Teu Sonho Logo

Sonhei estava com meu marido sentado em Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei estava com meu marido sentado em uma mesa na calçada estava chovendo em tinha uma enxurrada na rua NS chorrada estava descendo instrumentos musicais muitas sanfonas vi muitas sanfonas o povo pegando fui peguei uma sanfona no marido buscou outra sanfona no sonho falei que ia dar uma para o meu pai e elas estavam molhadas tinha medo de não funcionar

Qual É O Significado De Sonhei estava com meu marido sentado em Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei estava com meu marido sentado em Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

instrumentos musicais

Ver instrumentos musicais denota prazeres antecipados. Se eles forem quebrados, o prazer será prejudicado por uma companhia incompatível. Para uma jovem, este sonho prediz o poder de fazer de sua vida o que ela quiser.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'instrumentos musicais'

marido

Parceiro. Comprometimento. Sonhar que seu marido está te deixando, e você não entende o motivo, haverá amargura entre vocês, mas uma reconciliação inesperada acontecerá em breve. Se ele maltratar e repreender você por infidelidade, você manterá sua consideração e confiança, mas outras preocupações surgirão e você será avisado para ser mais discreto ao receber a atenção dos homens. Se você vê-lo morto, desapontamento e tristeza o envolverão. Vê-lo pálido e abatido, a doença vai sobrecarregar você, pois alguns membros da família vão ficar na cama por um tempo. Ao vê-lo alegre e bonito, sua casa ficará cheia de felicidade e boas perspectivas serão suas. Se ele estiver doente, você será maltratado por ele e ele será infiel. Para sonhar que está apaixonado por outra mulher, ele logo se cansará do ambiente atual e buscará prazer em outro lugar. Estar apaixonada pelo marido de outra mulher em seus sonhos denota que você não é feliz no casamento, ou que não é feliz no casamento, mas as chances de felicidade são duvidosas. O sonho de uma mulher solteira que tem marido denota que ela carece das graças que os homens mais admiram. Ver seu marido se afastar de você e, à medida que ele se afasta, fica cada vez maior, o ambiente desarmônico impedirá a simpatia imediata. Se conclusões desagradáveis ​​forem evitadas, a harmonia será restabelecida. Para uma mulher sonhar que vê seu marido em uma posição comprometedora com uma parte insuspeita, denota que ela terá problemas pela indiscrição de amigos. Se ela sonhar que ele é morto enquanto está com outra mulher, e ocorre um escândalo, ela corre o risco de se separar do marido ou de perder propriedades. Condições desfavoráveis ​​seguem este sonho, embora o mal seja freqüentemente exagerado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'marido'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

mesa

Local de atividade. Ambiente de trabalho. Pronto para começar com seus planos. Sonhar em pôr uma mesa preparatória para uma refeição, prenuncia uniões felizes e circunstâncias prósperas. Para ver tabelas vazias, significa pobreza ou desacordos. Tirar a mesa denota que o prazer logo assumirá a forma de problema e indiferença. Comer em uma mesa sem pano indica que você terá uma disposição independente e que a prosperidade ou conduta dos outros não o preocupará. Ver uma mesa caminhando ou movendo-se de alguma forma misteriosa prediz que a insatisfação logo entrará em sua vida e você buscará alívio na mudança. Sonhar com um pano sujo sobre a mesa denota desobediência de servos ou filhos, e a briga invariavelmente segue o prazer. Ver uma mesa quebrada é sinistro de fortuna decadente. Ver alguém de pé ou sentado à mesa prediz que, para realizar seus desejos, será culpado de imprudências. Ver ou ouvir batidas na mesa ou escrever, denota que você vai sofrer uma mudança de sentimentos em relação aos seus amigos, e sua fortuna estará ameaçada. Uma perda por depreciação de parentes ou amigos é indicada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mesa'

pai

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pai'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Traição do marido

Traição do marido

Sonhei que estávamos em um local de

Sonhei que estávamos em um local de família, e os assaltantes chegaram assaltando e depois começaram a atirar em todo mundo. Meus pais morreram, mas eu ainda conseguia ver eles pela minha casa e conversar com eles, eu abraçava meu pai e falava que estava com saudade, ele dizia que também estava, eu perguntava se ele conseguia me ver e ele dizia q nao. Minha mãe conversava comigo normal, mas não sei se ela me via. A cena deles mortos no chão me abalou muito.

Sonhei que estava em um ritual com

Sonhei que estava em um ritual com várias mulheres me olhando me mandaram entrar em um rio muito fundo e colocaram uma cobra amarela com desenhos em formas de manchas sobre meus ombros e ela era maior que meu corpo tanto de largura quanto de comprimento assim que colocada a cobra me embolou pelo rabo e me pôs em cima das suas costas e eu teria que ficar deitada em forma de ligação com a natureza fiquei em formato de cruz e toda vez que colocava meus pés para baixo da água sentia alguém vigiando na terceira vez que tentei colocar meus pés para baixo senti um medo enorme e sai correndo pulei da cobra e fui para o barranco assim que olhei para trás um crocodilo saiu com apenas um olho amarelo para fora e voltou para água uma mulher me disse que deveria ter ficado mais tempo e confiar na cobra pois ela era grande e estava lá por algum motivo e que esse crocodilo sempre viria para testar quem fizesse o ritual disse que não estava com medo pois era apenas um sonho e ela disse que não era um sonho que estava andando por eles me deu um espelho e me vi com outra feição eu era uma mulher negra com cabelos presos a tranças e uma espécie de flor que n saia da minha boca assim que olhei pra ela novamente sai e acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Que eu e meu namorado estávamos andando

Que eu e meu namorado estávamos andando de bicicleta e a gente desceu uma rua e tinha uma mulher com um carrinho ela tento ajudar a gente mas ela tinha faca a irmã dela deu uma facada na cabeça dela e deu uma facada no meu namorado eu tentei ajudar ele a sair de lá tinha uma igreja perto eu levei ele na igreja pra pedirmos ajuda mas ninguém nos ajudou

Eu sonhei que eu e meus irmãos

Eu sonhei que eu e meus irmãos tinhamos uma cobra de estimação, no início do sonho ela era pequena, e estávamos dando carinho e brincando com ela no quintal, sem querer minha irmã joga ela num rio,e derrepente um peixe enorme ataca ela,e a gente achando que a cobra tinha morrido, nós chorávamos muito até que a cobra sai do rio com o tamanho bem maior e bem verde, e ficamos felizes por isso

Eu estava correndo de um Javali, e

Eu estava correndo de um Javali, e de repente apareceu uma mulher falando que o tempo havia acabado e ele se transformou no meu namorado é um outro homem apareceu frustado porque não tinha dado tempo de concluir a missão. Então achegou uma menina e falou que amava ele, e uma tatuagem de cobra se formou no braço dele. Todo mundo ficou feliz e entramos para uma casa. De repente eu estava em trabalho de parto sorrindo, e o bebê começou a nascer nas minhas mãos, quando ele nasceu eu coloque ele dentro da água e ele virou um peixe. Na água já havia um filhote de peixe, e quando eu coloquei o meu a água saiu toda pra fora, pois ele era muito grande. Estão eu coloquei o meu peixe no chão e enchi o pote de água para o filhote respirar, e sair chorando e procurando um pote maior para colocar o meu peixe… Quando eu peguei o pote grande e enchi de água tinha flores artificiais no meio da água, eu joguei os dois peixes no pote grande. Só que o meu peixe (o grande) estava morto. Então eu chorando muito comecei a fazer massagem cardíaca no peixe, e ele sorriu deu um suspiro e voltou a nadar.. o peixe tinha ressuscitado.