teusonho.org basa"d

Sonho de brincar, casa, gatos, Nós

Eu e minha prima, Anna Carolina, fomos a pé na casa de minha outra prima, Isabella. Quando eu e a Anna chegamos a casa da Isabella, chamamos por ela, e do nada apareceu um monte de animais fofos, como, gatos, coelhos, cachorros, etc. E aí, nós três começamos a brincar com os animas

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em April 20, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de brincar em um sonho

Para uma jovem sonhar que vai a uma peça de teatro, prediz que ela será cortejada por um amigo cordial e se casará para promover suas perspectivas e busca de prazer. Se houver problemas para ir e vir da peça, ou cenas discordantes e hediondas, ela se defrontará com muitas surpresas desagradáveis. Veja também Teatro.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de gatos em um sonho

Sonhar com um gato denota má sorte, se você não conseguir matá-lo ou afastá-lo de sua vista. Se o gato o atacar, você terá inimigos que chegarão a qualquer extremo para denegrir sua reputação e causar a perda de propriedade. Mas se você conseguir bani-lo, superará enormes obstáculos e ganhará fortuna e fama. Se você encontrar um gato magro, mau e de aparência suja, terá más notícias do ausente. Algum amigo está às portas da morte; mas se você o afugentar, seu amigo se recuperará após uma longa e prolongada doença. Para ouvir o grito ou o miado de um gato, algum falso amigo está usando todas as palavras e trabalhando ao seu comando para fazer mal a você. Sonhar que um gato te arranha, um inimigo conseguirá arrancar de você os lucros de um negócio que você passou muitos dias fazendo. Se uma jovem sonha que está segurando um gato ou gatinho, ela será influenciada em alguma impropriedade pela traição de outras pessoas. Sonhar com um gato branco e limpo denota complicações que, embora aparentemente inofensivas, serão uma fonte de tristeza e perda de riqueza. Quando um comerciante sonha com um gato, ele deve colocar suas melhores energias para trabalhar, pois seus concorrentes estão prestes a demolir seu padrão de negociação, e ele será forçado a outras medidas se vender abaixo de outros e ainda assim conseguir. Sonhar em ver um gato e uma cobra em termos amigáveis ​​significa o início de uma luta violenta. Isso denota que um inimigo está sendo entretido por você com a intenção de usá-lo para descobrir algum segredo que você acredita se preocupar; inquieto com as confidências dele, você se empenhará em negar todo o conhecimento de suas ações, pois teme que as coisas divulgadas, concernentes à sua vida privada, se tornem públicas.


 > Read more

Significado de Nós em um sonho

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu e minha família estávamos em uma cidade onde todos nos tratavam como se fôssemos da realeza. Durante o dia, ficávamos em um lugar que parecia um hotel fazenda, cheio de pés de frutas e piscinas, e à noite íamos para uma mansão enorme, discreta, que lembrava um castelo antigo. Em certo momento, surgiu um homem que queria nos matar e começou a nos perseguir pela cidade inteira. Apesar disso, a população se mobilizou para nos ajudar e, graças a esse apoio, ele desistiu da perseguição. Depois disso, voltamos ao hotel fazenda e curtimos bastante o dia na piscina. Enquanto meus pais foram para uma mesa do restaurante, fiquei apenas com meu irmão mais velho. Decidi sair da piscina e caminhei até um pé de lichia, que tinha frutos enormes e suculentos. No entanto, não cheguei a comer a fruta nem a entrar em uma casinha simples que havia por perto. Antes disso, comecei a me sentir tonta, perdi a consciência e, de repente, já escutava vozes dentro da casinha dizendo que meu coração estava batendo muito fraco. Nesse momento, tive a sensação de sair do meu corpo. Eu via meu corpo deitado em uma maca, mas ninguém mais me percebia. Então apareceu um homem alto, de cabelos longos e brancos, que se apresentou como um “medicineiro”. Ele começou a examinar meu corpo e disse que meu coração estava parando. Tentou massagem cardíaca, mas não funcionou. Colocou um aparelho que começou a apitar e afirmou que teria que aplicar choques. Mesmo fora do corpo, eu conseguia interagir: fui eu quem apertou o botão do primeiro choque, após o medicineiro acenar em sinal de aprovação. O primeiro não funcionou, mas no segundo choque meu coração voltou a bater. Quando acordei dentro do sonho, ainda me sentia fraca, mas pedi que não contassem nada aos meus pais. O medicineiro me aconselhou a fazer exames. Apesar de não conhecê-lo, ele transmitia confiança, mas também um ar de mistério. Ao sair da casinha apoiada por ele, vi minha família sentada no restaurante, rindo e conversando, sem saber do que havia acontecido comigo. Quando despertei de verdade, fora do sonho, senti uma dor leve na região do peito, exatamente onde havia sido feita a massagem cardíaca. Minha visão estava em preto e branco por alguns minutos, o que me causou angústia. Fiquei deitada olhando para o teto até tudo voltar ao normal para conseguir me levantar.

No sonho, eu morava em um lugar cheio de cobras. Eu tinha umas três pessoas e, em um momento, a gente estava andando de barco num rio. Durante o caminho, encontramos uma ilha onde não tinha nenhuma cobra. Nessa ilha morava um homem e uma mulher, um casal. Eu e essas três pessoas passamos um tempo lá, como se fosse uma visita. Depois disso, em algum momento, nós viramos cobras. Com o tempo, decidimos que queríamos morar naquela ilha. Pra chegar lá de vez, a gente precisava atravessar o lugar onde eu morava antes, que era cheio de cobras, inclusive jararacas. A gente tentava se mover devagar, porque elas eram bravas e qualquer movimento errado podia causar um ataque. Em um momento, eu me mexo rápido demais e uma jararaca verde dá o bote em mim, mas não me acerta. Quando isso acontece, eu e meus amigos começamos a correr em direção à ilha, enquanto as cobras daquele lugar vêm atrás da gente. Quando finalmente chegamos na ilha, voltamos a ser humanos. A gente entra por um tipo de portão que tinha lá, e o perigo fica do lado de fora. Nesse momento, tudo fica mais calmo. Eu lembro que tinha até uma criança segurando uma tartaruga na mão. Aí o sonho acaba.

Sonhei que eu vivia em um topo de um colina, onde a minha casa era uma árvore gigante, a qual dividia com familiares, amigos e conhecidos, como uma tribo. Não eramos humanos, eramos uma espécie de cão misturado com gato, mas sabíamos falar. Tinha uma pessoa que eu tava muito apaixonado, ela também tava. Houve um cena em que nos beijamos, onde eu rapidamente desviei o olhar após o beijo. Logo em seguida teve um cara que tentou assinar a garota que eu gostava a um tempo atrás, e quando tive a chance, e a empurrei do topo de árvore-casa, e ele morreu, enquanto eu anunciei a morte dele com desprezo e frieza. Logo depois eu destruí um placa qualquer porque eu tava muito estressado, e o melhor amigo começou a gritar, dizendo para eu me controlar. Tivemos um luta muito breve logo antes de eu declarar que a amizade que eu tenho com ele e meus amigos é tudo para mim, e nos abraçamos. Logo após isso o sonho acaba.

Com o que você sonhou?