Teu Sonho Logo

Eu não consigo me lembrar muito bem Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu não consigo me lembrar muito bem da ordem cronológica dos eventos do meu sonho, porém ele estava relacionado com uma escola que eu estudei por muito tempo e uma escola que eu iria estudar no começo do ano. Eu lembro de estar na escola que eu ia estudar e um dos meus melhores amigos estava lá também, nós estávamos tendo aula mesmo durante a pandemia, todos sem máscara, só que todo mundo ficavam em gaiolas muito apertadas que as vezes comportavam mais de uma pessoa e, essas gaiolas ficavam muito próximas umas das outras. Também lembro que o país estava numa crise muito pior e minha mãe ia vender pilha derretida pra sair do país, porém eu joguei água na pilha derretida sem querer e fiquei tentando recuperar. Outra coisa que eu me lembro é que ia ter jogos internos na escola que eu estudei e nós estávamos vendendo doces para que pudesse acontecer, já que a escola não podia financiar por causa da crise, aí eu fui vender uma bala, só que eu me distraí e comi a bala sem querer, então eu fui na minha sala pra pegar outra, porém havia duas gurias que ficavam dançando na escada pra distrair as pessoas e deixar elas confusas, então eu apenas passei por elas como se eu não me importasse e subi a escada, mas na hora que eu virei o corredor eu quase caí de quatro andares e as meninas começaram a rir de mim. Depois disso eu só meu lembro de estar em um filme como se fosse um filme das Barbie qualquer, porém cheio de palavrões. E o sonho também ficava dando pausas muito reais em que eu começava a sonhar que acordava na minha cama, pegava meu celular e começava a falar um monte de besteiras por mensagem no meu grupo de amigos.

Qual É O Significado De Eu não consigo me lembrar muito bem Em Um Sonho

O Que Significa Eu não consigo me lembrar muito bem Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

meninas

Sonhar em ver uma moça de boa aparência e brilhante, prenuncia perspectivas agradáveis ​​e alegrias domésticas. Se ela for magra e pálida, denota que você terá um inválido em sua família, e muitas coisas desagradáveis. Para um homem sonhar que é uma garota, ele terá a mente fraca ou se tornará um ator e fará papéis femininos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'meninas'

mensagem

Sonhar em receber uma mensagem denota que ocorrerão mudanças em seus negócios. Sonhar em enviar uma mensagem denota que você será colocado em situações desagradáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mensagem'

Cama

Afaste-se da atividade. Descansar. Afaste-se da atividade. Descansar. Uma cama, limpa e branca, denota uma cessação pacífica de preocupações. Para uma mulher sonhar em fazer uma cama, significa um novo amante e uma ocupação agradável. Sonhar em estar na cama, se em um quarto estranho, amigos inesperados irão visitá-lo. Se uma pessoa doente sonha que está na cama, novas complicações surgem e, talvez, a morte. Sonhar que está dormindo em uma cama ao ar livre, pressagia que terá experiências deliciosas e oportunidade de melhorar sua fortuna. Ver um amigo muito pálido, deitado na cama, significa complicações estranhas e lamentáveis ​​que oprimirão seus amigos, trazendo descontentamento para você. Para uma mãe sonhar que seu filho faz xixi na cama, prediz que ela terá uma ansiedade incomum, e as pessoas doentes não vão se recuperar tão cedo quanto se poderia esperar. O fato de as pessoas sonharem que fazem xixi na cama denota doença ou uma tragédia atrapalhará sua rotina diária de negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cama'

país

Ver seus pais alegres enquanto sonham denota harmonia e amizades agradáveis. Se eles aparecerem para você depois de mortos, é um aviso de que há problemas se aproximando, e você deve ser cuidadoso em seus procedimentos. Vê-los enquanto estão vivos, e parecem estar em sua casa e felizes, denota mudanças agradáveis ​​para você. Para uma jovem, isso geralmente traz casamento e prosperidade. Se pálido e vestido de preto, graves decepções o atormentarão. Sonhar em ver seus pais parecendo robustos e contentes denota que você está em ambientes afortunados; seus negócios e interesses amorosos irão florescer. Se eles parecerem indispostos ou tristes, você encontrará os favores da vida passando por você sem reconhecimento. Ver pai e mãe

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'país'

Sonhar

Estágio de criação. Caminhando para a realidade interior. Desejos impossíveis. Tristeza emocional.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sonhar'

filme

Um meio de se distanciar dos eventos. Observação da própria vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filme'

corredor

Acesso. Privacidade. Tentativa de encontrar uma conexão com alguém ou algo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'corredor'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

