Teu Sonho Logo

Estava num local onde se realizava, aparentemente, Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Estava num local onde se realizava, aparentemente, uma reunião de trabalho, O mentor da reunião era o chefe da empresa onde eu trabalhava. De repente ele jogou sobre mim e os participantes algo que pareciam notas de dinheiro amassadinhas e eu fiquei constrangida de recolher (sempre tive uma certa dificuldade para lidar com dinheiro) mas depois peguei algumas daquelas trouxinhas e vi que eram bombons. Abri um deles e o "chefe" falou para lermos o que estava escrito na embalagem. Limpei o chocolate que estava grudado e li a palavra que estava lá. Não me lembro bem mas parecia ser: securidade. Falei em voz alta e ele respondeu; Vamos direto ao assunto mais importante. Isso significa: Você é LUZ numa quinta dimensão! Após isso acordei. Esse sonho aconteceu há mais de 30 anos e ficou completamente gravado em minha memória. Jamais o esqueci!

Qual É O Significado De Estava num local onde se realizava, aparentemente, Em Um Sonho

O Que Significa Estava num local onde se realizava, aparentemente, Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Anos

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Anos'

chocolate

É associado ao romance e aos prazeres sensuais. Sonhar com chocolate pode sugerir seu desejo de ser mimado ou mimado. Também pode lembrá-lo de uma ocasião especial que se aproxima (aniversário). Verifique sua agenda. É associado ao romance e aos prazeres sensuais. Sonhar com chocolate pode sugerir seu desejo de ser mimado ou mimado. Também pode lembrá-lo de uma ocasião especial que se aproxima (aniversário). Verifique a sua agenda. Sonhar com chocolate, denota que fornecerá em abundância para aqueles que dependem de você. Para ver bombons de chocolate, indica companheiros e empregos agradáveis. Se azedar, virão doenças ou outras decepções. Para beber chocolate, prediz que você prosperará após um curto período de reveses desfavoráveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chocolate'

dificuldade

Esse sonho significa constrangimento temporário para homens de negócios de todas as classes, incluindo soldados e escritores. Mas para se livrar das dificuldades, prenuncia sua prosperidade. Para uma mulher sonhar que está em dificuldades, denota que ela está ameaçada por problemas de saúde ou inimigos. Para os amantes, esse é um sonho de contrariedade, denotando um namoro agradável.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dificuldade'

dinheiro

Mercadoria. Lucros ou prejuízos. Segurança. O que você valoriza em si mesmo? Sonhar em encontrar dinheiro denota pequenas preocupações, mas muita felicidade. As mudanças virão. Pagar dinheiro denota infortúnio. Para receber ouro, grande prosperidade e prazeres puros. Para perder dinheiro, você passará por horas difíceis em casa e os negócios parecerão sombrios. Para contar seu dinheiro e descobrir um déficit, você se preocupará em fazer pagamentos. Sonhar que você rouba dinheiro, denota que você está em perigo e deve guardar suas ações. Para economizar dinheiro, pressagia riqueza e conforto. Sonhar que engole dinheiro, pressagia que você provavelmente se tornará mercenário. Olhar para uma quantidade de dinheiro denota que a prosperidade e a felicidade estão ao seu alcance. Sonhar você encontra um rolo de dinheiro, e uma jovem o reclama, prediz que você perderá em algum empreendimento pela interferência de alguma amiga. O sonhador descobrirá que está gastando seu dinheiro de forma imprudente e vivendo além de suas posses. É um sonho de cautela. Cuidado para que as fantasias inocentes do seu cérebro não dêem lugar ao seu dinheiro antes do dia do pagamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dinheiro'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

Luz

Iluminação. Visão. Pronto para aceitar a realidade. Luzes em um sonho representam consciência, ou "ser capaz de ver melhor". Se você está trocando uma lâmpada que está apagada, está tentando se tornar mais consciente. Se você não consegue acender a luz, está tendo dificuldade em ver algo em sua vida. A luz do dia é uma ótima coisa para se ter em um sonho, pois significa que você tem consciência de muitos aspectos de sua vida relacionados ao sonho. Não é apenas uma luz focalizada causada por uma lâmpada, mas sim uma luz grande e abrangente! Luzes em um sonho representam consciência, ou "ser capaz de ver melhor". Se você está trocando uma lâmpada que está apagada, está tentando se tornar mais consciente. Se você não consegue acender a luz, está tendo dificuldade em ver algo em sua vida. A luz do dia é uma ótima coisa para se ter em um sonho, pois significa que você tem consciência de muitos aspectos de sua vida relacionados ao sonho. Não é apenas uma luz focalizada causada por uma lâmpada, mas sim uma luz grande e abrangente! Se você sonha com a luz, o sucesso o acompanhará. Sonhar com uma luz estranha, ou se a luz se apagar, você ficará desagradavelmente surpreso com algum empreendimento que não resultou em nada. Para ver uma luz fraca, indica sucesso parcial.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Luz'

reunião

Reunião de sentimentos do passado que precisam ser reconhecidos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'reunião'

