Teu Sonho Logo

Dois homens, um bem gordo e um Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Dois homens, um bem gordo e um bem forte,os dois eram burros, um bom outro malicioso, estavam lavando dois cachorros atrás de uma oficina todos sujos de graxa, os cães latiam muito, só o homem malicioso falava, o outro só ria, os cachorros eram pretos e detalhes marrom. Acordei vendo uma aranha caranguejeira no telhado pulando sobre mim.

Qual É O Significado De Dois homens, um bem gordo e um Em Um Sonho

O Que Significa Dois homens, um bem gordo e um Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Aranha

Tudo está, de alguma forma, conectado. O universo é uma teia de aranha. As aranhas representam alienígenas do espaço. placas de ferro quadradas na água a água são fortes sentimentos e placas de ferro são mecanismos de defesa que separam alguém de seus sentimentos, o quadrado é feito pelo homem, a natureza não produz figuras geométricas quadradas, mas o ferro é da terra, então simboliza objetos feitos pelo homem ou substâncias da terra que ajudam as pessoas a continuarem sem contato com seus sentimentos. As aranhas representam o poder feminino, já que a fêmea é o gênero mais poderoso da espécie. As aranhas representam uma beleza exótica, habilidade constante e observação constante. Algumas pessoas pensam que uma aranha pode representar um indivíduo sorrateiro ou perigoso. Eles também podem representar trapaceiros. Teias de aranha podem representar armadilhas, mas também podem ser um símbolo de conexão com o mundo, um símbolo físico e psicológico da "teoria das cordas" da mecânica quântica. Tudo está, de alguma forma, conectado. O universo é uma teia de aranha. As aranhas representam alienígenas do espaço. placas de ferro quadradas na água a água são fortes sentimentos e placas de ferro são mecanismos de defesa que separam alguém de seus sentimentos, o quadrado é feito pelo homem, a natureza não produz figuras geométricas quadradas, mas o ferro é da terra, então simboliza objetos feitos pelo homem ou substâncias da terra que ajudam as pessoas a continuarem sem contato com seus sentimentos. Sonhar com uma aranha denota que você será cuidadoso e enérgico em seus trabalhos, e a fortuna será acumulada em proporções agradáveis. Ver alguém construindo sua teia indica que você será feliz e seguro em sua própria casa. Matar um significa brigas com sua esposa ou namorada. Se alguém o morder, você será vítima de infidelidade e sofrerá com os inimigos em seus negócios. Se você sonha que vê muitas aranhas penduradas em suas teias ao seu redor, prenuncia as condições mais favoráveis, fortuna, boa saúde e amigos. Sonhar com uma grande aranha confrontando você significa que sua elevação à fortuna será rápida, a menos que você esteja em contato perigoso. Sonhar que vê uma aranha muito grande e uma pequena vindo em sua direção denota que você será próspero e que sentirá por um tempo que é um grande sucesso; mas se o grande te morder, os inimigos roubarão sua boa fortuna. Se o pequenino te morder, você será assediado com pequenas resmungos e ciúmes. Imaginar que está fugindo de uma grande aranha denota que perderá fortuna ao desprezar as oportunidades. Se você matar a aranha, você acabará entrando em um estado razoável. Se depois voltar à vida e persegui-lo, você será oprimido por doenças e fortunas vacilantes. Para uma jovem sonhar, ela vê aranhas douradas rastejando ao seu redor, prediz que sua fortuna e perspectiva de felicidade irão melhorar, e novos amigos a cercarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Aranha'

forte

Sonhar em defender um forte significa que sua honra e seus bens serão atacados, e você terá grande preocupação com o assunto. Sonhar que você ataca um forte e o toma, denota vitória sobre seu pior inimigo e combates afortunados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'forte'

graxa

O vinho era originalmente apenas o suco da uva. Era o fluido, o sangue que escorre da uva quando você a esmaga. O suco da uva é a vida que ela dá de graça. É o sangue de seu ser que ele deixa fluir e dá a você. Ele faz isso para perpetuar sua semente. Mas este ato de sobrevivência é feito em uma forma de entrega. É por isso que a uva e seu suco se tornaram um símbolo da vida eterna, o sangue de Cristo, o amor que flui para nós de Deus e dos seres antigos. Eles constantemente nos dão seu corpo. A uva é, portanto, um símbolo de nosso relacionamento com Deus. Veja: álcool; café.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'graxa'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

