Teu Sonho Logo

Sonhei que estava em um parque. Cheio Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava em um parque. Cheio de árvores e tinha um lago com várias ilhas. Um bairro... Era um lugar meio feio que estava sendo reformado. Tinha muitas máquinas, obras... Estava um dia claro, eu estava com outras pessoas conversando e decidi me afastar das pessoas e sentar sozinha em um banco de madeira, perto do lago. Tinha bichos no lago (acho que patos filhotes) , perto do banco tinha vários gatos e cachorros deitados na grama. Tinha sombra. Do meu lado esquerdo era o lago, em frente um condomínio de ricos, casas bonitas, árvores, era um morro, terreno não regular. Mas as casas bonitas. Em frente do lado direito ainda, depois do lago tinham pessoas limpando, restos de obras. Atrás de mim árvores e a rua pra sair do parque. Tipo um estacionamento. Tinha como fazer exercícios, piquenique... Do meu lado esquerdo dentro do lago tinha um cemitério. Vários túmulos dentro da água. Porém eles estavam sendo removidos. Tinha só metade. Máquinas trabalhando. Não estavam tirando no momento q eu estava lá. As máquinas estavam tirando árvores depois do cemitério. Mas não tinha barulho. Fiquei um tempo olhando os gatos e tudo, depois fui pra casa. Eu morava perto. Estava na cozinha da minha casa tomando água e vi minha gata (telefone) cambaleando, na hora pensei... veneno, fui correr pra pegar remédio e apareceu melancia, estava novinha, correu p perto de mim. Tinha alguns buracos pequenos pelo corpo e um grande na cabeça, a parte do focinho estava quebrada.

Qual É O Significado De Sonhei que estava em um parque. Cheio Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava em um parque. Cheio Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

banco

Preservação de recursos. Perda repentina de dinheiro. Preservação de recursos. Perda repentina de dinheiro. Para ver caixas vagas, prevê perdas de negócios. Distribuir dinheiro em ouro denota descuido; recebê-lo, grande ganho e prosperidade. Ver prata e notas de banco acumuladas, aumento de honra e fortuna. Você terá o maior respeito de todas as classes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'banco'

gatos

Sonhar com um gato denota má sorte, se você não conseguir matá-lo ou afastá-lo de sua vista. Se o gato o atacar, você terá inimigos que chegarão a qualquer extremo para denegrir sua reputação e causar a perda de propriedade. Mas se você conseguir bani-lo, superará enormes obstáculos e ganhará fortuna e fama. Se você encontrar um gato magro, mau e de aparência suja, terá más notícias do ausente. Algum amigo está às portas da morte; mas se você o afugentar, seu amigo se recuperará após uma longa e prolongada doença. Para ouvir o grito ou o miado de um gato, algum falso amigo está usando todas as palavras e trabalhando ao seu comando para fazer mal a você. Sonhar que um gato te arranha, um inimigo conseguirá arrancar de você os lucros de um negócio que você passou muitos dias fazendo. Se uma jovem sonha que está segurando um gato ou gatinho, ela será influenciada em alguma impropriedade pela traição de outras pessoas. Sonhar com um gato branco e limpo denota complicações que, embora aparentemente inofensivas, serão uma fonte de tristeza e perda de riqueza. Quando um comerciante sonha com um gato, ele deve colocar suas melhores energias para trabalhar, pois seus concorrentes estão prestes a demolir seu padrão de negociação, e ele será forçado a outras medidas se vender abaixo de outros e ainda assim conseguir. Sonhar em ver um gato e uma cobra em termos amigáveis ​​significa o início de uma luta violenta. Isso denota que um inimigo está sendo entretido por você com a intenção de usá-lo para descobrir algum segredo que você acredita se preocupar; inquieto com as confidências dele, você se empenhará em negar todo o conhecimento de suas ações, pois teme que as coisas divulgadas, concernentes à sua vida privada, se tornem públicas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gatos'

cemitério

Sonhar no cemitério, se estiver cheio de flores significa uma nova oportunidade de negócio. se você vir a sepultura de alguém, significa que você tem negócios pendentes com essa pessoa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cemitério'

dia

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dia'

patos

Sonhar em ver patos selvagens em um riacho de água transparente significa viagens afortunadas, talvez através do mar. Patos brancos em uma fazenda indicam economia e uma boa colheita. Para caçar patos, denota deslocamento no emprego na realização de planos. Vê-los fuzilados significa que os inimigos estão se intrometendo em seus assuntos particulares. Vê-los voando, prenuncia um futuro melhor para você. Também denota casamento e filhos na nova casa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'patos'

grama

Este é realmente um sonho muito propício. Ele dá a promessa de uma vida feliz e bem avançada ao comerciante, a rápida acumulação de riquezas, a fama a pessoas literárias e artísticas, e uma viagem segura pelo turbulento mar do amor é prometida a todos os amantes. Ver uma montanha acidentada além da extensão verde da grama é um grande problema remoto. Se, ao passar pela grama verde, você passa por lugares secos, isso denota sua doença ou constrangimento nos negócios. Para ser um sonho perfeito, a grama deve estar livre de obstruções ou manchas. Se você sonha com grama seca, o inverso está previsto.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'grama'

