Teu Sonho Logo

Qual é o significado em um sonho de Deus

Menu botão

Qual É O Significado De Deus Em Um Sonho, O Que Significa Deus Em Um Sonho?

Deus

Prazer intenso. Masculino divino. Criação. Altas ambições. Se você sonha em ver Deus, será dominado por uma mulher tirânica disfarçada sob o manto do cristianismo. Nada de bom resulta desse sonho. Se Deus fala com você, cuidado para não cair na condenação. Negócios de todos os tipos sofrerão uma virada desfavorável. É o precursor do enfraquecimento da saúde e pode significar uma dissolução precoce. Se você sonha em adorar a Deus, terá motivos para se arrepender de um erro cometido por você mesmo. Veja bem a observância dos dez mandamentos após este sonho. Sonhar que Deus concede favores distintos a você, você se tornará o favorito de uma pessoa cautelosa e proeminente que usará sua posição para promover a sua. Para sonhar que Deus envia seu espírito sobre você, grandes mudanças em suas crenças ocorrerão. As visões sobre o cristianismo dogmático devem se ampliar depois desse sonho, ou você pode ser severamente punido por alguma ação indiscreta que o envergonhou. Deus fala mais freqüentemente com aqueles que transgridem do que com aqueles que não o fazem. É a totalidade da lei ou economia espiritual restabelecer o filho pródigo por meio de sinais e visões. Elias, Jonas, Davi e Paulo foram levados ao altar do arrependimento por meio da energia vigilante das forças ocultas dentro de nós.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Deus'

Exemplos De Sonhos Deus

Vou resumir o máximo, no início do

Vou resumir o máximo, no início do meu sonho minha mãe tinha contrato duas pessoas pra casa ( igual o sobrenatural) era um homem e uma mulher . A mulher sentou num canto e começou a orar a Deus só que no meu sonho era explicado que o verdadeiro Deus odiava ser perturbado. E um vendaval começou. Depois de um tempo eles foram até a mim e minha mãe explicar a situação e o homem disse " tem dois seres reais , e 6 falsos " eu perguntei como assim e ele virou pra mim com um sorriso e do nada a barba dele começou embranquecar e criar uma cicatriz no olho direito e disse " tem 2 seres na sua casa que são reais , que vivem juntos quase grudados ... talvez seja voce e mais alguém? Ou sua mãe. ( é olha eu sempre tive visões,vi espíritos e coisas voltado pro sobrenatural mas sempre ignorei . E sempre teve um homem comigo deixe pequena comigo alguns já viram e chamaram de demonio ou anjo ) " e tem 6 espíritos falsos na sua casa " e daí eu olhei pra minha janela e tinha homem com cabeça de cao ( pastor alemao) eu apontei e ele me respondeu com moh frieza " ah, e apenas um homem que matou um cachorro na sua vida . Ele não consegue mais tirar a cabeça " e realmente. A cabeça saia sangue pelo pescoço e como se ele tivesse preso aquilo. Por que a cabeça começava apodrecer. E daí fui pra dentro e quando as luzes apagava um ser triângulo começava me seguir era todo triangular e branco com uma espécie de perna de aranhas e um olho no meio . Daí gritei " socorro" e aquele homem como se tivesse teleportado veio com uma arma ( uma espada) jogou no ser e virou pra mim me segurando como um abraço e daí acordei .

Eu estava indo para casa de uma

Eu estava indo para casa de uma conhecida, no sonho ela mexia com esses negócio de umbanda e etc e ela olhou para mim e falou que tinha uma legião de demônios encostados em mim na hora eu me desesperei e falei que queria tirar a todo custo ninguém sabia como tirar do nada no sonho apareceu um pai de santo todo de vermelho e ele se ofereceu para tirar ele começou a desenhar um pentagrama com três desenho tinha uma parte do desenho tinha umas mancha preta com olhos no outro tem uma menina chorando e no outro tinha uma menina desmaiada tentamos a primeira opção que era com as manchas preta tenta usar segunda que era menina chorando nem um deles eu tive sucesso no sonho uma menina chorando eu comecei a escutar vozes escutei pessoa chorando crianças gritando e várias outras coisas na terceira opção que era eu desmaiada eles me puseram no braço e puseram a mão sobre a minha cabeça e eu comecei eu desmaiei na hora no sonho e eu escutei a voz de Deus falando para mim que tava sempre comigo que não era para mim desistir e falou outras coisas também que eu não lembro me acordei e no sonho parecia que eu estava de boa que tava tudo bem