Escada

Alcançando para cima. Profit.Success. Boa sorte inesperada. Sonhar com uma escada sendo erguida para você subir a alguma altura, suas qualificações enérgicas e nervosas o colocarão em destaque nos negócios. Subir uma escada significa prosperidade e felicidade ilimitada. Cair de um, denota desânimo e transações malsucedidas para o comerciante, e colheitas destruídas para o fazendeiro. Para ver uma escada quebrada, falha de betokens em todas as instâncias. Descer uma escada é desapontamento nos negócios e desejos não correspondidos. Para escapar do cativeiro ou do confinamento por meio de uma escada, você terá sucesso, embora muitos caminhos perigosos possam intervir. Ficar tonto ao subir uma escada demonstra que você não aceitará novas honras serenamente. É provável que você se torne arrogante e dominador em sua posição recém-adquirida. Ver Colina, Subida e Queda

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Escada'

Rir

Relaxamento. Volatilidade. Necessidade de espontaneidade. Sonhar que ri e se sente alegre, significa o sucesso em seus empreendimentos, e companheiros brilhantes socialmente. Rir sem moderação de algum objeto estranho denota decepção e falta de harmonia ao seu redor. Ouvir o riso alegre das crianças significa alegria e saúde para quem sonha. Rir do desconforto dos outros denota que você deliberadamente prejudicará seus amigos para satisfazer seus próprios desejos bastante egoístas. Ouvir risos zombeteiros denota doença e casos de decepção futura.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rir'

máscara

Disfarce. Persona. Atitudes. Procurando esconder alguma parte de você ou algo da sociedade. Sonhar que você está usando uma máscara denota problemas temporários, já que sua conduta para com alguém querido será mal interpretada e seus esforços para ajudá-lo serão mal compreendidos, mas você lucrará com os afastamentos temporários. Ver os outros se mascarando denota que você vai combater a falsidade e a inveja. Ver uma máscara em seus sonhos denota que alguma pessoa será infiel a você, e seus negócios sofrerão também. Para uma jovem sonhar que usa uma máscara, prediz que ela se esforçará para se impor a alguma pessoa amiga. Se ela desmascarar, ou vir outras pessoas fazendo isso, não conseguirá obter a admiração que tanto almeja. Ela deveria se rebaixar modestamente depois desse sonho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'máscara'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

escola

Disciplina. Instrução. Você tem as habilidades para resolver um problema. Esse tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Se as pessoas que você conhecia em sua escola são amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Este tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Caso as pessoas que você conhecia em sua escola eram amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Sonhar em frequentar a escola indica distinção na obra literária. Se você pensa que é jovem e está na escola como na juventude, descobrirá que a tristeza e os reveses o farão ansiar sinceramente pelas simples confianças e prazeres dos tempos antigos. Sonhar em ensinar uma escola prediz que você se esforçará por realizações literárias, mas as necessidades básicas da vida devem primeiro estar disponíveis. Visitar a escola de sua infância é um prenúncio de que o descontentamento e os incidentes desanimadores ofuscam o presente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escola'

falar

Comunicação. Mensagem. Buscando se expressar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falar'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