Grande

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Grande'

Corpo

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Corpo'

Cabeça

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cabeça'

Cozinha

Nutrição. Produtividade. Novos desenvolvimentos na vida. Sonhar que está em uma cozinha significa nutrição espiritual. A cozinha é também um ponto de encontro diário, um centro de atividade diária em uma casa. Uma cozinha é um lugar onde a comida é preparada - alimento para o pensamento, nutrição emocional ou nutrição física real. Sonhar que está em uma cozinha significa nutrição espiritual. A cozinha é também um ponto de encontro diário, um centro de atividade diária em uma casa. Uma cozinha é um lugar onde a comida é preparada - alimento para o pensamento, nutrição emocional ou nutrição física real. Sonhar com uma cozinha denota que será forçado a atender emergências que irão deprimir seu ânimo. Para uma mulher sonhar que sua cozinha está limpa e ordeira, prevê que ela se tornará a dona de enormes fortunas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cozinha'

Lago

Ver um lago em seu sonho denota que os acontecimentos não trarão emoção e a fortuna manterá uma perspectiva plácida. Se o lago estiver lamacento, você terá brigas domésticas. Ver Poça d'água e palavras de Membros

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Lago'

veneno

Ferimentos. Prejuízo. Ações ou pensamentos destrutivos. Existe algo que não o alimenta mais. Sentir que você foi envenenado em um sonho denota que alguma influência dolorosa o alcançará imediatamente. Se você procurar usar veneno em outras pessoas, será culpado de pensamentos vis ou o mundo dará errado para você. Para uma jovem sonhar que se esforça para se livrar de um rival dessa maneira, é provável que tenha muitos problemas para conseguir um amante. Jogar fora o veneno denota que pela força absoluta você superará condições insatisfatórias. Lidar com veneno, ou ver outras pessoas com ele, significa que algo desagradável o cercará. Para sonhar que seus parentes ou filhos estão envenenados, você receberá ferimentos de fontes insuspeitadas. Se um inimigo ou rival for envenenado, você superará obstáculos. Para se recuperar dos efeitos do veneno, indica que você terá sucesso após se preocupar. Tomar estricnina ou outro medicamento venenoso sob o conselho de um médico denota que você se comprometerá em algum caso cheio de perigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'veneno'

correr

Sem restrição. Liberdade. Distância. Existe algo de que você deseja escapar. Sonhar em correr na companhia de outros é sinal de que participará de alguma festa, e verá que seus negócios estão crescendo em direção à fortuna. Se você tropeçar ou cair, perderá propriedade e reputação. Correr sozinho indica que você superará seus amigos na corrida pela riqueza e ocupará um lugar mais elevado na vida social. Se você fugir do perigo, será ameaçado de perdas e perderá a esperança de ajustar as coisas de maneira agradável. Para ver os outros fugindo, você será oprimido pela ameaça de queda de amigos. Para ver o estoque em execução, avisa para ter cuidado ao fazer novas negociações ou realizar novas tarefas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'correr'

sombra

Segredo. Fantasma. Remanescente. Parte do seu mundo precisa ser iluminada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sombra'

telefone

Locais remotos. Conexão. Tentando alcançar alguém ou algo. Sonhar com um telefone prediz que você conhecerá estranhos que irão persegui-lo e confundi-lo em seus assuntos. Para uma mulher sonhar em falar por um, denota que ela terá muita rivalidade ciumenta, mas vencerá todas as influências do mal. Se ela não consegue ouvir bem ao conversar com alguém, ela é ameaçada com fofocas maldosas e a perda de um amante. Quando você tenta ligar para a Polícia ou para o 911 e não consegue colocá-los em seu sonho, isso significa que as pessoas não o entendem. Freqüentemente, você se vê sem a capacidade de se expressar de maneira que as pessoas saibam como você se sente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'telefone'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