Marrom

Esta é uma cor auspiciosa para sonhar: significa liberdade, sucesso, dinheiro e união feliz e duradoura. A Terra. Mundanismo. A Terra. Mundanismo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Marrom'

telhado

Proteção. Cobertura. Pronto para se libertar e expandir suas limitações. Encontrar-se em um telhado em um sonho denota um sucesso sem limites. Ficar assustado e pensar que está caindo significa que, embora você possa avançar, não terá um controle firme de sua posição. Ao ver um telhado caindo, você será ameaçado por uma calamidade repentina. Para consertar ou construir um telhado, você aumentará rapidamente sua fortuna. Para dormir em um, proclama sua segurança contra inimigos e falsos companheiros. Sua saúde ficará robusta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'telhado'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu encontrava o corpo de

Sonhei que eu encontrava o corpo de um homem que tinha os cabelos um pouco grande e se não me engano tinha barba também era um homem aparentemente descuidado, o lugar parecia o quintal da minha casa, eu pegava ele nos braços sentada no chão e ficava apavorava, sem saber oque fazer. Não sei dizer se no sonho ele estava morto ou não ou se estava só desacordado ele tava um pouco machucado na barriga. Ai a única solução que eu encontro é ajeitar e cuidar do corpo dele da melhor forma possível e colocar num cômodo que parecia ser um banheiro no fundo do meu quintal, ate que fossem buscar ele. Ai depois não sei se no mesmo dia eu me vejo sentada com a minha mãe numa mesa e a gente conversando sobre um tio meu mt querido que também é meu padrinho, que ele tinha sido atropelado, e nao estava nada bem. Falando que eu tinha cuidado do corpo dele e que estavam só esperando socorrer ele para tentar reverter a situação. Dando a entender que aquele corpo que eu tinha achado e não conhecia era dele, mesmo a aparência não sendo nada haver com a dele era ele. E tinham tipo a esperança dele “ressuscitar” mesmo ele aparentemente ja estando morto.

Eu estava vindo amanhecida aí vinha uma

Eu estava vindo amanhecida aí vinha uma homem de bicicleta parando do meu lado todo de calça ..jaqueta com capuz só via q era negro .. e uma voz Aline do céu sabe daquelas q da um eco e arrepia só de ouvir .. acredito q era um anjo .. nossa tô arrepiada até agora e com aquela voz na minha cabeça. Ele falava pra mim q era pra eu fazer uma visita para Solsol amanhã q no caso é hj .. e no outro dia tirar um dia sabático para Deus .. se eu não fizesse iria morrer .. aí eu falava ir visitar a Solsol primeiro ? Ele : Sim .. aí eu falei a Solsol é um amor .. ele falava : ela não é só um amor ..ela é um presente que Deus enviou pra sua família para

Sonhei que estava na casa da minha,

Sonhei que estava na casa da minha, que já morreu. Essa casa virava um sítio e nele estava ali que parecia uma pessoa muito ruim que já passou pela minha vida. Mas meu primo e minha avó estavam lá, andavam mais na frente e tentavam matar uma aranha muito grande. A aranha corria na minha direção e meu primo a pegou com a mão. Ela era preta e amarela. Ele foi picado e eu também, embora eu não tenha encostado nela. Eu consegui tirar o veneno do meu dedo mas ele não conseguiu tirar do dele. O veneno era amarelo.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava em uma rua desconhecida,

Sonhei que estava em uma rua desconhecida, a rua era ampla. Eu estava com alguns familiares,os do meu convívio. Mas me recordo apenas do meu primo e da filha dele. Eu estava segurando ela pela mão. E passva alguns homens de moto, e uma das motos tinha dois homens, o garupa era um senhor que segurava um grande botijão de gás. Eles passavam pela gente e pareciam estar perdendo o controle, eles faziam o retorno pra passar pela gente que estavmos parados na rua tentando atravessar, eu sentia medo, medo dele acertar o botijão em algum de nós. Logo em seguida, um acidente acontecia. Do meu lado esquerdo... um motoqueiro foi esmagada por um ônibus. Fui olhar, ele ainda estava vivo. Mas com os órgãos todos para fora. Ele estava de calça jeans e camiseta listrada. Parecia ser azul bebe com laranja da marca lacoste. Cabelo tinha luzes... eu colocava a mão na cabeça dele e dizia: "DEUS te abençoe" e sentia medo dele... minha prima, ainda adolescente estava com o meu pai, e ela pediu pra ver. Eu não queria deixar, mas ela insistiu. Deixei ela ver... quando ela viu, ela deu um grito e fez sinal de ânsia. Eu pra distrair ela, mostrei meu celular pra ela e pedi pra ver as horas pra mim... ela dizia: "nove e trinta e três"...

Já é a terceira vez que sonho

Já é a terceira vez que sonho que estou traindo meu namorado, as pessoas com quem eu o trai foram pessoas que já tive uma "relação".

Sonhei que confessava um assassinato de uma

Sonhei que confessava um assassinato de uma criança e me despedia do meu filho pois logo seria presa porque estavam anunciando o verdadeiro assassino. Estava muito triste pois não acompanharia o crescimento do meu filho.