água

Limpeza. Vida. Emoções. Pergunte a si mesmo sobre seus sentimentos atuais. A água simboliza seu ser interior e sua harmonia. Também pode representar o inconsciente ou não consciente (por exemplo, o espiritual). A água agitada representará o fato de que você está agitado, enquanto a água serena e calma representará que você está em paz. Água lamacenta ou suja significará que você precisa esclarecer seus pensamentos, purificar suas expressões, procurar o verdadeiro significado e o caminho que está seguindo. Água corrente pode simplesmente significar que você precisa urinar, mas também pode representar o processo de avaliação de seus próprios pensamentos, motivos e perspectivas sobre a vida. A água também representa seu estado emocional. A condição, velocidade, cor, clareza e força da água refletem sua saúde emocional em relação a tudo o que você está sonhando. Chover em um sonho muitas vezes imita o choro na vida real, sejam lágrimas de alegria ou de tristeza. A neve pode ser uma demonstração de sentimentos frios / atitude fria / frieza em relação a algo ou alguém, ou mesmo a você mesmo. Água turva ou turva pode mostrar confusão emocional. A água simboliza seu ser interior e sua harmonia. Também pode representar o inconsciente ou não consciente (por exemplo, o espiritual). A água agitada representará o fato de que você está agitado, enquanto a água serena e calma representará que você está em paz. Água lamacenta ou suja significará que você precisa esclarecer seus pensamentos, purificar suas expressões, procurar o verdadeiro significado e o caminho que está seguindo. Água corrente pode simplesmente significar que você precisa urinar, mas também pode representar o processo de avaliação de seus próprios pensamentos, motivos e perspectivas sobre a vida. A água também representa seu estado emocional. A condição, velocidade, cor, clareza e força da água refletem sua saúde emocional em relação a tudo o que você está sonhando. Chover em um sonho muitas vezes imita o choro na vida real, sejam lágrimas de alegria ou de tristeza. A neve pode ser uma demonstração de sentimentos frios / atitude fria / frieza em relação a algo ou alguém, ou mesmo a você mesmo. Água turva ou turva pode mostrar confusão emocional. Sonhar com águas claras, prediz que você alcançará com alegria a prosperidade e o prazer. Se a água estiver lamacenta, você estará em perigo e a escuridão ocupará o assento do Prazer. Se você vê-lo subir em sua casa, denota que você vai lutar para resistir ao mal, mas a menos que você veja isso diminuir, você vai sucumbir a influências perigosas. Se você se pegar enfardando, mas com os pés molhados, prenúncios de problemas, doenças e infelicidade serão uma tarefa árdua, mas você os impedirá com sua vigilância. O mesmo pode ser aplicado à subida de água lamacenta nos navios. Cair na água lamacenta é um sinal de que você cometerá muitos erros amargos e sofrerá uma dor pungente por causa disso. Beber água lamacenta pressagia doença, mas bebê-la límpida e refrescante traz a consumação favorável de boas esperanças. Brincar com água denota um despertar repentino para o amor e a paixão. Pulverizá-lo na cabeça denota que o seu despertar apaixonado para o amor encontrará a consumação recíproca. O seguinte sonho e sua ocorrência alegórica na vida real é relatado por uma jovem estudante de sonhos: "Sem saber como, eu estava (no meu sonho) em um barco, vadeei por águas límpidas e azuis até um cais, que descobri ser branca como a neve, mas áspera e esfarrapada. Na noite seguinte, recebi um encantador visitante, mas ele permaneceu além do tempo prescrito pelas mães e fui severamente censurada por isso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'água'

bala

Uma bala indica violência e conflito inevitáveis. Ser atingido por uma bala pode indicar doença ou enfermidade. Disparar uma arma simboliza raiva e ressentimento em relação ao alvo. Em alguns dicionários, o marcador representa um meio de causar mudanças. (A morte nos sonhos é símbolo de mudança.) Uma bala indica violência e conflito inevitáveis. Ser atingido por uma bala pode indicar doença ou enfermidade. Disparar uma arma simboliza raiva e ressentimento em relação ao alvo. Em alguns dicionários, o marcador representa um meio de causar mudanças. (A morte em sonhosé símbolo de mudança.)

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'bala'

quatro

O número quatro pode representar coisas terrenas (como nos quatro cantos da terra). O número quatro também pode representar limitações éticas de trabalho ou físicas. O número quatro pode representar coisas terrenas (como nos quatro cantos da terra). O número quatro também pode representar limitações éticas de trabalho ou físicas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quatro'

doces

Como o açúcar é agradável e causa cárie dentária, precisamos entender sua dupla natureza. Doces sugerem recompensas, enquanto "ser doce com alguém" é ter sentimentos românticos por eles. Sua vida carece de doçura? injete um pouco de prazer nele e mime-se. Colocar açúcar em algo amargo também pode torná-lo mais fácil de engolir. Como o açúcar é agradável e causa cárie dentária, precisamos entender sua dupla natureza. Doces sugerem recompensas, enquanto "ser doce com alguém" é ter sentimentos românticos por eles. Sua vida carece de doçura? injete um pouco de prazer nele e mime-se. Colocar açúcar em algo amargo também pode torná-lo mais fácil de engolir.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'doces'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

