelmente segue o prazer. Ver uma mesa quebrada é sinistro de fortuna decadente. Ver alguém de pé ou sentado à mesa prediz que, para realizar seus desejos, será culpado de imprudências. Ver ou ouvir batidas na mesa ou escrever, denota que você vai sofrer uma mudança de sentimentos em relação aos seus amigos, e sua fortuna estará ameaçada. Uma perda por depreciação de parentes ou amigos é indicada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mesa'

novo

"Mudança de ano. Tempo. Pronto para um novo recomeço."

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'novo'

pai

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pai'

restaurante

Escolhas. Nutrição. Mudanças a favor do seu bem estar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'restaurante'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu estava com meu namorado na praia

Eu estava com meu namorado na praia e tinha um lago azul que quase ngm conhecia, fomos em busca do lago e achamos, uma paisagem paradisiaca, só que quando chegamos ao lago ele estava rodeado de cobras mansas e sem veneno, meu namorado entrou, eu nao tive coragem.

Sonhei que o meu filho lucas tirava

Sonhei que o meu filho lucas tirava a roupa da minha filha e minha filha ia e se vestia rápido e a minha mãe dava uma tapa na cara da minha filha e eu ficava muito triste e discutia com ela , meu pai chegava e eu falava com o meu pai e ele ficava chateado e brigava com a minha mãe e quando eles estavam discutindo minha mãe fala que a mãe dela faleceu ( ela já faleceu tem mais de 10 anos e meu pai sabe) e meu pai começava a chorar e falava que não acreditava nela, aí a irmã da minha avó apareceria só que ela estava muito diferente e totalmente ao contrário da real irmã da minha avó porém era ela, aí que gorda casada, só que velha tanto ela quanto o marido ambos de preto e segurando várias sacolas de pão e eu também tinha comprado pão e as sacolas também eram preta, essa irmã da minha avó afirma para o meu pai que realmente minha avó morreu , eu abraço ela com muita saudade e falo que logo vou lá visitalos e leva a Jennifer a mulher do sonho é a irmã da minha avó só que com outra aparência, aparência essa que eu não conheço e a irmã da minha avó também já morreu, quando eu vou me despedir meio que o senhor marido da irmã da minha avó troca as sacolas e confunde divido todas serem preta mais logo agente arruma e fica tudo certo, logo após estou na casa da minha mãe e estamos conversando sobre ir a algum lugar e estávamos vendo em qual carro da família íamos pois riamos vários mais vários estavam com defeito, tinha um rapaz que eu não conheço porém parecia ser conhecido da família falando que ia leva minha mãe no lugar e tal, eu ia na estada conversando com eles e passávamos em várias casas e nas janelas havia muito as declarações de amor fotos balcões e flores dos casais que lá moravam, sonhei que em uma das casas nós íamos eu e umas amigas e entrávamos como se eu conhecesse só que eu sabia que não conhecia , brincava com um tapete do lado de fora e quando as minhas amigas entravam eu saia correndo e sorrindo e logo em seguida elas vinham correndo atrás porque agente não conhecia aquelas pessoas mais estamos pregando peças nela, só que enquanto corríamos estrava em um quintal de uma pessoa e a menina falava que tinha um cachorro, eu corria e fechava a porta com muito custo porque o cachorro era grande e feroz e eu sabia que ele ia entra, eu corria enquanto ele ia arrombando a porta e entrava para dentro de outro quarto dentro da casa e fechava a porta, só que havia um pequeno buraco na parede e o cachorro conseguia entra ele entrada eu segurava ele só que ele mordia a minha mão porém não era mais o mesmo cachorro e o cachorro era filhote

Sonhei que estava em casa com meu

Sonhei que estava em casa com meu pai, minha prima e minha avó. Houve uma explosão, e eu me vi no chão. Depois, acordei, levantei normalmente, vestido como antes. No dia seguinte, vivi normalmente, mas não me lembrava muito do sonho. Recebi uma mensagem de um antigo interesse amoroso, o que me deixou triste. Mesmo assim, não acreditei que havia morrido. Às vezes, tentava verificar se as pessoas podiam me ver, o que me fazia sentir que ainda estava vivo."



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site