Teu Sonho Logo

Sonhei que estava sendo perseguido num morro Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava sendo perseguido num morro com escadarias de concreto na fuga peguei uma bicicleta pequena pra fugir pela escadaria depois peguei uma bicicleta maior ainda assim fui pego haviam vários guardiões estranhos de aparência esquisita fui levado até minha mãe ja falecida neste mesmo lugar acusado de alguma coisa que não tinha feito minha mãe me batia com as mãos e dizia pra eu sumir dali pois só envergonhava a família ao mesmo tempo mandou que colocassem concreto nos meus pés até as canelas dai acordei

Qual É O Significado De Sonhei que estava sendo perseguido num morro Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava sendo perseguido num morro Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Bicicleta

Meio de transporte que é um sinal de masculinidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bicicleta'

escadaria

Ver uma escadaria em seu sonho simboliza mudança e transformação. Subir e descer uma escadaria pode representar uma ascensão ou queda no status econômico ou social e os esforços gerais que são necessários para atingir os pequenos e grandes objetivos da vida. A escaladaria pode representar uma conquista de suas ambições e um movimento em uma direção positiva. A descida pode simbolizar suas dúvidas ou um período após muito trabalho e conquista de um objetivo significativo. Geralmente, sonhar em subir uma escada conota movimento em uma direção positiva, enquanto descer é indicativo de um período de baixa ou fluxo negativo de idéias ou ações. Veja também: Escalada Também é definida por alguns dicionários de sonhos como um elo entre níveis de consciência. Se você está subindo as escadas, está subindo para um nível superior de consciência; se você está descendo, está entrando em um nível inferior de consciência. ver uma escada em seu sonho simboliza mudança e transformação. Subir e descer uma escadaria pode representar uma ascensão ou queda no status econômico ou social e os esforços gerais que são necessários para atingir os pequenos e grandes objetivos da vida. A escaladaria pode representar uma conquista de suas ambições e um movimento em uma direção positiva. A descida pode simbolizar suas dúvidas ou um período após muito trabalho e conquista de um objetivo significativo. Geralmente, sonhar em subir uma escadaria conota movimento em uma direção positiva, enquanto descer é indicativo de um período de baixa ou fluxo negativo de idéias ou ações. Veja também: Escalada Também é definida por alguns dicionários de sonhos como um elo entre níveis de consciência. Se você está subindo as escadarias, está subindo para um nível superior de consciência; se você está descendo, está entrando em um nível inferior de consciência.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escadaria'

família

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'família'

fuga

Sonhar em fugir é desfavorável. Para os casados, isso denota que você ocupa lugares que não é digno de ocupar e, se seus caminhos não forem retificados, sua reputação estará em jogo. Para os solteiros, prediz decepções no amor e na infidelidade dos homens. Sonhar que seu amante fugiu com outra pessoa denota sua infidelidade. Sonhar que seu amigo está fugindo com alguém que você não aprova, denota que você logo ouvirá falar deles celebrando um casamento desagradável.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fuga'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

mãos

Sonhar com as mãos segurando você significa que o sonho é real e se realizará. sonhar com as mãos com moedas significa que você fez algo errado e quer ser bom novamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãos'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

pés

Crenças básicas. Direção na vida. Você deve consertar seus modos de vida, do contrário sofrerá com sua tolice.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pés'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

A gente tava andando com as cachorras,

A gente tava andando com as cachorras, vc com sua luna e eu com a minha, daí a gente parou em frente um portão pra descansar, e nessa vc tava com um bebê com vc, não sei nem de quem éra aquele bebê, daí o portão da casa que a gente tava sentando em frente abriu e saiu um homem, ele começou a brincar com o bebê e pediu pra pegar ele no colo, daí vc tava meio insegura mas deixou, e ficou seguindo o homem o tempo todo, daí ele entrou com o bebê na casa dele pra mostrar pro pessoal e vc entrou atrás pra ver o que ele tava fazendo, vc não saia da cola dele até ele te devolver o bebê Chegou uma hora que vc saiu correndo e pegou o bebê do cara e ficou com ele, tipo era como se o bebê fosse seu, vc não largava ele de jeito nenhum