amigos

Alegria e consolo. Aspecto do self pronto para integração. Sonhar que os amigos estão bem e felizes denota boas notícias deles, ou você logo os verá ou algum de seus parentes. Para ver seu amigo preocupado e abatido, a doença ou angústia está sobre ele. Ver seus amigos de cor escura denota doença ou problema incomum para você ou para eles. Vê-los assumir a forma de animais significa que os inimigos o separarão de seus parentes mais próximos. Ver seu amigo que se veste com cores sombrias em um vermelho flamejante prediz que coisas desagradáveis ​​acontecerão, causando ansiedade, senão perda, e que amigos serão implicados. Sonhar que você vê um amigo parado como uma estátua em uma colina, denota que você avançará além das buscas presentes, mas manterá impressões anteriores de justiça e conhecimento, buscando-as a cada mudança. Se o número abaixo for baixo, você ignorará seus amigos de antigamente em seu avanço futuro. Se estiver em um plano ou nível com você, você falhará em sua ambição de alcançar outras esferas. Se você parece estar se afastando disso, você se obrigará a buscar uma mudança, apesar dos laços de amizade ou da auto-advertência. Sonhar que você vê um amigo com um pano branco amarrado sobre o rosto, denota que você será ferido por alguma pessoa que se esforçará para manter relações amigáveis ​​com você. Sonhar que você está apertando a mão de uma pessoa que fez mal a você, e ela está partindo e parece triste, prediz que você terá diferenças com um amigo próximo e talvez venha a alienação. Você com certeza está se aproximando da perda de algum caráter.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'amigos'

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

Celular

As árvores são essenciais para nossa existência. Eles têm um impacto importante no clima, removem o dióxido de carbono de nossa atmosfera, reduzem a erosão, fornecem habitat para muitas espécies de plantas e animais, fornecem-nos alimentos e materiais de construção, fornecem-nos sombra, abrigo e fornecem-nos muitos outros benefícios. As árvores são partes inseparáveis ​​de nossas vidas e, muitas vezes, também fazem parte de nossos sonhos. Nos sonhos, as árvores simbolizam nossos sonhos, desejos, conhecimento, esperanças e nosso crescimento pessoal. Eles simbolizam nossas vidas em geral. As árvores simbolizam nosso poder, estabilidade, força e a proteção que temos na vida. Sonhos com árvores muitas vezes revelam o trabalho autônomo que você está fazendo no momento. Você provavelmente está tentando evoluir para uma pessoa melhor. Talvez o sonho com árvores simbolize a conexão que você tem com seus familiares próximos e outros parentes. Também pode indicar abertura a novas experiências e pessoas em nossa vida. As árvores em nossos sonhos costumam ser um sinal de algumas novas oportunidades surgindo em nossa direção. Se a árvore do seu sonho era saudável, o sonho é um excelente sinal, indicando crescimento, progresso, expansão em todas as áreas da sua vida. Árvores caídas ou secas, ou de alguma forma doentes, são um mau presságio, indicando perda de segurança, equilíbrio, proteção, etc. Árvores mortas são o pior de todos os sinais, indicando a morte ou o fim de alguém ou algo em nossas vidas. Esses sonhos geralmente simbolizam as diferentes fases pelas quais estamos passando na vida. Eles também podem simbolizar as diferentes partes de nossa personalidade ou os diferentes relacionamentos que vivenciamos ao longo de nossas vidas. As árvores podem simbolizar nosso passado, nosso presente e nosso futuro. Os galhos das árvores podem ser um símbolo de novos relacionamentos e pessoas em nossas vidas que virão no futuro. Sonhos sobre árvores - significado e interpretação Sonhando com belas árvores - Se você sonhava em observar belas árvores, esse sonho é um bom sinal. Este sonho geralmente indica uma experiência de abundância e prosperidade em breve. Sonhar com galhos largos em uma árvore - Se você sonhou com uma árvore com galhos largos, esse sonho é um bom sinal. Geralmente retrata sua personalidade como uma pessoa boa e gentil, sempre pronta para ajudar qualquer pessoa. Sonhar sob uma árvore - Se você sonhou em ficar sob uma árvore, esse sonho pode ser uma mensagem para tirar um tempo para pensar sobre alguns assuntos importantes em sua vida. Talvez você precise fazer algumas escolhas e decisões importantes em sua vida e este sonho está pedindo que você seja cuidadoso e não tenha pressa. Considere todos os detalhes. Se você estivesse com outra pessoa debaixo da árvore, esse sonho poderia indicar uma avaliação de seu relacionamento com alguém. Muitas vezes, esse sonho é um sinal de sua satisfação com as circunstâncias atuais de sua vida. Sonhar com árvores com belas cores - se você sonhou com árvores com belas cores, esse sonho costuma ser um mau sinal. Pode indicar fazer algumas descobertas que podem perturbá-lo. Sonhar com uma árvore com galhos secos - Se você sonhou em ver uma árvore com galhos mortos, esse sonho geralmente é um mau sinal. Freqüentemente, indica grandes decepções e mudanças em suas crenças. Às vezes, indica a morte de alguém. Isso pode indicar falta de energia ou doença. Sonhar com uma árvore cheia de folhas verdes - Se você sonhou com uma árvore cheia de folhas verdes, esse sonho é um bom sinal. Geralmente simboliza prosperidade, crescimento e abundância que você pode esperar em breve em sua vida. Em alguns casos, esse sonho indica um acréscimo à sua família. Pode ser um sinal de gravidez ou notícias sobre a gravidez de alguém. Sonhar com uma árvore cheia de flores - Se você sonhou com uma árvore cheia de flores, esse sonho é um bom presságio. Geralmente simboliza crescimento, felicidade e amor. Às vezes, esse sonho indica sua criatividade. Sonhar com folhas caindo de uma árvore - Se você sonhou em ver folhas caindo de uma árvore, esse sonho não é um bom sinal. Pode ser um sinal de algo negativo nas proximidades. Esse sonho às vezes pode simbolizar o fim de algo em sua vida. Sonhando com uma árvore morta - Se você sonhou com uma árvore morta, esse sonho não é um bom sinal. Geralmente é um sinal de sonhos e desejos arruinados. Frequentemente, esse sonho anuncia instabilidade e caos em sua vida. Pode ser um sinal de infertilidade. Este sonho às vezes indica a morte de alguém ou a morte de algo em sua vida. Muitas vezes, é um sinal de perda que pode ocorrer em breve. Sonhar com raízes de árvores - se você viu raízes de árvores em um sonho, esse sonho pode estar pedindo que você mude algumas visões ou crenças para que possa adquirir algo que deseja. Sonhar com árvores nuas - se você sonhou com árvores sem folhas, esse sonho geralmente é um mau sinal. Pode ser um sinal de exaustão, desperdício de energia e esforços. Pode ser um sinal de depressão. Este sonho às vezes é um símbolo da passagem do tempo em nossas vidas. Sonhando com uma árvore queimada - Se você sonhou com uma árvore queimada, esse sonho poderia revelar o estado de sua

