teusonho.org basa"d

Sonho de lupa, ônibus

Sonhei que meu ex estava com uma lupa e ia dar pra mim no onibus ele estava em pe quando peguei a lupa ele saiu e desceu do onibus

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em June 02, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de lupa em um sonho

Olhar através de uma lupa em seus sonhos significa não realizar seu trabalho de maneira satisfatória. Para uma mulher pensar que possui um, prediz que ela incentivará a atenção de pessoas que a ignorarão mais tarde.


 > Read more

Significado de ônibus em um sonho

Sonhar que está sendo arrastado pelas ruas em um ônibus, prenuncia mal-entendidos com amigos, e promessas imprudentes serão feitas por você. Veja Carruagem.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Você quis dizer: sonhei eu elaine. daniela. eliane estavamos andando em uma rua passamos na cada de ima smiga seu peninha senhor pegava a carne temperada empanada colocava bafo. depois seguimos por ima estrada de terra vazia escura cteia de alvores depois nos separa eu elaine seguia uma ponte saiu em um vilarejo pessoas pobres negras himildes casas de barro e logo iniciou ima chiva forteme lhei escorreguei barro fui somponto de ônibus oara voltar pra casa nao tinha ônibus ninguém dabia informação achei um cachorro rntso peguei segui um atalho caiu em.meio a muitas vacas ligava ao meu pai para me buscar mesmo dizia wue estava com dedo muito inflamado não podia dirigir entso me vi ali sem said. Nesse meio tempo Rafael gerente da empresa que trabalho disse que a empresa ia mudar rumo mudar de trabalho eu me preparar.

Primeiro eu sonhei que estava andando na garupa da moto de alguém e o caminho era quase aquele caminho que eu fazia para a casa da minha vó quando morava no interior. Só a estrada pelo menos. Não conheço o homem que estava me levando, mas ele parecia literalmente quente quando eu tocava nele, parecia tenso também. Ele me deu o celular para eu escutar um áudio e eu ouvia com ele e estávamos bem próximos. O calor dele parecia me queimar. A cena muda para uma espécie de prisão pirâmide, eu fui acusada de algo e estava triste que iria ficar lá. Lá quem me acompanhava era uma das minhas colegas de trabalho atual, ela me tranquilizava enquanto eu chorava. Os homens me levavam para o topo e pelo caminho parecia mais um morro de favela. Deixada lá e com uma blusa branca maior que eu, eu me agachava e chorava. Depois percebi que aquilo não era exatamente uma prisão e me tranquilizou. Acontece algumas coisas que não lembro daí corta para um ponto de ônibus com o meu pai. Eu estava esperando algo com minhas bagagens daí eu perco uma em um bueiro mas não fico angustiada. Meu pai fala que eu deveria buscá-la mas eu digo a ele que não era importante e sigo viagem. Tinha mais coisa mas só lembro vividamente dessas.

Essa noite sonhei que eu estava num lugar diferente de férias com o pessoal da minha família da minha escola no meio disso a gente passeava eu tiver rolê de barco e em uma florestas e em alguns momentos eu tbm nadava. eu namorava uma pessoa eu te umas brigas com elas e eu estava tentando um encontrar alguma coisa não sei que estáva acontecendo mas era duvidoso algumas atitudes e até meu irmão fazendo coisas que não me recordo agora aqui no final do sonho quando a gente estava pra embora o meu irmão é pegar carona com pessoa eu ir andando até a rodoviária pegar um ônibus e no depois eu estava tentando pegar uma fruta vermelha porém essa que eu ia pegar era vermelha muito vermelha eu procurava procurava não achava porém quando sair de perto e olhava pra árvore eu consegui vários Varias frutas em cor de vermelho fácil de pegar quando eu me aproximava está um pouco mais difícil de pegar e eu só pegava verdes. afastar um pouco estava mais fácil de ver onde estava as frutas mais vermelho acabei conseguindo pegar várias frustas vermelho e acordei assim que comecei a comer a fruta vermelha e vi que seu interior era todo branco.

Com o que você sonhou?