Teu Sonho Logo

Sonhei que eu estava num beco escuro Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que eu estava num beco escuro e assustador com um filhote de coelho branco bem pequeno nas minha mãos, então, avistei vários filhotes de coelhos e gatos, em diversas cores a vagar pelo beco. Eles eram ariscos e fugiam quando eu chegava perto, mas quando cheguei de fininho, consegui pegar vários gatinhos e coelhinhos nos meus braços, pelo menos uns 10.

Qual É O Significado De Sonhei que eu estava num beco escuro Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que eu estava num beco escuro Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Branco

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Branco'

Coelho

Sonhar com coelhos denota fidelidade no amor e uma grande amizade. Muito bons negócios. Sonhar com coelhos prediz mudanças favoráveis ​​nas condições, e você ficará mais satisfeito com seus ganhos do que antes. Ver coelhos brancos, denota fidelidade no amor, ao casado ou solteiro. Ver coelhos brincando, denota que crianças vão contribuir para suas alegrias. Ver lebre

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Coelho'

Escuro

Mistério. O desconhecido e sem forma. Um lugar de medo ou de potencial. Dificuldades pela frente. Sonhar com a escuridão alcançando você em uma jornada é um mau presságio para qualquer trabalho que você possa tentar, a menos que o sol nasça antes do fim da jornada, então as falhas serão superadas. Perder seu amigo, ou filho, na escuridão, pressagia muitas provocações à ira. Tente permanecer sob controle depois de sonhar com as trevas, pois as provações nos negócios e no amor o cercarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Escuro'

filhote

Sonhar com filhotes denota que você vai entreter os inocentes e infelizes e, assim, desfrutar do prazer. O sonho também mostra que as amizades ficarão mais fortes e a fortuna aumentará se os filhotes forem saudáveis ​​e bem formados, e vice-versa se forem magros e imundos. Ver cães e filhotes de cachorro

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filhote'

filhotes

Filhotes são um sinal da necessidade de bebês.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filhotes'

gatos

Sonhar com um gato denota má sorte, se você não conseguir matá-lo ou afastá-lo de sua vista. Se o gato o atacar, você terá inimigos que chegarão a qualquer extremo para denegrir sua reputação e causar a perda de propriedade. Mas se você conseguir bani-lo, superará enormes obstáculos e ganhará fortuna e fama. Se você encontrar um gato magro, mau e de aparência suja, terá más notícias do ausente. Algum amigo está às portas da morte; mas se você o afugentar, seu amigo se recuperará após uma longa e prolongada doença. Para ouvir o grito ou o miado de um gato, algum falso amigo está usando todas as palavras e trabalhando ao seu comando para fazer mal a você. Sonhar que um gato te arranha, um inimigo conseguirá arrancar de você os lucros de um negócio que você passou muitos dias fazendo. Se uma jovem sonha que está segurando um gato ou gatinho, ela será influenciada em alguma impropriedade pela traição de outras pessoas. Sonhar com um gato branco e limpo denota complicações que, embora aparentemente inofensivas, serão uma fonte de tristeza e perda de riqueza. Quando um comerciante sonha com um gato, ele deve colocar suas melhores energias para trabalhar, pois seus concorrentes estão prestes a demolir seu padrão de negociação, e ele será forçado a outras medidas se vender abaixo de outros e ainda assim conseguir. Sonhar em ver um gato e uma cobra em termos amigáveis ​​significa o início de uma luta violenta. Isso denota que um inimigo está sendo entretido por você com a intenção de usá-lo para descobrir algum segredo que você acredita se preocupar; inquieto com as confidências dele, você se empenhará em negar todo o conhecimento de suas ações, pois teme que as coisas divulgadas, concernentes à sua vida privada, se tornem públicas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gatos'

mãos

Sonhar com as mãos segurando você significa que o sonho é real e se realizará. sonhar com as mãos com moedas significa que você fez algo errado e quer ser bom novamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãos'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que fui a um show com

Sonhei que fui a um show com meu padrasto e mãe, lá nós curtimos, encontrei alguns amigos, eu lembro de ter passado um tempo com uns adolescentes da mesma idade que eu, mas não conhecia todos, nós (eu, minha mãe, meu padrasto e umas pessoas que estavam com a gente) ficamos em uma casa provisória, já que o show era em outra cidade. Eu e minha mãe fomos sair, estávamos conversando algo relacionado a morte e depressão, e então chegou uma mulher e perguntou para mim "você quer morrer?" E eu disse "Não! Eu não quero morrer!", e então ela olhou assustadoramente para minha mãe e sorriu, tirou uma faca do bolso dela e ia machucar a minha mãe, só que eu fui antes e empurrei ela, depois todos começaram a gritar na rua porque tinha uma mulher com uma faca na mão. Depois disso cortou para uma cena onde eu e os adolescentes da minha idade estávamos na casa de repouso, e então entrou alguém na casa e estávamos sozinhos, e esse alguém era um homem sinistro, muito assustador, ele veio para cima da gente com uma lança muito afiada, e atingiu o garoto que estava com a gente, ele tirou o olho do menino, eu lembro de ver o olho no chão e muito sangue, depois disso começamos a correr, saímos da casa e todo mundo (minha mãe, meu padrasto e as outras pessoas que estavam conosco) também estavam correndo com a gente, entramos na van que meu padrasto tinha e saímos dali, eu lembro de olhar para a janela e ver várias casas, o clima úmido, e estava de noite, eu vi uma igreja e comecei a chorar e a orar desesperadamente porque estava sentindo que todos nós íamos morrer. Nós fomos para um lugar, como se fosse uma fazendo, mas nessa fazendo tinha uma igreja enorme e de área aberta, minha mãe disse que eu poderia orar naquela igreja e então saímos da van, todo mundo saiu achando te estávamos seguros, mas não, aquele ser assustador tinha voltado, todos nós fomos para a igreja e ficamos todos juntos, como se fossemos enfrenta-lo, ele veio ainda com a lança na mão, eu não conseguia ver o rosto dele, mas assim que o olhei, eu chorei desesperadamente, eu caí no chão e chorei, parecia que eu estava tendo uma crise, e o pior era que ele estava olhando para mim, enquanto eu chorava e me contorcia, parecia que ele estava fazendo isso, enquanto ele se aproximava, meu padrasto avançou em cima mas ele o atacou, e então esperamos ele dar o segundo passo, todo mundo ali sabia que iam morrer, e foi assim que meu sonho acabou.