água

Limpeza. Vida. Emoções. Pergunte a si mesmo sobre seus sentimentos atuais. A água simboliza seu ser interior e sua harmonia. Também pode representar o inconsciente ou não consciente (por exemplo, o espiritual). A água agitada representará o fato de que você está agitado, enquanto a água serena e calma representará que você está em paz. Água lamacenta ou suja significará que você precisa esclarecer seus pensamentos, purificar suas expressões, procurar o verdadeiro significado e o caminho que está seguindo. Água corrente pode simplesmente significar que você precisa urinar, mas também pode representar o processo de avaliação de seus próprios pensamentos, motivos e perspectivas sobre a vida. A água também representa seu estado emocional. A condição, velocidade, cor, clareza e força da água refletem sua saúde emocional em relação a tudo o que você está sonhando. Chover em um sonho muitas vezes imita o choro na vida real, sejam lágrimas de alegria ou de tristeza. A neve pode ser uma demonstração de sentimentos frios / atitude fria / frieza em relação a algo ou alguém, ou mesmo a você mesmo. Água turva ou turva pode mostrar confusão emocional. A água simboliza seu ser interior e sua harmonia. Também pode representar o inconsciente ou não consciente (por exemplo, o espiritual). A água agitada representará o fato de que você está agitado, enquanto a água serena e calma representará que você está em paz. Água lamacenta ou suja significará que você precisa esclarecer seus pensamentos, purificar suas expressões, procurar o verdadeiro significado e o caminho que está seguindo. Água corrente pode simplesmente significar que você precisa urinar, mas também pode representar o processo de avaliação de seus próprios pensamentos, motivos e perspectivas sobre a vida. A água também representa seu estado emocional. A condição, velocidade, cor, clareza e força da água refletem sua saúde emocional em relação a tudo o que você está sonhando. Chover em um sonho muitas vezes imita o choro na vida real, sejam lágrimas de alegria ou de tristeza. A neve pode ser uma demonstração de sentimentos frios / atitude fria / frieza em relação a algo ou alguém, ou mesmo a você mesmo. Água turva ou turva pode mostrar confusão emocional. Sonhar com águas claras, prediz que você alcançará com alegria a prosperidade e o prazer. Se a água estiver lamacenta, você estará em perigo e a escuridão ocupará o assento do Prazer. Se você vê-lo subir em sua casa, denota que você vai lutar para resistir ao mal, mas a menos que você veja isso diminuir, você vai sucumbir a influências perigosas. Se você se pegar enfardando, mas com os pés molhados, prenúncios de problemas, doenças e infelicidade serão uma tarefa árdua, mas você os impedirá com sua vigilância. O mesmo pode ser aplicado à subida de água lamacenta nos navios. Cair na água lamacenta é um sinal de que você cometerá muitos erros amargos e sofrerá uma dor pungente por causa disso. Beber água lamacenta pressagia doença, mas bebê-la límpida e refrescante traz a consumação favorável de boas esperanças. Brincar com água denota um despertar repentino para o amor e a paixão. Pulverizá-lo na cabeça denota que o seu despertar apaixonado para o amor encontrará a consumação recíproca. O seguinte sonho e sua ocorrência alegórica na vida real é relatado por uma jovem estudante de sonhos: "Sem saber como, eu estava (no meu sonho) em um barco, vadeei por águas límpidas e azuis até um cais, que descobri ser branca como a neve, mas áspera e esfarrapada. Na noite seguinte, recebi um encantador visitante, mas ele permaneceu além do tempo prescrito pelas mães e fui severamente censurada por isso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'água'

estacionamento

Sonhar que está em um estacionamento sugere que você precisa diminuir a velocidade e dar um tempo para relaxar de suas atividades diárias. Sonhar que você não consegue encontrar uma vaga para estacionar indica sua incapacidade de encontrar seu lugar na vida. Você ainda pode estar em busca de seu talento ou nicho ao qual pertence. Alternativamente, pode refletir sua vida agitada e a falta de tempo de que dispõe. Sonhar que está em um estacionamento sugere que você precisa diminuir a velocidade e dar um tempo para relaxar de suas atividades diárias. Sonhar que você não consegue encontrar uma vaga para estacionar indica sua incapacidade de encontrar seu lugar na vida. Você ainda pode estar em busca de seu talento ou nicho ao qual pertence. Alternativamente, pode refletir sua vida agitada e a falta de tempo de que dispõe.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estacionamento'

melancia

Um útero: de forma oblonga, vermelho por dentro, sementes aderidas, crescendo. Um útero: de forma oblonga, vermelho por dentro, sementes aderidas, crescendo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'melancia'

barulho

Se você ouvir um barulho estranho em seu sonho, notícias desfavoráveis ​​serão pressentidas. Se o barulho o despertar, haverá uma mudança repentina em seus negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'barulho'