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Celular'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Agora por voltar de uns 03:23 tiver

Agora por voltar de uns 03:23 tiver um sonho da qual fui comprar um café no supermercado, porém estavam vazio e com as portas abertas na hora que peguei o café da marcar santa clara que fui para o caixa descobri que a loja tinham sido roubada e que eles tinham deixado a porta aberta... quando um colega meu chegou com a polícia mostrando um vídeo do verdadeiro altor eram uma mulher morena baixa porém está com uma máscara da tartaruga ninja e o restante do corpo como fosse uma fantasia de sapo de ouro abrindo a porta para roubar, então acordei.

Sonhei que minha amiga tentava me beijar

Sonhei que minha amiga tentava me beijar e eu recusava e empurrava ela, depois disso ela começou a rir de um jeito bem assustador e aos poucos foi se transformando em uma figura demoníaca. Eu tentava correr, mas só conseguia correr envolta da casa,essa figura também me faz fazer coisas estranhas, tipo colocar coisas estranhas dentro da minha vagina, e mandou eu pisar na imagem de Jesus, quando eu pisei saia sangue da cabeça da imagem

Eu levantei no sonho em cima de

Eu levantei no sonho em cima de minha cama e com observei estava no meio da natureza, ao me redor tinham entidades de umbanda e no meio dessa roda eu estava. Quando olhei pra trás de mim estavam Nanã e Exu Caveira



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Agora por voltar de uns 03:23 tiver

Agora por voltar de uns 03:23 tiver um sonho da qual fui comprar um café no supermercado, porém estavam vazio e com as portas abertas na hora que peguei o café da marcar santa clara que fui para o caixa descobri que a loja tinham sido roubada e que eles tinham deixado a porta aberta... quando um colega meu chegou com a polícia mostrando um vídeo do verdadeiro altor eram uma mulher morena baixa porém está com uma máscara da tartaruga ninja e o restante do corpo como fosse uma fantasia de sapo de ouro abrindo a porta para roubar, então acordei.

Sonhei que minha amiga tentava me beijar

Sonhei que minha amiga tentava me beijar e eu recusava e empurrava ela, depois disso ela começou a rir de um jeito bem assustador e aos poucos foi se transformando em uma figura demoníaca. Eu tentava correr, mas só conseguia correr envolta da casa,essa figura também me faz fazer coisas estranhas, tipo colocar coisas estranhas dentro da minha vagina, e mandou eu pisar na imagem de Jesus, quando eu pisei saia sangue da cabeça da imagem

Asa

Asa

Eu levantei no sonho em cima de

Eu levantei no sonho em cima de minha cama e com observei estava no meio da natureza, ao me redor tinham entidades de umbanda e no meio dessa roda eu estava. Quando olhei pra trás de mim estavam Nanã e Exu Caveira