Teu Sonho Logo

Sonhei que eu estava contando uma história Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que eu estava contando uma história para minha irmã e enquanto eu contava a história eu comecei a viver a história e nela eu estava num tempo muito grande onde existiam muitas pessoas metade das pessoas eram seguidores de Deus e a outra metade era os seguidores de Satanás E essas pessoas que eram seguidora de satanás eles estavam no altar mais alto eram ricos e muito luxuosos e eu estava do lado das pessoas simples que eram seguidores de Deus, inclusive eu até criticava o pessoal que era do lado do diabo oque isso significa isso?

Qual É O Significado De Sonhei que eu estava contando uma história Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que eu estava contando uma história Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Altar

Descoberta de dinheiro perdido. Santidade. Grande sacrifício. Descoberta de dinheiro perdido. Santidade. Grande sacrifício. Sonhar em ver um padre no altar denota brigas e estados insatisfatórios no trabalho e no lar. Para ver um casamento, tristeza para os amigos e morte para a velhice. Um altar dificilmente seria mostrado a você em um sonho, aceite avisá-lo contra a prática do erro. O arrependimento também está implícito.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Altar'

Deus

Prazer intenso. Masculino divino. Criação. Altas ambições. Se você sonha em ver Deus, será dominado por uma mulher tirânica disfarçada sob o manto do cristianismo. Nada de bom resulta desse sonho. Se Deus fala com você, cuidado para não cair na condenação. Negócios de todos os tipos sofrerão uma virada desfavorável. É o precursor do enfraquecimento da saúde e pode significar uma dissolução precoce. Se você sonha em adorar a Deus, terá motivos para se arrepender de um erro cometido por você mesmo. Veja bem a observância dos dez mandamentos após este sonho. Sonhar que Deus concede favores distintos a você, você se tornará o favorito de uma pessoa cautelosa e proeminente que usará sua posição para promover a sua. Para sonhar que Deus envia seu espírito sobre você, grandes mudanças em suas crenças ocorrerão. As visões sobre o cristianismo dogmático devem se ampliar depois desse sonho, ou você pode ser severamente punido por alguma ação indiscreta que o envergonhou. Deus fala mais freqüentemente com aqueles que transgridem do que com aqueles que não o fazem. É a totalidade da lei ou economia espiritual restabelecer o filho pródigo por meio de sinais e visões. Elias, Jonas, Davi e Paulo foram levados ao altar do arrependimento por meio da energia vigilante das forças ocultas dentro de nós.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Deus'

diabo

Para os fazendeiros sonharem com o diabo, denota colheitas destruídas e morte entre os animais, também doença familiar. Os esportistas devem dar ouvidos a este sonho como um aviso para terem cuidado com os seus assuntos, pois é provável que se aventurem além das leis do seu Estado. Para um pregador, esse sonho é a prova inegável de que ele é excessivamente zeloso e deveria abster-se de adorar a Deus criticando o próximo com a língua. Sonhar que o diabo é uma pessoa grande, vestida de maneira imponente, com muitas joias cintilantes no corpo e nas mãos, tentando persuadi-lo a entrar em sua morada, avisa que pessoas inescrupulosas estão procurando sua ruína com as mais engenhosas lisonjas. Mulheres jovens e inocentes, devem buscar a fortaleza de amigos após este sonho, e evitar atenções estranhas, principalmente de homens casados. Mulheres de caráter inferior provavelmente serão roubadas de joias e dinheiro por aparentes estranhos. Cuidado para não se associar com o diabo, mesmo em sonhos. Ele é sempre o precursor do desespero. Se você sonha em ser perseguido por sua majestade, você cairá em armadilhas preparadas para você por inimigos disfarçados de amigos. Para um amante, isso denota que ele será afastado de sua fidelidade por um devasso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'diabo'

Grande

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Grande'

história

Sonhar que está lendo história, indica uma longa e agradável recreação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'história'

irmã

Família. Companheirismo. Fortuna. Você está ciente de seu entorno.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'irmã'

lado

Sonhar em ver apenas o lado de algum objeto denota que alguma pessoa vai tratar com indiferença suas propostas honestas. Para sonhar que seu lado dói, haverá problemas em seus negócios que irão desgastar sua resistência. Sonhar que tem um lado carnudo e saudável, terá sucesso no namoro e nos negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lado'