parque

Sonhar em passear por um parque bem cuidado, denota lazer prazeroso. Se você caminhar com seu amante, terá um casamento confortável e feliz. Parques mal cuidados, desprovidos de grama e folhagens verdes, são sinistros de reveses inesperados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'parque'

piquenique

Sonhar em ir a um piquenique, prenuncia sucesso e verdadeira diversão. Sonhos de piqueniques, trazem felicidade indivisa aos jovens. Tempestades, ou quaisquer elementos que interfiram em um piquenique, implicam no deslocamento temporário do lucro garantido e do prazer no amor ou nos negócios. Veja as palavras dos Membros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'piquenique'

lado

Sonhar em ver apenas o lado de algum objeto denota que alguma pessoa vai tratar com indiferença suas propostas honestas. Para sonhar que seu lado dói, haverá problemas em seus negócios que irão desgastar sua resistência. Sonhar que tem um lado carnudo e saudável, terá sucesso no namoro e nos negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lado'

madeira

Ver madeira em seus sonhos é um augúrio de tempos prósperos e ambientes pacíficos. Se a madeira parecer morta, haverá uma grande decepção para você. Veja Floresta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'madeira'

árvores

Sonhar com árvores em folhagem nova prediz uma feliz consumação de esperanças e desejos. Árvores mortas sinalizam tristeza e perda. Subir em uma árvore é um sinal de elevação e elevação rápidas. Cortar um, ou arrancá-lo pela raiz, denota que você desperdiçará suas energias e riqueza tolamente. Ver as árvores verdes recém-derrubadas é um presságio de infelicidade chegando inesperadamente em cenas de alegria ou prosperidade. Veja Floresta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'árvores'

tipo

Para ver o tipo em um sonho, pressagia transações desagradáveis ​​com amigos. Para uma mulher limpar o tipo, prediz que ela fará especulações afortunadas que trarão amor e fortuna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tipo'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

filhotes

Filhotes são um sinal da necessidade de bebês.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filhotes'

remédio

A medicina em um sonho é um dos sonhos mais importantes que alguém pode ter. Ver-se tomando um novo remédio em um sonho significa que você pode estar doente e que precisa cuidar mais da sua saúde. Tanto sua saúde física quanto sua saúde emocional. Se alguém está lhe dando o remédio no sonho, significa que você precisa procurar a ajuda de alguém. Se você está dando o remédio para alguém, pode ser que essa pessoa queira o seu bem e você precise ouvi-la.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'remédio'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Era de tarde, e eu estava em

Era de tarde, e eu estava em casa revendo algumas coisas do trabalho. Foi então que recebi uma mensagem, e era ele, meu ex- ficante e amor. Eu não quis responder. Porque estava chateada com tudo. Não demorou até ele mandar outras mensagens seguidas. Somente retornei com um oi. Ali começamos a conversar e ele dizia sentir saudade de falar comigo e pedia perdão por agir impulsivamente.Aos poucos minha visão começou a ficar turva, a partir daí, eu já m encontrava em outro lugar. Não podia distinguir onde era por conta da escuridão. Não via nada. Apenas ouvia risos.Isso me conturbava. Em momento de pânico senti ser puxada, era como se várias pessoas quisessem me arrastar.Em um momento tive a sensação de algo sair de dentro de mim. O ato se repetiu com frequência e eu apaguei. Assim que voltei, estava em outro lugar, nada estranho. Era a sua casa. Mas ali era como se eu fosse apenas um fantasma. Eu podia ver ele, mas ele não me via. Estava praticamente invisível ao seus olhos. Ao notar tanto, o seu jeito não era o mesmo. Parecia fora de si. Logo eu o vi entrar no carro e sair dali. Um sentimento ruim veio. Angústia. Pressentimento ruim. Desespero. Por fim, me lembro apenas de ter caído aos prantos. E quando a vista embaçada foi recuperada, eu estava em campo enorme. Grama bem verde e muitas flores brancas. Muitas flores mesmo. E mais adiante, lá estava o Guilherme. Estava sem a barba, não havia uma tatuagem sequer. E dessa vez, parecia conseguir me enxergar.

Sonhei que amante do meu ex marido

Sonhei que amante do meu ex marido venho até mim, me contar que estava grávida dele e já estava de 3 meses, que tinha um caso com eles dês de agosto 2023. E que ela sábia da minha existência, q ele enviou a mensagem pra ele ,só para mim ver , que ele estava com ela também.Eu escultei tudo com muita calma e não tiver nenhuma reação cintra ela.

