Teu Sonho Logo

Apocalipse zumbi Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Apocalipse zumbi

Qual É O Significado De Apocalipse zumbi Em Um Sonho

O Que Significa Apocalipse zumbi Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

apocalipse

Sonhar com o apocalipse significa uma mudança emocional dramática ocorrendo internamente. O sonho também pode indicar o fim de um tipo de estilo de vida e o início de outro. Sonhar com o apocalipse significa uma mudança emocional dramática ocorrendo internamente. O sonho também pode indicar o fim de um tipo de estilo de vida e o começo de outro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'apocalipse'

zumbi

Morte. Autômato. Partes de seu eu superior estão perseguindo você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'zumbi'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Em um hospital zumbi, lutava contra eles,

Em um hospital zumbi, lutava contra eles, ae a policia chegou e salvou

Era noite e eu estava em lugar

Era noite e eu estava em lugar com muita gente, talvez um show. Nos trancamos em um banheiro. Dentro desse banheiro estava um cara, que chamarei de J, eu, e outras pessoas aleatórias. Fora do banheiro coisas estranhas aconteciam. É como se existissem vários zumbis, eles não tinham aparência monstruosa, eles tinham aparência das pessoas que estavam nesse show, elas apenas estavam agindo como zumbis. Havia uma discussão no banheiro pra saber quem iria sair, ir até um cômodo onde havia um cofre e pegar uma faca que estava lá dentro. A complicação disso era que se os zumbis vissem a pessoa se mexendo, eles atacariam. Quem saísse pra ir atrás da faca tinha que ficar brincando de estátua pra não ser pega pelos zumbis. J não queria sair. Por algum motivo, no meu sonho, eu inconscientemente sabia que o J tinha algo a ver com esses zumbis, não sei dizer se o sangue dele tinha o vírus que transformavam as pessoas em zumbis ou algo parecido. Alguém saiu do banheiro para missão mas foi atacado, e nós "acordamos". Sim, acordamos. Era como se todo mundo ali estivesse sonhando, uma grande sonho coletivo. Saindo pra rua percebemos que todas as outras pessoas tbm haviam acabado de sonhar, tinha muita gente confusa e com medo. Eu e o J nos desesperamos por que sabíamos que a noite todo esse evento iria se repetir. Então na mesma hora tomamos a decisão de comprar uma passagem de avião para sairmos do país e fugir dessa situação, aparentemente todo esse caos estava acontecendo apenas dentro desse país que estávamos, e no meu sonho parecia ser o Japão, embora não as pessoas no sonho não parecessem japonesas. Compramos, arrumamos nossas coisas, mas já estava quase anoitecendo. Corremos para pegar o avião a tempo, mas daí meu sonho corta para um cenário diferente. Eu e o J estávamos em uma estrada escura, rodeada de árvores, ainda com nossas mochilas nas costas, ouvimos um carro se aproximando e imediatamente nos escondemos entre as árvores. No carro estava alguns homens e um deles estava com arma, gritando dizendo que iria pegar o assassino, ele estava se referindo ao J (talvez por causa da ligação dele com os zumbis). O carro passou e nós voltamos pra estrada, mas minutos dps o carro estava voltando e nós fomos de novo para as árvores, mas os caras no carro perceberam o movimento e desconfiaram, nós começamos a correr freneticamente entre as árvores, os caras do carro seguindo a gente pela estrada. Daí surgiu uma voz grossa no meu sonho que dizia algo como "VAI", e eu acordei, bem assustada.

