Teu Sonho Logo

Sonhei estava com meu marido sentado em Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei estava com meu marido sentado em uma mesa na calçada estava chovendo em tinha uma enxurrada na rua NS chorrada estava descendo instrumentos musicais muitas sanfonas vi muitas sanfonas o povo pegando fui peguei uma sanfona no marido buscou outra sanfona no sonho falei que ia dar uma para o meu pai e elas estavam molhadas tinha medo de não funcionar

Qual É O Significado De Sonhei estava com meu marido sentado em Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei estava com meu marido sentado em Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

instrumentos musicais

Ver instrumentos musicais denota prazeres antecipados. Se eles forem quebrados, o prazer será prejudicado por uma companhia incompatível. Para uma jovem, este sonho prediz o poder de fazer de sua vida o que ela quiser.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'instrumentos musicais'

marido

Parceiro. Comprometimento. Sonhar que seu marido está te deixando, e você não entende o motivo, haverá amargura entre vocês, mas uma reconciliação inesperada acontecerá em breve. Se ele maltratar e repreender você por infidelidade, você manterá sua consideração e confiança, mas outras preocupações surgirão e você será avisado para ser mais discreto ao receber a atenção dos homens. Se você vê-lo morto, desapontamento e tristeza o envolverão. Vê-lo pálido e abatido, a doença vai sobrecarregar você, pois alguns membros da família vão ficar na cama por um tempo. Ao vê-lo alegre e bonito, sua casa ficará cheia de felicidade e boas perspectivas serão suas. Se ele estiver doente, você será maltratado por ele e ele será infiel. Para sonhar que está apaixonado por outra mulher, ele logo se cansará do ambiente atual e buscará prazer em outro lugar. Estar apaixonada pelo marido de outra mulher em seus sonhos denota que você não é feliz no casamento, ou que não é feliz no casamento, mas as chances de felicidade são duvidosas. O sonho de uma mulher solteira que tem marido denota que ela carece das graças que os homens mais admiram. Ver seu marido se afastar de você e, à medida que ele se afasta, fica cada vez maior, o ambiente desarmônico impedirá a simpatia imediata. Se conclusões desagradáveis ​​forem evitadas, a harmonia será restabelecida. Para uma mulher sonhar que vê seu marido em uma posição comprometedora com uma parte insuspeita, denota que ela terá problemas pela indiscrição de amigos. Se ela sonhar que ele é morto enquanto está com outra mulher, e ocorre um escândalo, ela corre o risco de se separar do marido ou de perder propriedades. Condições desfavoráveis ​​seguem este sonho, embora o mal seja freqüentemente exagerado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'marido'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

mesa

Local de atividade. Ambiente de trabalho. Pronto para começar com seus planos. Sonhar em pôr uma mesa preparatória para uma refeição, prenuncia uniões felizes e circunstâncias prósperas. Para ver tabelas vazias, significa pobreza ou desacordos. Tirar a mesa denota que o prazer logo assumirá a forma de problema e indiferença. Comer em uma mesa sem pano indica que você terá uma disposição independente e que a prosperidade ou conduta dos outros não o preocupará. Ver uma mesa caminhando ou movendo-se de alguma forma misteriosa prediz que a insatisfação logo entrará em sua vida e você buscará alívio na mudança. Sonhar com um pano sujo sobre a mesa denota desobediência de servos ou filhos, e a briga invariavelmente segue o prazer. Ver uma mesa quebrada é sinistro de fortuna decadente. Ver alguém de pé ou sentado à mesa prediz que, para realizar seus desejos, será culpado de imprudências. Ver ou ouvir batidas na mesa ou escrever, denota que você vai sofrer uma mudança de sentimentos em relação aos seus amigos, e sua fortuna estará ameaçada. Uma perda por depreciação de parentes ou amigos é indicada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mesa'

pai

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pai'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu estava com meu namorado na praia

Eu estava com meu namorado na praia e tinha um lago azul que quase ngm conhecia, fomos em busca do lago e achamos, uma paisagem paradisiaca, só que quando chegamos ao lago ele estava rodeado de cobras mansas e sem veneno, meu namorado entrou, eu nao tive coragem.

Sonhei matando meu ex marido enforcado e

Sonhei matando meu ex marido enforcado e coloquei ele dentro do guarda-roupa em seguida meus sogros chegam com um bebê loiro cheio de sangue no quarto e entrega pra mim, enquanto meus ex sogros levam meu ex para o hospital eu dou banho no bebê e visto ele com uma roupa azul.

Sonhei que estava com a ex mulher

Sonhei que estava com a ex mulher do meu Marido ela foi passar uns dias lá em casa junto da filha deles, nós fomos nós meus parentes, e após chega em casa transamos e meu marido pegou nós duas na cama.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site