Teu Sonho Logo

Eu sonhei com 5 amigos meus,tava de Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu sonhei com 5 amigos meus,tava de noite e nos estavamos na escola e tava chovendo muito e tinha um monte de pessoas correndo de algo que eu e meus amigos nos não viamos

Qual É O Significado De Eu sonhei com 5 amigos meus,tava de Em Um Sonho

O Que Significa Eu sonhei com 5 amigos meus,tava de Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

amigos

Alegria e consolo. Aspecto do self pronto para integração. Sonhar que os amigos estão bem e felizes denota boas notícias deles, ou você logo os verá ou algum de seus parentes. Para ver seu amigo preocupado e abatido, a doença ou angústia está sobre ele. Ver seus amigos de cor escura denota doença ou problema incomum para você ou para eles. Vê-los assumir a forma de animais significa que os inimigos o separarão de seus parentes mais próximos. Ver seu amigo que se veste com cores sombrias em um vermelho flamejante prediz que coisas desagradáveis ​​acontecerão, causando ansiedade, senão perda, e que amigos serão implicados. Sonhar que você vê um amigo parado como uma estátua em uma colina, denota que você avançará além das buscas presentes, mas manterá impressões anteriores de justiça e conhecimento, buscando-as a cada mudança. Se o número abaixo for baixo, você ignorará seus amigos de antigamente em seu avanço futuro. Se estiver em um plano ou nível com você, você falhará em sua ambição de alcançar outras esferas. Se você parece estar se afastando disso, você se obrigará a buscar uma mudança, apesar dos laços de amizade ou da auto-advertência. Sonhar que você vê um amigo com um pano branco amarrado sobre o rosto, denota que você será ferido por alguma pessoa que se esforçará para manter relações amigáveis ​​com você. Sonhar que você está apertando a mão de uma pessoa que fez mal a você, e ela está partindo e parece triste, prediz que você terá diferenças com um amigo próximo e talvez venha a alienação. Você com certeza está se aproximando da perda de algum caráter.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'amigos'

escola

Disciplina. Instrução. Você tem as habilidades para resolver um problema. Esse tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Se as pessoas que você conhecia em sua escola são amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Este tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Caso as pessoas que você conhecia em sua escola eram amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Sonhar em frequentar a escola indica distinção na obra literária. Se você pensa que é jovem e está na escola como na juventude, descobrirá que a tristeza e os reveses o farão ansiar sinceramente pelas simples confianças e prazeres dos tempos antigos. Sonhar em ensinar uma escola prediz que você se esforçará por realizações literárias, mas as necessidades básicas da vida devem primeiro estar disponíveis. Visitar a escola de sua infância é um prenúncio de que o descontentamento e os incidentes desanimadores ofuscam o presente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escola'

noite

Trevas. Mistério. Conteúdo inconsciente. Existe um mistério que você deseja penetrar. Se você está rodeado pela noite em seus sonhos, pode esperar opressão incomum e dificuldades nos negócios. Se a noite parece estar desaparecendo, as condições que até então pareciam desfavoráveis ​​agora se tornarão brilhantes, e os negócios assumirão fases prósperas. Veja Escuridão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'noite'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que fui a um show com

Sonhei que fui a um show com meu padrasto e mãe, lá nós curtimos, encontrei alguns amigos, eu lembro de ter passado um tempo com uns adolescentes da mesma idade que eu, mas não conhecia todos, nós (eu, minha mãe, meu padrasto e umas pessoas que estavam com a gente) ficamos em uma casa provisória, já que o show era em outra cidade. Eu e minha mãe fomos sair, estávamos conversando algo relacionado a morte e depressão, e então chegou uma mulher e perguntou para mim "você quer morrer?" E eu disse "Não! Eu não quero morrer!", e então ela olhou assustadoramente para minha mãe e sorriu, tirou uma faca do bolso dela e ia machucar a minha mãe, só que eu fui antes e empurrei ela, depois todos começaram a gritar na rua porque tinha uma mulher com uma faca na mão. Depois disso cortou para uma cena onde eu e os adolescentes da minha idade estávamos na casa de repouso, e então entrou alguém na casa e estávamos sozinhos, e esse alguém era um homem sinistro, muito assustador, ele veio para cima da gente com uma lança muito afiada, e atingiu o garoto que estava com a gente, ele tirou o olho do menino, eu lembro de ver o olho no chão e muito sangue, depois disso começamos a correr, saímos da casa e todo mundo (minha mãe, meu padrasto e as outras pessoas que estavam conosco) também estavam correndo com a gente, entramos na van que meu padrasto tinha e saímos dali, eu lembro de olhar para a janela e ver várias casas, o clima úmido, e estava de noite, eu vi uma igreja e comecei a chorar e a orar desesperadamente porque estava sentindo que todos nós íamos morrer. Nós fomos para um lugar, como se fosse uma fazendo, mas nessa fazendo tinha uma igreja enorme e de área aberta, minha mãe disse que eu poderia orar naquela igreja e então saímos da van, todo mundo saiu achando te estávamos seguros, mas não, aquele ser assustador tinha voltado, todos nós fomos para a igreja e ficamos todos juntos, como se fossemos enfrenta-lo, ele veio ainda com a lança na mão, eu não conseguia ver o rosto dele, mas assim que o olhei, eu chorei desesperadamente, eu caí no chão e chorei, parecia que eu estava tendo uma crise, e o pior era que ele estava olhando para mim, enquanto eu chorava e me contorcia, parecia que ele estava fazendo isso, enquanto ele se aproximava, meu padrasto avançou em cima mas ele o atacou, e então esperamos ele dar o segundo passo, todo mundo ali sabia que iam morrer, e foi assim que meu sonho acabou.