Boa tarde preciso de ajuda para interpretar

Boa tarde preciso de ajuda para interpretar se estou com olhado ou entender esse sonho. Eu acabei adormecendo de 11h e o meu sonho se passou dentro da minha casa, onde eu acordava no exato lugar onde estava dormindo na vida real. Eu acordava como se fosse real, mas me sentia muito pesada, sonolenta, ficava desmaiando de sono e acordando várias vezes dentro do meu sonho pq eu tinha coisas que eu precisava resolver, como por exemplo ter pisado em uma lagartixa, e eu tenho fobia de lagartixa. Eu precisava estar acordada pra poder tirar ela do chão do chuveiro mas eu sempre apagava. Então eu percebi que eu estava ainda dormindo e minha consciência "voltou" ao meu corpo, dessa vez eu acordei novamente e me sentindo ainda muito cansada, pesada, como se algo me puxasse para o chão. Nessa parte do meu sonho haviam duas pessoas que eu conhecia que estavam dormindo no corredor do meu prédio e eu estranhava o fato do quarto delas ser passado por outras pessoas, eu queria abrir a porta e chamar elas pra dormir em um outro quarto da minha casa que era dentro dela mas eu sempre apagava, fiquei agoniada por não ter acordado de verdade mais uma vez e voltei ao meu corpo novamente, desta vez eu acordei mas o meu corpo estava tão pesado que eu não conseguia levantar, tentei muito e muito mesmo, muito esforço mas não consegui de jeito nenhum, então "acordei" mais uma vez e dessa vez eu estava andando extremamente sonolenta, sem conseguir manter o meu rosto estável, realmente quase como um zumbi, meu namorado me perguntava se eu preferia um apartamento com 4 quartos ou 2 e dizia que íamos nos mudar pra Argentina, eu fiquei desesperada no meu sonho e finalmente acordei na vida real mas eu verdadeiramente acordei com o corpo pesado, sonolência e sensação de que eu apagaria novamente. Ainda estou me sentindo assim, estranha, com o coração muito acelerado pois acordei com medo de não ter acordado de verdade. Não é a primeira vez em que tenho sonhos em que eu estou muito sonolenta ou apagando de sono, sem conseguir me manter estável pra nada.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Que eu e meu namorado estávamos andando

Que eu e meu namorado estávamos andando de bicicleta e a gente desceu uma rua e tinha uma mulher com um carrinho ela tento ajudar a gente mas ela tinha faca a irmã dela deu uma facada na cabeça dela e deu uma facada no meu namorado eu tentei ajudar ele a sair de lá tinha uma igreja perto eu levei ele na igreja pra pedirmos ajuda mas ninguém nos ajudou

Eu sonhei que eu e meus irmãos

Eu sonhei que eu e meus irmãos tinhamos uma cobra de estimação, no início do sonho ela era pequena, e estávamos dando carinho e brincando com ela no quintal, sem querer minha irmã joga ela num rio,e derrepente um peixe enorme ataca ela,e a gente achando que a cobra tinha morrido, nós chorávamos muito até que a cobra sai do rio com o tamanho bem maior e bem verde, e ficamos felizes por isso

Eu estava correndo de um Javali, e

Eu estava correndo de um Javali, e de repente apareceu uma mulher falando que o tempo havia acabado e ele se transformou no meu namorado é um outro homem apareceu frustado porque não tinha dado tempo de concluir a missão. Então achegou uma menina e falou que amava ele, e uma tatuagem de cobra se formou no braço dele. Todo mundo ficou feliz e entramos para uma casa. De repente eu estava em trabalho de parto sorrindo, e o bebê começou a nascer nas minhas mãos, quando ele nasceu eu coloque ele dentro da água e ele virou um peixe. Na água já havia um filhote de peixe, e quando eu coloquei o meu a água saiu toda pra fora, pois ele era muito grande. Estão eu coloquei o meu peixe no chão e enchi o pote de água para o filhote respirar, e sair chorando e procurando um pote maior para colocar o meu peixe… Quando eu peguei o pote grande e enchi de água tinha flores artificiais no meio da água, eu joguei os dois peixes no pote grande. Só que o meu peixe (o grande) estava morto. Então eu chorando muito comecei a fazer massagem cardíaca no peixe, e ele sorriu deu um suspiro e voltou a nadar.. o peixe tinha ressuscitado.