Trabalho

Sonhar que está trabalhando arduamente denota que obterá o sucesso merecido pela concentração de energia. Ver os outros no trabalho denota que condições promissoras o cercarão. Procurar trabalho significa que você será beneficiado por alguma ocorrência inexplicável.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Trabalho'

voz

Sonhar em ouvir vozes, denota reconciliações agradáveis, desde que sejam calmas e agradáveis; vozes agudas e raivosas, significam decepções e situações desfavoráveis. Ouvir vozes chorosas mostra que a raiva repentina fará com que você inflija danos a um amigo. Se você ouvir a voz de Deus, fará um nobre esforço para se elevar mais alto em princípios altruístas e honrados, e terá com justiça a admiração de pessoas de mente elevada. Para uma mãe ouvir a voz de seu filho, é um sinal de aproximação da miséria, perplexidade e dúvidas dolorosas. Ouvir a voz da angústia, ou uma advertência chamando por você, implica em seu próprio infortúnio grave ou de alguém próximo a você. Se a voz for reconhecida, geralmente é sinistro de acidente ou doença, o que pode eliminar a morte ou perda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voz'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

SOnhei com uma senhora na cadeira de

SOnhei com uma senhora na cadeira de rodas que eu e minha namorada ao entrarmos na casa dela algumas portas se abriram sozinhas mas ela parecia gentil, quando formos sair da casa havia surgido uma montanha de comida extremamente apetitosa na porta(camaraão graudo, tomates bem vermelhos e alface bem verdinha) entre a comida estavam nossos pés que por algum motivo nós tiramos os pés para entrar na casa, seriam dois pares, mas um meu e um dela estavam soltos e os dois restantes estavam meio que grudados em forma de coração, eu fiquei tentando colocar os pés mas nós tinhamos pés normais então não deu, no meio do patio da senhora havia uma arvore antiga e bonita.

Foi um sonho com uma pessoas que

Foi um sonho com uma pessoas que eu já gostei a um tempo atrás mas atualmente nem tenho pensado nela.No sonho eu estava caminhando saindo da escola e ela estava do outro lado da rua sentada com os amigos dela em um banco, derrepente eu cai no chão nisso os amigos dela começaram a gritar e falar meu nome, eu pedia pras pessoas me ajudaram a levantar e muita gente não chegava nem perto pra me ajudar nem mesmo pessoas que eram minhas amigas. Aí uma moça me ajudou e nesse momento que eu levei eu também atravessei a rua e fui até ela e os amigos dela perguntar porque ela estava fazendo aquilo, nisso ela se afastou por trás de mim e colocou o braço no meu pescoço como se estivesse me abraçando e eu fui e tirei o braço dela de mim. Lembro que ela teve essa atitude de meio que me abraçar 2 vezes no sonho. Nisso a gente tentava conversa mais eu não consigo lembrar, era como se eu não tivesse as respostas que preciso dela sabe, assim como na vida real no sonho ela também me deixou sem respostas

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

SOnhei com uma senhora na cadeira de

SOnhei com uma senhora na cadeira de rodas que eu e minha namorada ao entrarmos na casa dela algumas portas se abriram sozinhas mas ela parecia gentil, quando formos sair da casa havia surgido uma montanha de comida extremamente apetitosa na porta(camaraão graudo, tomates bem vermelhos e alface bem verdinha) entre a comida estavam nossos pés que por algum motivo nós tiramos os pés para entrar na casa, seriam dois pares, mas um meu e um dela estavam soltos e os dois restantes estavam meio que grudados em forma de coração, eu fiquei tentando colocar os pés mas nós tinhamos pés normais então não deu, no meio do patio da senhora havia uma arvore antiga e bonita.

Foi um sonho com uma pessoas que

Foi um sonho com uma pessoas que eu já gostei a um tempo atrás mas atualmente nem tenho pensado nela.No sonho eu estava caminhando saindo da escola e ela estava do outro lado da rua sentada com os amigos dela em um banco, derrepente eu cai no chão nisso os amigos dela começaram a gritar e falar meu nome, eu pedia pras pessoas me ajudaram a levantar e muita gente não chegava nem perto pra me ajudar nem mesmo pessoas que eram minhas amigas. Aí uma moça me ajudou e nesse momento que eu levei eu também atravessei a rua e fui até ela e os amigos dela perguntar porque ela estava fazendo aquilo, nisso ela se afastou por trás de mim e colocou o braço no meu pescoço como se estivesse me abraçando e eu fui e tirei o braço dela de mim. Lembro que ela teve essa atitude de meio que me abraçar 2 vezes no sonho. Nisso a gente tentava conversa mais eu não consigo lembrar, era como se eu não tivesse as respostas que preciso dela sabe, assim como na vida real no sonho ela também me deixou sem respostas

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso