Teu Sonho Logo

Sonhei que tinha um avião com um Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que tinha um avião com um homem dentro dele atirando do céu em mim, depois me escondi ao lado da minha cama e via o avião pela janela aberta ele atirava mas não me acertava Na noite anterior sonhei com cavalo marrom Na outra com uma mesa longa cheia de crianças e depois com árvores longas altas numa floresta, mas só tinha a visão não estava na floresta

Qual É O Significado De Sonhei que tinha um avião com um Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que tinha um avião com um Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

árvores

Sonhar com árvores em folhagem nova prediz uma feliz consumação de esperanças e desejos. Árvores mortas sinalizam tristeza e perda. Subir em uma árvore é um sinal de elevação e elevação rápidas. Cortar um, ou arrancá-lo pela raiz, denota que você desperdiçará suas energias e riqueza tolamente. Ver as árvores verdes recém-derrubadas é um presságio de infelicidade chegando inesperadamente em cenas de alegria ou prosperidade. Veja Floresta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'árvores'

avião

Um avião indica força, poder ou até desejo sexual. Viajar de avião costuma aparecer em seus sonhos em tempos de mudança ou confusão. Além disso, como os aviões são meios de transporte, eles podem representar seu corpo físico. Um avião indica força, poder ou até desejo sexual. Viajar de avião costuma aparecer em seus sonhos em tempos de mudança ou confusão. Fora isso, como os aviões são meios de transporte, eles também podem representar o seu corpo físico.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'avião'

Cama

Afaste-se da atividade. Descansar. Afaste-se da atividade. Descansar. Uma cama, limpa e branca, denota uma cessação pacífica de preocupações. Para uma mulher sonhar em fazer uma cama, significa um novo amante e uma ocupação agradável. Sonhar em estar na cama, se em um quarto estranho, amigos inesperados irão visitá-lo. Se uma pessoa doente sonha que está na cama, novas complicações surgem e, talvez, a morte. Sonhar que está dormindo em uma cama ao ar livre, pressagia que terá experiências deliciosas e oportunidade de melhorar sua fortuna. Ver um amigo muito pálido, deitado na cama, significa complicações estranhas e lamentáveis ​​que oprimirão seus amigos, trazendo descontentamento para você. Para uma mãe sonhar que seu filho faz xixi na cama, prediz que ela terá uma ansiedade incomum, e as pessoas doentes não vão se recuperar tão cedo quanto se poderia esperar. O fato de as pessoas sonharem que fazem xixi na cama denota doença ou uma tragédia atrapalhará sua rotina diária de negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cama'

Cavalo

Sonhar com cavalos geralmente está associado a grandes ganhos e a uma vida próspera e feliz. Se você sonha em ver ou montar um cavalo branco, as indicações são favoráveis ​​para a prosperidade e a agradável convivência com amigos agradáveis ​​e belas mulheres. Se você sonha em ver ou montar um cavalo branco, as indicações são favoráveis ​​para a prosperidade e a agradável convivência com amigos agradáveis ​​e belas mulheres. Se o cavalo branco estiver sujo e magro, sua confiança será traída por um amigo ciumento ou por uma mulher. Se o cavalo for preto, você terá sucesso em sua fortuna, mas praticará o engano e será culpado de encontros. Para uma mulher, esse sonho denota que seu marido é infiel. Sonhar com cavalos negros significa condições prósperas, mas uma grande quantidade de descontentamento. Prazeres fugazes geralmente seguem esse sonho. Ver-se cavalgando um belo cavalo baio denota um aumento na fortuna e uma gratificação da paixão. Para a mulher, prediz uma cedência a avanços importunos. Ela vai gostar de coisas materiais. Montar ou ver os cavalos que passam, denota facilidade e conforto. Para montar um cavalo em fuga, seus interesses serão prejudicados pela tolice de um amigo ou patrão. Ver um cavalo fugindo com outros, denota que ouvirá falar da doença de amigos. Ver garanhões finos é um sinal de sucesso e vida elevada, e a paixão indevida dominará você. Ver éguas reprodutoras denota simpatia e ausência de ciúme entre os casados ​​e os namorados. Para andar a cavalo para vadear um riacho, você logo terá uma boa sorte e desfrutará de ricos prazeres. Se o riacho estiver instável ou turvo, as alegrias antecipadas serão um tanto decepcionantes. Para nadar nas costas de um cavalo através de uma bela e límpida corrente de água, sua concepção de êxtase apaixonado será rapidamente realizada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cavalo'

