teusonho.org basa"d

Significado de fuga em um sonho

Qual é o significado de fuga no meu sonho?

Sonhar em fugir é desfavorável. Para os casados, isso denota que você ocupa lugares que não é digno de ocupar e, se seus caminhos não forem retificados, sua reputação estará em jogo. Para os solteiros, prediz decepções no amor e na infidelidade dos homens. Sonhar que seu amante fugiu com outra pessoa denota sua infidelidade. Sonhar que seu amigo está fugindo com alguém que você não aprova, denota que você logo ouvirá falar deles celebrando um casamento desagradável.

Últimos sonhos sobre fuga

Encontrou 11 sonhos com o símbolo fuga

Sonhei que estava em casa e nessa casa tinha um telefone que quando eu passei por ele mesmo ele estando desligado eu escutava conversas de um vizinho meu com outra pessoa mas nao entendia o que era. Estava com minha mae e estavamos com medo porque um grupo estava atacando todo mundo e nós já haviamos sido atacadas. Era um grupo que chegava, batia nas pessoas , baguncava as coisas e depois ia embora. De repente esse grupo entou na minha casa e ai eu chorava implorando para eles nao nos bater e ai dos homens diziam que batava eu organizar uma bagunca que estava em um canto que ele nao bateria, so que eu comecava a arrumar e acabava dormindo, quando acordei minha mae ja tinha arrumado e eles haviam ido embora e de fato não tinha batido na gente, mainha disse que dos homens havia anteriormente feito algo errado e como ela presenciou ele reaolveu nao fazer nada. Depois disso saimos fugindo em busca de abrigo em outro local e no meio da fuga qua do olhei pra tras uma amiga antiga minha estava fugindo conosco só que ela ainda era crianca, depois mais a frente encontrei minha irma e ela fugiu conosco. De repente estava passando em um quintal de uma casa a noite e tinha um banco, nele eu apoiava o meu celular e mais algumas coisas enquanto passava na frente da casa, nisso uma colega de trabalho passou e eu disse que haviamos sido atacadas mas ela so olhava com tristeza mas nao ofereciqa ajuda, ai nesse momento um homem numa moto parava na frente da casa e iria comecar um novo ataque ,peguei minhas coisas do banco e continuei a fuga. Minha irma dizia pra mim que ele falou o nome de Andrea que é uma tia nossa e isso significava que aquela era a casa dela e que ele iria a atacar por algo que ela tivesse cometido with o ataque incluiria a todos que morassem com ela. Nisso fugindo subimos uma escadaria de uma rua onde eram 3 escadas interligadas, nesse momento minha irma reclamava mas continuava a andar , entao encontramos duas casas com grades , na primeira um grupo de jovens entrou nela e comecou a toca bateria e eu fiquei parada em frente a segunda casa gradeada esperando para entrar.

ChatGPT Você disse: Me de o significado de um sonho O ChatGPT disse: Claro! Me conte com o máximo de detalhes possível como foi o sonho — o que aconteceu, onde você estava, quem apareceu, o que sentiu durante o sonho e quando ele aconteceu. Com isso, posso te dar uma interpretação simbólica ou psicológica, se preferir. Você disse: Sonhei que estava em casa e nessa casa tinha um telefone que quando eu passei por ele mesmo ele estando desligado eu escutava conversas de um vizinho meu com outra pessoa mas nao entendia o que era. Estava com minha mae e estavamos com medo porque um grupo estava atacando todo mundo e nós já haviamos sido atacadas. Era um grupo que chegava, batia nas pessoas , baguncava as coisas e depois ia embora. De repente esse grupo entou na minha casa e ai eu chorava implorando para eles nao nos bater e ai dos homens diziam que batava eu organizar uma bagunca que estava em um canto que ele nao bateria, so que eu comecava a arrumar e acabava dormindo, quando acordei minha mae ja tinha arrumado e eles haviam ido embora e de fato não tinha batido na gente, mainha disse que dos homens havia anteriormente feito algo errado e como ela presenciou ele reaolveu nao fazer nada. Depois disso saimos fugindo em busca de abrigo em outro local e no meio da fuga qua do olhei pra tras uma amiga antiga minha estava fugindo conosco só que ela ainda era crianca, depois mais a frente encontrei minha irma e ela fugiu conosco. De repente estava passando em um quintal de uma casa a noite e tinha um banco, nele eu apoiava o meu celular e mais algumas coisas enquanto passava na frente da casa, nisso uma colega de trabalho passou e eu disse que haviamos sido atacadas mas ela so olhava com tristeza mas nao ofereciqa ajuda, ai nesse momento um homem numa moto parava na frente da casa e iria comecar um novo ataque ,peguei minhas coisas do banco e continuei a fuga. Minha irma dizia pra mim que ele falou o nome de Andrea que é uma tia nossa e isso significava que aquela era a casa dela e que ele iria a atacar por algo que ela tivesse cometido with o ataque incluiria a todos que morassem com ela. Nisso fugindo subimos uma escadaria de uma rua onde eram 3 escadas interligadas, nesse momento minha irma reclamava mas continuava a andar , entao encontramos duas casas com grades , na primeira um grupo de jovens entrou nela e comecou a toca bateria e eu fiquei parada em frente a segunda casa gradeada esperando para entrar.

O lugar onde acontece todo o sonho é a casa O lugar onde acontece todo o sonho é a casa dos meus pais e os envolvidos no sonho sou eu e eles. No sonho eu assumia formas de vida diversas porque era como se eu estivesse meus pais e os envolvidos no sonho sou eu e eles. No sonho eu assumia formas de vida diversas porque era como se eu estivesse numa guerra com eles, em que eu não podia ser pega por eles, então não podia enfrentar diretamente tanto pela fuga e também porque eu tinha uma condenação com pena de morte decretada na justiça mesmo pra mim depois de um processo meu com eles. E parece que eu era foragida procurada mas eu não fugia pra além da casa deles, eu dava um jeito de conseguir reagir e atacar eles dois porque era esse o que seria verdadeiramente certo e justo, tanto que eu não tinha preocupação de andar pela rua porque as pessoas me ajudavam e me apoiavam. Então nessa minha saga, assumo a forma de uma espécie de inseto, me misturo na comida da minha mãe pra conseguir me instalar internamente na cabeça dela e interferir nas funcionalidades motoras e visuais dela. Ao mesmo tempo presencio a obsessão doentia deles de me achar, a agressividade e o ódio que eles tinham ao falar sobre mim, e uma necessidade infinita em me prejudicar e me fazer sofrer a qualquer custo. Chega um momento que as minhas ações que vão de fato deixando a vista e a mobilidade afetadas da minha mãe, são percebidas por eles e eles me capturam quando investigam na frente do espelho por debaixo da pálpebra. Então eles me levam pra uma cadeira na própria casa deles em que seria aplicado a substância na minha veia pra pena ser cumprida. O sonho termina quando a primeira gota estava quase chegando na minha veia e eu consigo assumir a forma e o lugar de uma outra pessoa, meu corpo ficando lá na cadeira, mas eu viva e vivendo com outro corpo, e é como tivesse vencido mais uma vez eles


Veja mais sonhos contendo fuga