teusonho.org basa"d

Sonho de vassoura, Cabeça, Perna, Tia, cabo, casa, mãe, portão

Sonhei que estava em uma casa antiga que já havia morado junto com outras pessoas que pareciam ser minha mãe e minha tia, eu estava com um cabo de vassoura, e decide sair pelo portão, minha disse para tomar cuidado mas quando eu saí avistei dói zumbis fui tentar atacalos mas de primeira não consegui e recuei para casa, fechei o portão e respirei fundo depois sai e enfrentei ambos, o primeiro não consegui matar então quebrei a perna dele com um chute, o segundo eu consegui acertei ele bem na cabeça logo após o outro na cabeça também, mas não o matou e simplesmente ele saiu andando para frente como se quisesse fugir de mim.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em April 16, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de vassoura em um sonho

Sonhar com vassouras denota economia e rápida melhora em sua fortuna, se as vassouras forem novas. Se eles forem vistos em uso, você perderá em especulações. Para uma mulher perder uma vassoura, prediz que ela será uma esposa e governanta desagradável e desleixada.


 > Read more

Significado de Cabeça em um sonho

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.


 > Read more

Significado de Perna em um sonho

Está associado a suporte e movimento. Alegria e felicidade., Mas uma perna machucada denota ocupações não lucrativas.


 > Read more

Significado de Tia em um sonho

Para uma jovem sonhar em ver sua tia, denota que receberá severa censura por alguma ação, o que lhe causará enorme sofrimento. Se esse parente parecer sorridente e feliz, uma pequena diferença logo dará lugar ao prazer.


 > Read more

Significado de cabo em um sonho

Sonhar com um cabo prediz a realização de uma obra decididamente perigosa, que, se levada a cabo com sucesso, será abundante em riquezas e honra para você. Sonhar em receber cabogramas denota que uma mensagem de importância chegará em breve, e causará comentários desagradáveis.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de mãe em um sonho

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.


 > Read more

Significado de portão em um sonho

Abertura ou fechamento de algo. Sonhar em ver ou passar por um portão prediz que notícias alarmantes chegarão a você em breve. Os negócios não serão encorajadores. Para ver um portão fechado, a incapacidade de superar as dificuldades atuais é prevista. Bloquear um denota empreendimentos de sucesso e amigos bem escolhidos. Um quebrado, significa fracasso e arredores discordantes. Ficar incomodado em passar por um, ou abri-lo, denota que seus trabalhos mais absorventes não serão remuneradores ou satisfatórios. Para balançar em um, prediz que você se envolverá em prazeres ociosos e depravados.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu vivia em um topo de um colina, onde a minha casa era uma árvore gigante, a qual dividia com familiares, amigos e conhecidos, como uma tribo. Não eramos humanos, eramos uma espécie de cão misturado com gato, mas sabíamos falar. Tinha uma pessoa que eu tava muito apaixonado, ela também tava. Houve um cena em que nos beijamos, onde eu rapidamente desviei o olhar após o beijo. Logo em seguida teve um cara que tentou assinar a garota que eu gostava a um tempo atrás, e quando tive a chance, e a empurrei do topo de árvore-casa, e ele morreu, enquanto eu anunciei a morte dele com desprezo e frieza. Logo depois eu destruí um placa qualquer porque eu tava muito estressado, e o melhor amigo começou a gritar, dizendo para eu me controlar. Tivemos um luta muito breve logo antes de eu declarar que a amizade que eu tenho com ele e meus amigos é tudo para mim, e nos abraçamos. Logo após isso o sonho acaba.

Eu e minha família estávamos em uma cidade onde todos nos tratavam como se fôssemos da realeza. Durante o dia, ficávamos em um lugar que parecia um hotel fazenda, cheio de pés de frutas e piscinas, e à noite íamos para uma mansão enorme, discreta, que lembrava um castelo antigo. Em certo momento, surgiu um homem que queria nos matar e começou a nos perseguir pela cidade inteira. Apesar disso, a população se mobilizou para nos ajudar e, graças a esse apoio, ele desistiu da perseguição. Depois disso, voltamos ao hotel fazenda e curtimos bastante o dia na piscina. Enquanto meus pais foram para uma mesa do restaurante, fiquei apenas com meu irmão mais velho. Decidi sair da piscina e caminhei até um pé de lichia, que tinha frutos enormes e suculentos. No entanto, não cheguei a comer a fruta nem a entrar em uma casinha simples que havia por perto. Antes disso, comecei a me sentir tonta, perdi a consciência e, de repente, já escutava vozes dentro da casinha dizendo que meu coração estava batendo muito fraco. Nesse momento, tive a sensação de sair do meu corpo. Eu via meu corpo deitado em uma maca, mas ninguém mais me percebia. Então apareceu um homem alto, de cabelos longos e brancos, que se apresentou como um “medicineiro”. Ele começou a examinar meu corpo e disse que meu coração estava parando. Tentou massagem cardíaca, mas não funcionou. Colocou um aparelho que começou a apitar e afirmou que teria que aplicar choques. Mesmo fora do corpo, eu conseguia interagir: fui eu quem apertou o botão do primeiro choque, após o medicineiro acenar em sinal de aprovação. O primeiro não funcionou, mas no segundo choque meu coração voltou a bater. Quando acordei dentro do sonho, ainda me sentia fraca, mas pedi que não contassem nada aos meus pais. O medicineiro me aconselhou a fazer exames. Apesar de não conhecê-lo, ele transmitia confiança, mas também um ar de mistério. Ao sair da casinha apoiada por ele, vi minha família sentada no restaurante, rindo e conversando, sem saber do que havia acontecido comigo. Quando despertei de verdade, fora do sonho, senti uma dor leve na região do peito, exatamente onde havia sido feita a massagem cardíaca. Minha visão estava em preto e branco por alguns minutos, o que me causou angústia. Fiquei deitada olhando para o teto até tudo voltar ao normal para conseguir me levantar.

No sonho, eu morava em um lugar cheio de cobras. Eu tinha umas três pessoas e, em um momento, a gente estava andando de barco num rio. Durante o caminho, encontramos uma ilha onde não tinha nenhuma cobra. Nessa ilha morava um homem e uma mulher, um casal. Eu e essas três pessoas passamos um tempo lá, como se fosse uma visita. Depois disso, em algum momento, nós viramos cobras. Com o tempo, decidimos que queríamos morar naquela ilha. Pra chegar lá de vez, a gente precisava atravessar o lugar onde eu morava antes, que era cheio de cobras, inclusive jararacas. A gente tentava se mover devagar, porque elas eram bravas e qualquer movimento errado podia causar um ataque. Em um momento, eu me mexo rápido demais e uma jararaca verde dá o bote em mim, mas não me acerta. Quando isso acontece, eu e meus amigos começamos a correr em direção à ilha, enquanto as cobras daquele lugar vêm atrás da gente. Quando finalmente chegamos na ilha, voltamos a ser humanos. A gente entra por um tipo de portão que tinha lá, e o perigo fica do lado de fora. Nesse momento, tudo fica mais calmo. Eu lembro que tinha até uma criança segurando uma tartaruga na mão. Aí o sonho acaba.

Com o que você sonhou?