céu

Celestial. Liberdade ilimitada. Em busca de expansão, vida sem limites. Sonhar com o céu significa honras distintas e viagens interessantes com companheiros cultos, se o céu estiver claro. Caso contrário, pressagia expectativas explosivas e problemas com as mulheres. Sonhar em flutuar no céu entre rostos e animais estranhos, e se perguntando o tempo todo se você está realmente acordado, ou apenas sonhando, prenuncia que todos os problemas, as dores mais excruciantes, que alcançam até o sentido mais sombrio, serão destilados em uma gota chamado de ciúme, e será inserido em seu amor fiel, e a lealdade vai sofrer destronamento. Ver o céu ficar vermelho indica que pode haver inquietação pública e tumultos. Veja também Céu e Iluminação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'céu'

crianças

Infância. Inocente. Alegria sem lucro. Aviso de brigas familiares. Sonhar com uma criança denota que você não será escrupuloso em sua moral ou prazeres. Você provavelmente causará tristeza a algum coração amoroso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'crianças'

floresta

Forças naturais. Atividades sociais de natureza feliz. Pronto para explorar. Sonhar que se encontra em uma floresta densa denota perda no comércio, influências domésticas infelizes e brigas entre famílias. Se você estiver com frio e sentir fome, será forçado a fazer uma longa jornada para resolver algum assunto desagradável. Ver uma floresta de árvores majestosas em folhagem denota prosperidade e prazeres. Para os literatos, esse sonho prenuncia fama e muito apreço por parte do público. Uma jovem relata o seguinte sonho e sua realização: “Eu estava em uma estranha floresta do que pareciam ser coqueiros, com frutos vermelhos e amarelos crescendo neles. O chão estava coberto com folhas queimadas, e eu podia ouvi-las estalar sob meus pés enquanto eu vagava perdido. Na tarde seguinte, recebi um telegrama anunciando a morte de um querido primo. ''

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'floresta'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

janela

Abertura. Oportunidade. Sentimentos de estar sendo observado. Precisa de privacidade. Ver janelas em seus sonhos é um augúrio de culminação fatídica para esperanças brilhantes. Você verá seu desejo mais justo cair em desespero. Esforços infrutíferos serão sua porção. Ver janelas fechadas é uma representação de deserção. Se eles forem quebrados, você será perseguido por miseráveis ​​suspeitas de deslealdade daqueles que você ama. Sentar em uma janela denota que você será vítima de uma tolice. Entrar em uma casa pela janela denota que você será descoberto usando meios desonrosos para consumar um propósito aparentemente honrado. Escapar por um indica que você também terá problemas cujas labutas o manterão impiedosamente perto. Olhar por uma janela ao passar e objetos estranhos aparecerem, prediz que você falhará em sua vocação escolhida e perderá o respeito pelo qual arriscou saúde e contentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'janela'

lado

Sonhar em ver apenas o lado de algum objeto denota que alguma pessoa vai tratar com indiferença suas propostas honestas. Para sonhar que seu lado dói, haverá problemas em seus negócios que irão desgastar sua resistência. Sonhar que tem um lado carnudo e saudável, terá sucesso no namoro e nos negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lado'

Marrom

Esta é uma cor auspiciosa para sonhar: significa liberdade, sucesso, dinheiro e união feliz e duradoura. A Terra. Mundanismo. A Terra. Mundanismo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Marrom'

mesa

Local de atividade. Ambiente de trabalho. Pronto para começar com seus planos. Sonhar em pôr uma mesa preparatória para uma refeição, prenuncia uniões felizes e circunstâncias prósperas. Para ver tabelas vazias, significa pobreza ou desacordos. Tirar a mesa denota que o prazer logo assumirá a forma de problema e indiferença. Comer em uma mesa sem pano indica que você terá uma disposição independente e que a prosperidade ou conduta dos outros não o preocupará. Ver uma mesa caminhando ou movendo-se de alguma forma misteriosa prediz que a insatisfação logo entrará em sua vida e você buscará alívio na mudança. Sonhar com um pano sujo sobre a mesa denota desobediência de servos ou filhos, e a briga invariavelmente segue o prazer. Ver uma mesa quebrada é sinistro de fortuna decadente. Ver alguém de pé ou sentado à mesa prediz que, para realizar seus desejos, será culpado de imprudências. Ver ou ouvir batidas na mesa ou escrever, denota que você vai sofrer uma mudança de sentimentos em relação aos seus amigos, e sua fortuna estará ameaçada. Uma perda por depreciação de parentes ou amigos é indicada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mesa'

noite

Trevas. Mistério. Conteúdo inconsciente. Existe um mistério que você deseja penetrar. Se você está rodeado pela noite em seus sonhos, pode esperar opressão incomum e dificuldades nos negócios. Se a noite parece estar desaparecendo, as condições que até então pareciam desfavoráveis ​​agora se tornarão brilhantes, e os negócios assumirão fases prósperas. Veja Escuridão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'noite'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Já é a segunda vez que sonho

