Teu Sonho Logo

Sonhei com uma criança de 3 anos Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei com uma criança de 3 anos que eu considero como minha filha, no sonho estávamos em um lugar com várias pessoas, ela pediu para fazer xixi, a levei em um canto e fui tirar o short dela pra ela fazer, ela começou a gritar dizendo que não queria fazer ali, com expressão de medo, ao levar ela em um lugar reservado ela me falou que alguém (não conseguiu dizer o nome com clareza) teria mexido na florzinha e estava doendo muito, no sonho eu chorei, me senti impotente, e sem o que fazer, acordei sem um fim nesse pesadelo, o que pode ser? ela pode está correndo perigo de ser estuprada?

Qual É O Significado De Sonhei com uma criança de 3 anos Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei com uma criança de 3 anos Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Anos

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Anos'

Canto

Nenhuma escapatória. Oculto inevitável. Cuidado com as escolhas. Solidão e problemas. Este é um sonho desfavorável se o sonhador está assustado e se esconde em um canto por segurança. Para ver pessoas conversando em um canto, os inimigos procuram destruir você. As chances são de que alguém que você considera um amigo se mostre um traidor de seus interesses.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Canto'

Criança

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Criança sequestrada é um sonho muito comum para os pais jovens demonstrando o amor e o carinho que você tem pelo seu filho, a necessidade de proteção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Criança'

fazer xixi

"Ver urina em seu sonho representa os sentimentos que você rejeitou. Alternativamente, o sonho pode ser um trocadilho com sua atitude" irritada ". Sonhar que está urinando simboliza uma limpeza e uma liberação de emoções negativas ou reprimidas. Dependendo do contexto do seu sonho, urinar é um símbolo de ter ou não ter o controle básico de sua vida. Você está literalmente "puto" e não está se expressando de maneira positiva ou construtiva. Sonhar que está urinando em público, simboliza falta de privacidade em alguns assuntos pessoais. Alternativamente, o sonho significa que você está tentando estabelecer seus limites e "" marcar seu território. "" Sonhar que alguém está urinando em você, significa que você está sentindo a carga emocional dessa pessoa. Eles estão despejando todos os seus sentimentos em você. Alternativamente, o sonho simboliza sua falta de senso de auto-estima. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fazer xixi'

Filha

Eu jovem e feminino. Pronto para expressar receptividade juvenil. Prazer e harmonia. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Sonhar com sua filha significa que muitos incidentes desagradáveis ​​darão lugar ao prazer e à harmonia. Se no sonho ela não atender aos seus desejos, por qualquer motivo, você sofrerá vexame e descontentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Filha'

gritar

Dor ou entusiasmo. Liberação emocional. Forte necessidade de expressão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gritar'

impotente

Perda de controle. Insegurança. Miséria e aflições.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'impotente'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

nome

"A interpretação disso pode depender do contexto do sonho e, portanto, vale a pena considerar não apenas quem pode ser a voz, mas como você se sente a respeito dela. Passe algum tempo ao acordar para concentrar sua atenção na voz e fazer as perguntas: * A voz é masculina ou feminina? * Eu o reconheço? * Como me senti ao ouvir a voz, por ex. assustado ou confortado? Você pode achar as duas primeiras perguntas mais difíceis de responder do que a terceira e não se preocupe se for esse o caso. Determinar como você se sentiu em relação ao seu sonho é tão importante e pode dar pistas de como você está vivenciando a vida naquele momento. Se a voz soar familiar (mesmo que você não possa vê-los), pode ser que alguém em sua vida desperta esteja tentando chamar sua atenção, mas, por qualquer motivo, você não está prestando atenção. Talvez haja coisas em sua vida que o tenham desviado de dedicar seu tempo às pessoas que mais importam. Se a voz estava exigindo ou assustando você, pode ser que algo esteja passando por cima de você e você está preocupado em ter problemas por causa dos eventos recentes. Talvez a voz fosse calmante e tranquilizadora, quase angelical. Se isso for verdade (e dependendo de suas crenças), pode valer a pena considerar que a voz era um mensageiro de sonho se apresentando a você. Pessoas que estão começando a explorar um caminho espiritual podem considerar encontrar seu “guardião” ou guiá-lo em seus sonhos. Na verdade, algumas culturas ainda acreditam hoje que os sonhos são comunicações de uma autoridade mais divina. É importante ressaltar que sonhos desta natureza sempre o deixarão revigorado e energizado, nunca triste ou angustiado. Se você acordou ouvindo seu nome, pode sempre perguntar, antes de dormir - e se se sentir pronto - se pode encontrá-los novamente. De uma perspectiva diferente, se você acordar assim que seu nome for chamado, também é possível que seu cérebro o esteja alertando para um problema imediato que precisa de sua atenção no estado de vigília. Você pode estar ficando muito quente e, portanto, acordá-lo é a melhor maneira de acalmá-lo. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'nome'