Demonio de pescoso de diamante onde ele

Demonio de pescoso de diamante onde ele tirou a capa da minha cabeça com o meu celebro a vista meu primo tentou derrotalo mas morreu eu nao sei oque aconteceu com minha mae minhas irmas se escoderam nos quartos meu avô confundi ele com um demonio mas quando voltei com minha espada para disecalo era o pescoso de diamante foi ai que quase morri eu nao aceitarei morre até que eu cumpra meu objetivo usando meu ultimo respiro salvei meu pai e minhas irmã e fiqui em coma por ter perdido a parte de cima da minha cabeça as katanas eram de ferro como eu cortei diamante com ela não sei.

Sonhei com meu pai, primo e avô

Sonhei com meu pai, primo e avô que já são falecidos, no sonho meu pai que gostava de sapato me deu um que era 31 e eu falei qua calço 42, ele então falou que aquele era um formato diferente, eu calcei e ainda ficou folgado. Então caminhamos até uma casa onde eu apresentei a ele, meu primo e avô, lá meu primo apenas nos serviu coca cola e meu avô que a última vez que o vi eu era criança, então falei para o meu avô que ele podia morar ali comigo então o abracei e ele começou a chorar e eu também, mas eu em vida nunca o abracei.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que fui a um show com

Sonhei que fui a um show com meu padrasto e mãe, lá nós curtimos, encontrei alguns amigos, eu lembro de ter passado um tempo com uns adolescentes da mesma idade que eu, mas não conhecia todos, nós (eu, minha mãe, meu padrasto e umas pessoas que estavam com a gente) ficamos em uma casa provisória, já que o show era em outra cidade. Eu e minha mãe fomos sair, estávamos conversando algo relacionado a morte e depressão, e então chegou uma mulher e perguntou para mim "você quer morrer?" E eu disse "Não! Eu não quero morrer!", e então ela olhou assustadoramente para minha mãe e sorriu, tirou uma faca do bolso dela e ia machucar a minha mãe, só que eu fui antes e empurrei ela, depois todos começaram a gritar na rua porque tinha uma mulher com uma faca na mão. Depois disso cortou para uma cena onde eu e os adolescentes da minha idade estávamos na casa de repouso, e então entrou alguém na casa e estávamos sozinhos, e esse alguém era um homem sinistro, muito assustador, ele veio para cima da gente com uma lança muito afiada, e atingiu o garoto que estava com a gente, ele tirou o olho do menino, eu lembro de ver o olho no chão e muito sangue, depois disso começamos a correr, saímos da casa e todo mundo (minha mãe, meu padrasto e as outras pessoas que estavam conosco) também estavam correndo com a gente, entramos na van que meu padrasto tinha e saímos dali, eu lembro de olhar para a janela e ver várias casas, o clima úmido, e estava de noite, eu vi uma igreja e comecei a chorar e a orar desesperadamente porque estava sentindo que todos nós íamos morrer. Nós fomos para um lugar, como se fosse uma fazendo, mas nessa fazendo tinha uma igreja enorme e de área aberta, minha mãe disse que eu poderia orar naquela igreja e então saímos da van, todo mundo saiu achando te estávamos seguros, mas não, aquele ser assustador tinha voltado, todos nós fomos para a igreja e ficamos todos juntos, como se fossemos enfrenta-lo, ele veio ainda com a lança na mão, eu não conseguia ver o rosto dele, mas assim que o olhei, eu chorei desesperadamente, eu caí no chão e chorei, parecia que eu estava tendo uma crise, e o pior era que ele estava olhando para mim, enquanto eu chorava e me contorcia, parecia que ele estava fazendo isso, enquanto ele se aproximava, meu padrasto avançou em cima mas ele o atacou, e então esperamos ele dar o segundo passo, todo mundo ali sabia que iam morrer, e foi assim que meu sonho acabou.

Sonhei q estava dentro do mar e

Sonhei q estava dentro do mar e fui parar uma gruta dentro do mar nisso eu vi uma sereia ela estava conversando comigo e me deu uma pedrinha que parecia a pedra da lua ela me deu aquela pedra e pediu pra q eu colocasse na minha cabeça junto com a água do mar Bom assim eu fiz quando eu fiz isso eu comecei a escutar um canto de sereia junto com um choro de um bebê e no sonho eu fiquei muito emocionada chorei muito