Sonhei que estava em uma casa,na sala

Sonhei que estava em uma casa,na sala tinha um buraco no chão perto da parede,e na minha blusa tinha uns palitos de dente partidos ao meio espetados na blusa Comecei a tirar os palitos da blusa e jogar no buraco fez um barulho estranho derrepente saiu um caramujo muito gosmento Ele se arrastou e deixou o rastro de gosta no chão fui pra outro cômodo quando voltei começou aparecer cobrar de vários tamanhos e cores uma delas estava lambendo a gosma do caramujo eram verdes amarela cinza depois fui para quintal tinha duas cobrar grandes se enrolando como se estivesse brigando e tinha alguns lagartos tipo teiu fui me deitar quando olhei na janela estava vindo um dinossauro aquele tiranosauro Rex Aí acordei tranquilo sem susto

Sonhei que eu ia conversar com o

Sonhei que eu ia conversar com o adestrador do meu cachorro e entrava em contato com um frasco que tinha algo nele, após um tempo eu comecei a ficar louca, vendo luzes no céu, coisas que só eu via, e ao mesmo tempo comecei a ficar cega e enxergar menos a realidade, eu via tudo escuro não sabia nem onde estava pisando. O adestrador entrou em contato com meu marido e ele veio me levar pra casa, até eu entrar no carro eu via como se alguma coisa estivesse me perseguindo, fiquei fugindo de pessoas, me escondendo no carro, vendo luzes no céu, como se algo do céu fosse cair sobre mim, via um casal me perseguindo e junto comigo meu marido estava fugindo.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

A gente tava andando com as cachorras,

A gente tava andando com as cachorras, vc com sua luna e eu com a minha, daí a gente parou em frente um portão pra descansar, e nessa vc tava com um bebê com vc, não sei nem de quem éra aquele bebê, daí o portão da casa que a gente tava sentando em frente abriu e saiu um homem, ele começou a brincar com o bebê e pediu pra pegar ele no colo, daí vc tava meio insegura mas deixou, e ficou seguindo o homem o tempo todo, daí ele entrou com o bebê na casa dele pra mostrar pro pessoal e vc entrou atrás pra ver o que ele tava fazendo, vc não saia da cola dele até ele te devolver o bebê Chegou uma hora que vc saiu correndo e pegou o bebê do cara e ficou com ele, tipo era como se o bebê fosse seu, vc não largava ele de jeito nenhum

Eu estava deitado em um campo, com

Eu estava deitado em um campo, com alguns amigos, e eu estava falando sobre como a minha namorada é incrível, até que aparece uma cobra verde e pica as minhas costas... É sinal de traição?

Sonhei que estava em uma casa,na sala

Sonhei que estava em uma casa,na sala tinha um buraco no chão perto da parede,e na minha blusa tinha uns palitos de dente partidos ao meio espetados na blusa Comecei a tirar os palitos da blusa e jogar no buraco fez um barulho estranho derrepente saiu um caramujo muito gosmento Ele se arrastou e deixou o rastro de gosta no chão fui pra outro cômodo quando voltei começou aparecer cobrar de vários tamanhos e cores uma delas estava lambendo a gosma do caramujo eram verdes amarela cinza depois fui para quintal tinha duas cobrar grandes se enrolando como se estivesse brigando e tinha alguns lagartos tipo teiu fui me deitar quando olhei na janela estava vindo um dinossauro aquele tiranosauro Rex Aí acordei tranquilo sem susto

Sonhei com meu pai e meu irmão

Sonhei com meu pai e meu irmão já falecidos meu pai me dizia q Deus é lindo só q é nalfosso pune com rigor os pecados e meu irmão só calado eu abraçava meu pai e sentia o calor e logo ele me disse que eu iria morrer logo também

Sonhei que eu ia conversar com o

Sonhei que eu ia conversar com o adestrador do meu cachorro e entrava em contato com um frasco que tinha algo nele, após um tempo eu comecei a ficar louca, vendo luzes no céu, coisas que só eu via, e ao mesmo tempo comecei a ficar cega e enxergar menos a realidade, eu via tudo escuro não sabia nem onde estava pisando. O adestrador entrou em contato com meu marido e ele veio me levar pra casa, até eu entrar no carro eu via como se alguma coisa estivesse me perseguindo, fiquei fugindo de pessoas, me escondendo no carro, vendo luzes no céu, como se algo do céu fosse cair sobre mim, via um casal me perseguindo e junto comigo meu marido estava fugindo.