Já é a segunda vez que sonho isto. Eu sonho com a localidade onde vivo sendo que esta aparece à noite, com zonas cheias de mato, mas com casas, só que devolutas e as passagens que deviam ser abertas, parecem florestas e cobertas de vegetação. Parece que estou num filme de terror. Quando saio da localidade para me dirigir para a localidade adjacente, a estrada é independente da autoestrada, mas neste caso há um ramal de acesso a esta que não existe na realidade e que está sempre vazia de carros e depois está cercada de campos abertos. Quando se entra por esse ramal, posso seguir em frente ou virar à direita, pois tem uma curva e no final dessa curva lembro-me de possuir fábricas e coisas assim, mas desta vez não cheguei sequer a descer o ramal, pois acordei. A sensação de andar nas zonas que costumam ser tranquilas, mas que no sonho são assustadoramente locais onde um rapto ou um assassinato poderia ocorrer é horrível. Traz-me uma sensação estranha de estar a ser observada e que a qualquer momento me querem matar.

Estava em shopping muito movimentado estava fugindo

Estava em shopping muito movimentado estava fugindo de algo , peguei a estrada e fui para uma casa mas não cheguei a entrar continuei no carro encontrei um rapaz que me pediu uma informação e acabo sentindo um certo interesse , esse rapaz é famoso na vida real e possui muito poder aquisitivo, Era a noite ele acabo meu convidando para ir passar uma noite com ele para jantarmos e se conhecer melhor eu não quis ir com ele no mesmo carro , então procurei um lugar para estacionar , mas não tinha. Então ele desceu do seu carro entrou no meu e tentou estacionar , e aí eu acordei , e eu não tenho carro.

Uma noite romântica com um outler, me

Uma noite romântica com um outler, me senti amada e desejada



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Já é a segunda vez que sonho

Já é a segunda vez que sonho isto. Eu sonho com a localidade onde vivo sendo que esta aparece à noite, com zonas cheias de mato, mas com casas, só que devolutas e as passagens que deviam ser abertas, parecem florestas e cobertas de vegetação. Parece que estou num filme de terror. Quando saio da localidade para me dirigir para a localidade adjacente, a estrada é independente da autoestrada, mas neste caso há um ramal de acesso a esta que não existe na realidade e que está sempre vazia de carros e depois está cercada de campos abertos. Quando se entra por esse ramal, posso seguir em frente ou virar à direita, pois tem uma curva e no final dessa curva lembro-me de possuir fábricas e coisas assim, mas desta vez não cheguei sequer a descer o ramal, pois acordei. A sensação de andar nas zonas que costumam ser tranquilas, mas que no sonho são assustadoramente locais onde um rapto ou um assassinato poderia ocorrer é horrível. Traz-me uma sensação estranha de estar a ser observada e que a qualquer momento me querem matar.

Estava em shopping muito movimentado estava fugindo

Estava em shopping muito movimentado estava fugindo de algo , peguei a estrada e fui para uma casa mas não cheguei a entrar continuei no carro encontrei um rapaz que me pediu uma informação e acabo sentindo um certo interesse , esse rapaz é famoso na vida real e possui muito poder aquisitivo, Era a noite ele acabo meu convidando para ir passar uma noite com ele para jantarmos e se conhecer melhor eu não quis ir com ele no mesmo carro , então procurei um lugar para estacionar , mas não tinha. Então ele desceu do seu carro entrou no meu e tentou estacionar , e aí eu acordei , e eu não tenho carro.

Significado de ter sonhado que fui buscar

Significado de ter sonhado que fui buscar a filha do meu chefe na escola carro estragou em um posto de gasolina próximo a escola, meu chefe voltou com a sua filha e sua ex esposa e um vampiro que seguia a ex esposa dele veio atras de mim e de minha familia porém o vampiro era parecido com meu filho

Estava em um rio de agua limpa,

Estava em um rio de agua limpa, e a pessoa que eu amo estava comigo mas ela não quis entrar na agua (no atual momento da minha vida estamos separadas). Ela olhava pra mim de fora do rio e perguntava o que eu queria e eu dizia que queria que ela ficasse comigo, ela ficava de fora da agua sentada em uma cadeira de praia me olhando e eu virei de costas pra ela e comecei a meditar dentro da agua pedindo pro universo limpar nossos caminhos e trazer a reconciliação para nossas vidas; nisso eu senti alguém segurando a minha mão e quando eu olhei pra trás era uma criança, e ela estava perdida, ela não sabia falar direito e mal conseguia se comunicar comigo, mas ela estava muito feliz de ter me me encontrado, quando eu olhei pra tati (a pessoa que eu amo) ela meio que desaparecia sem falar pra onde estava indo e a criança ficava comigo no meu colo, e eu tentava fazer com que essa criança encontrasse seu lar, o sonho terminou assim