Teu Sonho Logo

2.12 Sonhei que estava numa escola, quando Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

2.12 Sonhei que estava numa escola, quando do nada um monte de atirador entrou e começou a atirar em todo mundo, eu entrei d entro de uma sala e comecei a arrancar as janelas do lugar pra fugir dali Uma amiga minha tbm me ajudo, a gente desceu e ela caiu perto de uns cachorro enorme que comeu ela viva Antes disso eu estava com a minha mãe e eles mataram ela Eu xheguei no último andar e eles estavam todos calmos pois ainda não sabiam o que estava acontecendo Eu comecei a gritar pra gente fugir

Qual É O Significado De 2.12 Sonhei que estava numa escola, quando Em Um Sonho

O Que Significa 2.12 Sonhei que estava numa escola, quando Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

andar

Liberdade. Movimento. Pergunte a si mesmo para onde você quer ir. Sonhar em caminhar por caminhos difíceis e emaranhados denota que você ficará muito angustiado com as complicações de seus negócios, e desagradáveis ​​mal-entendidos produzirão frieza e indiferença. Para caminhar em lugares agradáveis, você será possuidor de fortuna e favor. Caminhar à noite traz infortúnios e uma luta inútil por contentamento. O fato de uma jovem andar rapidamente em seus sonhos denota que ela herdará alguma propriedade e possuirá um objeto muito desejado. Veja Caminhar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'andar'

Cachorro

Sonhar com um cachorro que te acaricia indica grande ganho e amigos constantes. Ouvir latidos de cachorros anuncia notícias de natureza deprimente. As dificuldades são mais prováveis ​​de se seguirem. Fidelidade. Um cão rosnando ou feroz pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. Uma mordida de cachorro é um sinal de vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente significa atividades sociais agradáveis. Um cachorro latindo ferozmente significa má companhia. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está buscando novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cachorro!). Fidelidade. Um cão rosnando ou feroz pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. Uma mordida de cachorro é um sinal de uma vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente significa atividades sociais agradáveis. Um cachorro latindo ferozmente significa má companhia. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está buscando novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cachorro!).

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cachorro'

escola

Disciplina. Instrução. Você tem as habilidades para resolver um problema. Esse tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Se as pessoas que você conhecia em sua escola são amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Este tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Caso as pessoas que você conhecia em sua escola eram amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Sonhar em frequentar a escola indica distinção na obra literária. Se você pensa que é jovem e está na escola como na juventude, descobrirá que a tristeza e os reveses o farão ansiar sinceramente pelas simples confianças e prazeres dos tempos antigos. Sonhar em ensinar uma escola prediz que você se esforçará por realizações literárias, mas as necessidades básicas da vida devem primeiro estar disponíveis. Visitar a escola de sua infância é um prenúncio de que o descontentamento e os incidentes desanimadores ofuscam o presente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escola'

gritar

Dor ou entusiasmo. Liberação emocional. Forte necessidade de expressão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gritar'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Começou cmg, três colegas e uma moça

Começou cmg, três colegas e uma moça mais velha que eu não conheço(mas, no sonho estávamos bem próximas). Nós estávamos correndo, pois iria começar a chover, umas das minhas colegas entraram num mato que tinha aqui em frente minha casa(hoje em dia não tem mais) aí chamamos ela porque já iria cair uma chuva. Colega do mato:-caramba mataram uma cobra aqui. (Ps: sonhei com cobras nas últimas semanas) Logo após ela saiu do mato, veio alguns lobos atrás dela e correu atrás da gente, querendo nos atacar, aí eu consegui fugir para pedir ajuda em uma igreja ao lado. Primeiro a moça da igreja me olhou de um jeito estranho, como se tivesse algo de errado cmg e já estava fechando a porta na minha cara, logo após ela desistiu disso e foi me ajudar. Foi quando eu vi que já estava tudo calmo. Alguém teria matado um dos lobos o que parecia dar o controle sobre os outros lobos e a mãe de uma das meninas está nessa parte e está com sangue o que faz parecer ter sido ela quem matou o lobo, a moça da igreja tinha sido atacada e morreu. A gente obtia o controle quando estávamos com uma toalha coberta de sangue do lobo morto(nossos olhos ficavam igual dos lobos quando tínhamos o controle deles). Ai um primo meu estava saindo com o lobo d esqueceu a toalha, eu fiquei ligando desesperada para ele, ele voltou, pegou a toalha e eu acordei mega intrigada com esse sonho ou pesadelo.

Sonhei que minha mãe e meu tio

Sonhei que minha mãe e meu tio me obrigaram a ir com eles para uma "aventura" assim eles chamavam quando começou eles sumiram e me deixaram no que parecia ser um castelo velho alagado quando vi uma mulher me olhando ela era muito feia e dava muito medo então eu corri , minha mãe me disse que o objetivo era pegar uma bola brilhos que ela tinha então pensando que fosse um jogo eu peguei e ela começou a me perseguir, até uma sala onde me vi sem saída que só tinha uma janela eu pulei pra fora e quando vi estava no banheiro da minha casa comemorando, quando o ralo da pia e da banheira começaram a borbulhar e comecei a ouvir sua voz sussurrando algo que como "uma bruna nunca perde" ou algo assim então quando abri a porta do banheiro em direção ao meu quarto a vi e eu como não sou burra dei a pedra para ela e ela sumiu e ouvi algo vindo do meu computador o abri e lá estava ela como se fosse um EAD só com nós duas, ela me disse que eu estava condenada e que estava me amaldiçoado com a mesma maldição do Darci(um amigo meu) nós conversamos um pouco e eu a enrolei na esperança de que ela voltasse atrás mais não deu, ela simplismente sumiu, a última coisa que me lembro no sonho foi de estar em um acampamento de igreja feliz até meu celular apitar e ter uma solicitação de amizade e de conversa da mesma pessoa uma mulher loira com a face idêntica a da bruxa só que a bruxa era morena. É isso e eu sou mulher se isso influencia na interpretação

Minha mãe me rejeitava

Minha mãe me rejeitava



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sapos

Sapos

Mar

Mar

Voar

Voar

Sonhei que eu estava beijando uma pessoa

Sonhei que eu estava beijando uma pessoa no qual tenho uma amizade. No sonho eu chamei ele pra ir a uma casa ( que era dele), entretanto as chaves da casa estavam em minha posse. Nós fomos pelo caminho e ele desviou a rota e foi pra um lugar com um belíssimo céu, e nesse mesmo lugar tinha uma rua enorme, e do outro lado dela tinham os meus familiares e eu entrava em desespero por não querer ser vista. Para finalizar, o rapaz cantava uma bela música de declaração de amor.