Outros Significados De Sonhos Deus

Eu era jesus

Sonhar com Jesus pode ser duas coisas. Uma aspiração megalomaníaca pensando que é tudo sobre mim - Este é o caso em que você sonha consigo mesmo como Jesus. Outra indicação, quando você se vê como Jesus em seu sonho, pode ser que você sente que coisas ruins estão acontecendo com você que você não merece. Como um mártir e você ainda tem que seguir em frente. Sonhar com Jesus e ver Jesus em seu sonho pode também de uma forma espiritual mostrar a conexão entre você e Deus, a vida e esta é uma conexão verdadeira e genuína.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Eu era jesus'

Jesus

Sonhar com Jesus pode ser duas coisas. Uma aspiração megalomaníaca pensando que é tudo sobre mim - Este é o caso em que você sonha consigo mesmo como Jesus. Outra indicação, quando você se vê como Jesus em seu sonho, pode ser que você sente que coisas ruins estão acontecendo com você que você não merece. Como um mártir e você ainda tem que seguir em frente. Sonhar com Jesus e ver Jesus em seu sonho pode também de uma forma espiritual mostrar a conexão entre você e Deus, a vida e esta é uma conexão verdadeira e genuína.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Jesus'

toranjas

"Como as uvas podem ser usadas para fazer álcool, muitas vezes têm um significado especial e são símbolos culturais muito antigos, muitas vezes indicam uma influência que muda a maneira como você se sente. A uva é freqüentemente vista como representante de colheitas e sacrifícios. Às vezes, vemos imagens na mídia de uma mulher sexualmente desejável comendo ou oferecendo uvas a si mesma. Então, às vezes, eles podem estar ligados à riqueza ou a um estilo de vida baseado em ter poder sobre os outros. Eles também retratam fecundidade, fertilidade, mas talvez fecundidade de tipo espiritual. Portanto, uma mulher que sonha com eles, especialmente perto de sua barriga, pode presumir que está grávida. Mas eles também significam os prazeres do mundo, bebida, sexo, riqueza e, inversamente, no Cristianismo eles significam o sangue de Cristo. Isso significa a essência da experiência humana. A sabedoria humana coletiva. Às vezes, são vistos como um sinal de saúde. O vinho era originalmente apenas o suco da uva. Foi o fluido, o sangue que escorre da uva quando você a esmaga. O suco da uva é a vida que ela dá de graça. É o sangue do seu ser que ele deixa fluir e dá a você. Ele faz isso para perpetuar sua semente. Mas este ato de sobrevivência é feito em uma forma de entrega. É por isso que a uva e seu suco se tornaram um símbolo da vida eterna, o sangue de Cristo, o amor que flui para nós de Deus e dos seres antigos. Eles constantemente nos dão seu corpo. A uva é, portanto, um símbolo de nosso relacionamento com Deus. Veja: álcool; café. A experiência de inúmeras vidas humanas foi conectada e transformada em um vasto mar de sabedoria e consciência intensificada. É isso que 'bebemos' quando tocamos nossa própria união com o oceano da consciência que é o nosso espírito. Veja: sangue. Exemplo: Uma mulher de 37 anos, que por três anos vinha tentando sem sucesso conceber, sonhava em olhar para baixo e ver enormes cachos de uvas maduras crescendo em sua barriga. Ela sabia que finalmente tinha concebido. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'toranjas'

> Busca De Interpretação De Sonhos Que Contém Deus