Perigo

Mudança ameaçadora. Com medo de perder algo com a mudança. Sonhar que está em uma situação perigosa, e a morte parece iminente, {sic} denota que você emergirá da obscuridade para lugares de distinção e honra; mas se você não escapar do perigo iminente e sofrer a morte ou um ferimento, perderá nos negócios e será incomodado em sua casa e pelos outros. Se você estiver apaixonado, suas perspectivas se tornarão desanimadoras.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Perigo'

pesadelo

Evento horrível. Condição assustadora. Sonhar em ser atacado por essa sensação horrível denota disputa e fracasso nos negócios. Para uma jovem, este é um sonho profético de decepção e desprezos imerecidos. Também pode alertar o sonhador para ter cuidado com sua saúde e alimentação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pesadelo'

xixi

Sonhar que está fazendo xixi no sonho é um pouco perigoso - espero que você não tenha feito xixi enquanto sonhava. Há uma palavra, se você vir um banheiro em seu sonho, nunca o use. Mas fazer xixi em um sonho pode simbolizar algo mais profundo e geralmente mostra que você deseja se livrar de algo que o incomoda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'xixi'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava com a ex mulher

Sonhei que estava com a ex mulher do meu Marido ela foi passar uns dias lá em casa junto da filha deles, nós fomos nós meus parentes, e após chega em casa transamos e meu marido pegou nós duas na cama.

Sonhei que o meu filho lucas tirava

Sonhei que o meu filho lucas tirava a roupa da minha filha e minha filha ia e se vestia rápido e a minha mãe dava uma tapa na cara da minha filha e eu ficava muito triste e discutia com ela , meu pai chegava e eu falava com o meu pai e ele ficava chateado e brigava com a minha mãe e quando eles estavam discutindo minha mãe fala que a mãe dela faleceu ( ela já faleceu tem mais de 10 anos e meu pai sabe) e meu pai começava a chorar e falava que não acreditava nela, aí a irmã da minha avó apareceria só que ela estava muito diferente e totalmente ao contrário da real irmã da minha avó porém era ela, aí que gorda casada, só que velha tanto ela quanto o marido ambos de preto e segurando várias sacolas de pão e eu também tinha comprado pão e as sacolas também eram preta, essa irmã da minha avó afirma para o meu pai que realmente minha avó morreu , eu abraço ela com muita saudade e falo que logo vou lá visitalos e leva a Jennifer a mulher do sonho é a irmã da minha avó só que com outra aparência, aparência essa que eu não conheço e a irmã da minha avó também já morreu, quando eu vou me despedir meio que o senhor marido da irmã da minha avó troca as sacolas e confunde divido todas serem preta mais logo agente arruma e fica tudo certo, logo após estou na casa da minha mãe e estamos conversando sobre ir a algum lugar e estávamos vendo em qual carro da família íamos pois riamos vários mais vários estavam com defeito, tinha um rapaz que eu não conheço porém parecia ser conhecido da família falando que ia leva minha mãe no lugar e tal, eu ia na estada conversando com eles e passávamos em várias casas e nas janelas havia muito as declarações de amor fotos balcões e flores dos casais que lá moravam, sonhei que em uma das casas nós íamos eu e umas amigas e entrávamos como se eu conhecesse só que eu sabia que não conhecia , brincava com um tapete do lado de fora e quando as minhas amigas entravam eu saia correndo e sorrindo e logo em seguida elas vinham correndo atrás porque agente não conhecia aquelas pessoas mais estamos pregando peças nela, só que enquanto corríamos estrava em um quintal de uma pessoa e a menina falava que tinha um cachorro, eu corria e fechava a porta com muito custo porque o cachorro era grande e feroz e eu sabia que ele ia entra, eu corria enquanto ele ia arrombando a porta e entrava para dentro de outro quarto dentro da casa e fechava a porta, só que havia um pequeno buraco na parede e o cachorro conseguia entra ele entrada eu segurava ele só que ele mordia a minha mão porém não era mais o mesmo cachorro e o cachorro era filhote

NO MEU SONHO MINHA TIA APANHAVA MUITO

NO MEU SONHO MINHA TIA APANHAVA MUITO DO MEU TIO, ESSA MINHA TIA MORA MUITO LONGE DE MIM, NO SONHO ME SENTIA IMPOTENTE, SEM PODER FAZER NADA, ENQUANTO ELA APANHAVA, CAIU NO CHUMAÇO DE MARIMBONDO, E EU FIQUEI DESESPERADA POR QUE ELA É ALERGICA, MAS EU NAÃO CONSEGUIA FAZER NADA, PORQUE TENHO PAVOR DE MARIMBONDO, EM MEIO A TUDO ISSO, UMA OUTRA TIA AAPRECE PARA TENTAR AJUDAR, E ANDA DE UM LADO PRO OUTRO, E MEU TIO SAI BEBADO E MUITO BRAVO.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site