O meu irmão morreu a quase duas

O meu irmão morreu a quase duas semana e antes de dormir pensei nele e tive o seguinte sonho: eu estava primeiro em um hospital no qual parecia que eu era estagiária com algumas pessoas como minha mãe o nosso objetivo ou tarefa que nos foi dado naquele hospital era retirar parece que era algo como soro dos cadáveres mas no decorrer desse processo encontramos um homem morto que nesse caso era o meu falecido avó o irmão da minha avó minha avô ficou muito triste por ter encontrado o meu avó morto no hospital em bora que ele atualmente já esteja morto minha mãe já não quis continuar com a missão que nos foi dado mas eu e uma outra pessoa estávamos dispostas a conti



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Era de tarde, e eu estava em

Era de tarde, e eu estava em casa revendo algumas coisas do trabalho. Foi então que recebi uma mensagem, e era ele, meu ex- ficante e amor. Eu não quis responder. Porque estava chateada com tudo. Não demorou até ele mandar outras mensagens seguidas. Somente retornei com um oi. Ali começamos a conversar e ele dizia sentir saudade de falar comigo e pedia perdão por agir impulsivamente.Aos poucos minha visão começou a ficar turva, a partir daí, eu já m encontrava em outro lugar. Não podia distinguir onde era por conta da escuridão. Não via nada. Apenas ouvia risos.Isso me conturbava. Em momento de pânico senti ser puxada, era como se várias pessoas quisessem me arrastar.Em um momento tive a sensação de algo sair de dentro de mim. O ato se repetiu com frequência e eu apaguei. Assim que voltei, estava em outro lugar, nada estranho. Era a sua casa. Mas ali era como se eu fosse apenas um fantasma. Eu podia ver ele, mas ele não me via. Estava praticamente invisível ao seus olhos. Ao notar tanto, o seu jeito não era o mesmo. Parecia fora de si. Logo eu o vi entrar no carro e sair dali. Um sentimento ruim veio. Angústia. Pressentimento ruim. Desespero. Por fim, me lembro apenas de ter caído aos prantos. E quando a vista embaçada foi recuperada, eu estava em campo enorme. Grama bem verde e muitas flores brancas. Muitas flores mesmo. E mais adiante, lá estava o Guilherme. Estava sem a barba, não havia uma tatuagem sequer. E dessa vez, parecia conseguir me enxergar.

Sonhei que amante do meu ex marido

Sonhei que amante do meu ex marido venho até mim, me contar que estava grávida dele e já estava de 3 meses, que tinha um caso com eles dês de agosto 2023. E que ela sábia da minha existência, q ele enviou a mensagem pra ele ,só para mim ver , que ele estava com ela também.Eu escultei tudo com muita calma e não tiver nenhuma reação cintra ela.

O meu irmão morreu a quase duas

O meu irmão morreu a quase duas semana e antes de dormir pensei nele e tive o seguinte sonho: eu estava primeiro em um hospital no qual parecia que eu era estagiária com algumas pessoas como minha mãe o nosso objetivo ou tarefa que nos foi dado naquele hospital era retirar parece que era algo como soro dos cadáveres mas no decorrer desse processo encontramos um homem morto que nesse caso era o meu falecido avó o irmão da minha avó minha avô ficou muito triste por ter encontrado o meu avó morto no hospital em bora que ele atualmente já esteja morto minha mãe já não quis continuar com a missão que nos foi dado mas eu e uma outra pessoa estávamos dispostas a conti

Se passa na escola, de repente surgiu

Se passa na escola, de repente surgiu um monstro desconhecido, ele era pequeno mas eu e as pessoas estávamos fugindo porque ele nos perseguia. Mesmo que ele fosse pequeno,no sonho eu tinha muito medo dele. Quando eu fugi e encontrei novamente o monstro, disseram que ele havia evoluído, ficou maior mas ainda pequeno, como se fosse uma lagartixa maior que o normal. Eu e as pessoas fugimos para um navio que era meu, mas apesar de funcionar perfeitamente o navio estava partido ao meio, não completamente partido, mas tinha um tipo de buraco profundo e escuro na parte partida dele. Alguém me perguntou se o monstro não poderia ter ido para o meu navio já que era grande, eu pareci negar mas senti uma sensação estranha sobre o buraco gigante partido do navio. Navegamos e antes que eu pudesse ver o navio em terra firme eu acordei.

Sonhei com bebê doente muito doente com

Sonhei com bebê doente muito doente com febre abandonado em um hospital eu cuidei desse paciente era adolescente aí depois vem a imagem dele com um gato na mão riscando a janelas