satanás

Sonhar com Satanás prediz que você terá algumas aventuras perigosas, e será forçado a usar a estratégia para manter aparências honrosas. Sonhar que você o matará, prediz que você abandonará companheiros perversos ou imorais para viver em um plano superior. Se ele vier a você sob o disfarce de literatura, deve ser levado em consideração como um aviso contra amizades promíscuas, especialmente aduladores. Se ele vier na forma de riqueza ou poder, você deixará de usar sua influência para a harmonia ou a elevação de outras pessoas. Se ele assumir a forma de música, é provável que você caia antes de seus ardis. Se estiver na forma de uma bela mulher, você provavelmente esmagará todo sentimento bondoso que possa ter pelas carícias dessa monstruosidade moral. Sentir que você está tentando se proteger de Satanás denota que você se esforçará para se livrar da escravidão do prazer egoísta e procurará dar aos outros seus melhores méritos. Veja Diabo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'satanás'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu estava em uma loja mto grande

Eu estava em uma loja mto grande de roupas com a tia dila e minha mae na cadeira de rodas, eu estava vendo uns vestidos com mto brilho e a tia me chamou dizendo que minha mae queria ir ao banheiro, levamos ela rápido igual qdo faz nós dois, mas não tinha a cadeira de banho e tive que coloca-la direto no vaso. Mas ele era instalado no meio do banheiro e não colado na parede como o tradicional e facilitava. o vaso estava sujo e ela impaciente que estava apertada e eu estava limpando a borda para ela sentar... quando a levantei a tia dila retirou a fralda e eu seentei ela e já foi sentando e fazendo o coco

Sonhei com um leão querendo me pegar

Sonhei com um leão querendo me pegar é tipo ele só estava atrás de mim dentro da minha casa e só queria eu mesmo com minhas irmãs é minha mãe em casa

Sonhei com uma menina que sempre beijo,

Sonhei com uma menina que sempre beijo, nós estavamos em um bar mais antigo e estava eu, a mãe, a irmã dela e ela. Estavamos bebendo, todos beberam muito enquanto essa menina alimentava uma espécie de grilho gigante. Fomos pro bar e encontramos amigos meus antigos e comecei a dividir a atenção entre ela e meus amigos, ela não estava gostando e acabou se distanciando de mim, meus amigos me levaram para outro lugar e ela ficou séria comigo, nesse outro lugar ela passava e eu sentia que tinha perdido algo, que fez muita falta. Estava com meus amigos e a cidade inteira começou a alagar, acordei no meio do mar e fui nadando e encontrei a menina numa mesa de sinuca no meio do mar e senti muito alívio, subi na mesa e ela estava chorando e começamos a conversar e o sonho acabou



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Significado de ter sonhado que fui buscar

Significado de ter sonhado que fui buscar a filha do meu chefe na escola carro estragou em um posto de gasolina próximo a escola, meu chefe voltou com a sua filha e sua ex esposa e um vampiro que seguia a ex esposa dele veio atras de mim e de minha familia porém o vampiro era parecido com meu filho

Estava em um rio de agua limpa,

Estava em um rio de agua limpa, e a pessoa que eu amo estava comigo mas ela não quis entrar na agua (no atual momento da minha vida estamos separadas). Ela olhava pra mim de fora do rio e perguntava o que eu queria e eu dizia que queria que ela ficasse comigo, ela ficava de fora da agua sentada em uma cadeira de praia me olhando e eu virei de costas pra ela e comecei a meditar dentro da agua pedindo pro universo limpar nossos caminhos e trazer a reconciliação para nossas vidas; nisso eu senti alguém segurando a minha mão e quando eu olhei pra trás era uma criança, e ela estava perdida, ela não sabia falar direito e mal conseguia se comunicar comigo, mas ela estava muito feliz de ter me me encontrado, quando eu olhei pra tati (a pessoa que eu amo) ela meio que desaparecia sem falar pra onde estava indo e a criança ficava comigo no meu colo, e eu tentava fazer com que essa criança encontrasse seu lar, o sonho terminou assim

Hostia

Hostia

Eu estava em uma loja mto grande

Eu estava em uma loja mto grande de roupas com a tia dila e minha mae na cadeira de rodas, eu estava vendo uns vestidos com mto brilho e a tia me chamou dizendo que minha mae queria ir ao banheiro, levamos ela rápido igual qdo faz nós dois, mas não tinha a cadeira de banho e tive que coloca-la direto no vaso. Mas ele era instalado no meio do banheiro e não colado na parede como o tradicional e facilitava. o vaso estava sujo e ela impaciente que estava apertada e eu estava limpando a borda para ela sentar... quando a levantei a tia dila retirou a fralda e eu seentei ela e já foi sentando e fazendo o coco