Demonio de pescoso de diamante onde ele

Demonio de pescoso de diamante onde ele tirou a capa da minha cabeça com o meu celebro a vista meu primo tentou derrotalo mas morreu eu nao sei oque aconteceu com minha mae minhas irmas se escoderam nos quartos meu avô confundi ele com um demonio mas quando voltei com minha espada para disecalo era o pescoso de diamante foi ai que quase morri eu nao aceitarei morre até que eu cumpra meu objetivo usando meu ultimo respiro salvei meu pai e minhas irmã e fiqui em coma por ter perdido a parte de cima da minha cabeça as katanas eram de ferro como eu cortei diamante com ela não sei.

Sonhei com meu pai, primo e avô

Sonhei com meu pai, primo e avô que já são falecidos, no sonho meu pai que gostava de sapato me deu um que era 31 e eu falei qua calço 42, ele então falou que aquele era um formato diferente, eu calcei e ainda ficou folgado. Então caminhamos até uma casa onde eu apresentei a ele, meu primo e avô, lá meu primo apenas nos serviu coca cola e meu avô que a última vez que o vi eu era criança, então falei para o meu avô que ele podia morar ali comigo então o abracei e ele começou a chorar e eu também, mas eu em vida nunca o abracei.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que fui a um show com

Sonhei que fui a um show com meu padrasto e mãe, lá nós curtimos, encontrei alguns amigos, eu lembro de ter passado um tempo com uns adolescentes da mesma idade que eu, mas não conhecia todos, nós (eu, minha mãe, meu padrasto e umas pessoas que estavam com a gente) ficamos em uma casa provisória, já que o show era em outra cidade. Eu e minha mãe fomos sair, estávamos conversando algo relacionado a morte e depressão, e então chegou uma mulher e perguntou para mim "você quer morrer?" E eu disse "Não! Eu não quero morrer!", e então ela olhou assustadoramente para minha mãe e sorriu, tirou uma faca do bolso dela e ia machucar a minha mãe, só que eu fui antes e empurrei ela, depois todos começaram a gritar na rua porque tinha uma mulher com uma faca na mão. Depois disso cortou para uma cena onde eu e os adolescentes da minha idade estávamos na casa de repouso, e então entrou alguém na casa e estávamos sozinhos, e esse alguém era um homem sinistro, muito assustador, ele veio para cima da gente com uma lança muito afiada, e atingiu o garoto que estava com a gente, ele tirou o olho do menino, eu lembro de ver o olho no chão e muito sangue, depois disso começamos a correr, saímos da casa e todo mundo (minha mãe, meu padrasto e as outras pessoas que estavam conosco) também estavam correndo com a gente, entramos na van que meu padrasto tinha e saímos dali, eu lembro de olhar para a janela e ver várias casas, o clima úmido, e estava de noite, eu vi uma igreja e comecei a chorar e a orar desesperadamente porque estava sentindo que todos nós íamos morrer. Nós fomos para um lugar, como se fosse uma fazendo, mas nessa fazendo tinha uma igreja enorme e de área aberta, minha mãe disse que eu poderia orar naquela igreja e então saímos da van, todo mundo saiu achando te estávamos seguros, mas não, aquele ser assustador tinha voltado, todos nós fomos para a igreja e ficamos todos juntos, como se fossemos enfrenta-lo, ele veio ainda com a lança na mão, eu não conseguia ver o rosto dele, mas assim que o olhei, eu chorei desesperadamente, eu caí no chão e chorei, parecia que eu estava tendo uma crise, e o pior era que ele estava olhando para mim, enquanto eu chorava e me contorcia, parecia que ele estava fazendo isso, enquanto ele se aproximava, meu padrasto avançou em cima mas ele o atacou, e então esperamos ele dar o segundo passo, todo mundo ali sabia que iam morrer, e foi assim que meu sonho acabou.

Sonhei q estava dentro do mar e

Sonhei q estava dentro do mar e fui parar uma gruta dentro do mar nisso eu vi uma sereia ela estava conversando comigo e me deu uma pedrinha que parecia a pedra da lua ela me deu aquela pedra e pediu pra q eu colocasse na minha cabeça junto com a água do mar Bom assim eu fiz quando eu fiz isso eu comecei a escutar um canto de sereia junto com um choro de um bebê e no sonho eu fiquei muito emocionada chorei muito