teusonho.org basa"d

Sonho de freiras, rua, Branco, Cidade

Eu estava em uma rua da minha cidade e eu parei em frente de 3 freiras todas de branco e eu tomei bênção a cada uma delas, nesse momento eu acordei

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em June 03, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de freiras em um sonho

Para um homem religioso inclinado a sonhar com freiras, prediz que as alegrias materiais irão interferir em sua espiritualidade. Ele deve ser sábio no controle de si mesmo. Para uma mulher sonhar com freiras, prediz sua viuvez ou separação de seu amante. Se ela sonha que é freira, isso pressagia seu descontentamento com os ambientes atuais. Ver uma freira morta significa desespero pela infidelidade de entes queridos e fortuna empobrecida. Para alguém sonhar que ela descarta as vestes de sua ordem, prediz que o desejo por prazeres mundanos a incapacitará para seus deveres escolhidos.


 > Read more

Significado de rua em um sonho

Uma rua no seu sonho é um caminho que você pode escolher seguir. Não apenas literalmente, mas na verdade, uma decisão que você precisa tomar ou que tomou no passado.


 > Read more

Significado de Branco em um sonho

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.


 > Read more

Significado de Cidade em um sonho

Ambição de civilizar a ordem. Cultura. Conclusão de esperanças. Sonhar que você está em uma cidade estranha denota que você terá uma triste ocasião para mudar sua residência ou modo de vida.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

O lugar onde acontece todo o sonho é a casa O lugar onde acontece todo o sonho é a casa dos meus pais e os envolvidos no sonho sou eu e eles. No sonho eu assumia formas de vida diversas porque era como se eu estivesse meus pais e os envolvidos no sonho sou eu e eles. No sonho eu assumia formas de vida diversas porque era como se eu estivesse numa guerra com eles, em que eu não podia ser pega por eles, então não podia enfrentar diretamente tanto pela fuga e também porque eu tinha uma condenação com pena de morte decretada na justiça mesmo pra mim depois de um processo meu com eles. E parece que eu era foragida procurada mas eu não fugia pra além da casa deles, eu dava um jeito de conseguir reagir e atacar eles dois porque era esse o que seria verdadeiramente certo e justo, tanto que eu não tinha preocupação de andar pela rua porque as pessoas me ajudavam e me apoiavam. Então nessa minha saga, assumo a forma de uma espécie de inseto, me misturo na comida da minha mãe pra conseguir me instalar internamente na cabeça dela e interferir nas funcionalidades motoras e visuais dela. Ao mesmo tempo presencio a obsessão doentia deles de me achar, a agressividade e o ódio que eles tinham ao falar sobre mim, e uma necessidade infinita em me prejudicar e me fazer sofrer a qualquer custo. Chega um momento que as minhas ações que vão de fato deixando a vista e a mobilidade afetadas da minha mãe, são percebidas por eles e eles me capturam quando investigam na frente do espelho por debaixo da pálpebra. Então eles me levam pra uma cadeira na própria casa deles em que seria aplicado a substância na minha veia pra pena ser cumprida. O sonho termina quando a primeira gota estava quase chegando na minha veia e eu consigo assumir a forma e o lugar de uma outra pessoa, meu corpo ficando lá na cadeira, mas eu viva e vivendo com outro corpo, e é como tivesse vencido mais uma vez eles

Relato de um sonho que tive (por favor tem como interpretá-lo): “No sonho, eu estava dentro de uma casa que tinha dois andares: o térreo e o primeiro andar. Dentro dessa casa era um ambiente de pouca luz, até havia, porém, bem reduzida, e havia muitos jovens, e também alguns líderes. Os jovens pareciam obedecer à voz de um dos líderes. Esse líder tinha o corpo de um homem jovem e saudável, mas o rosto era de uma pessoa idosa, com cabelos e barba brancos. Ele se aproximou de mim e disse que havia conseguido oitenta dólares para comprar bebidas. Já me preparando para obedecer à ordem, percebi que os jovens estavam recolhendo algo que parecia restos de alguma coisa. Cada um carregava uma sacola e caminhava em direção a uma escada. Essa escada era perigosa, e era preciso muita atenção para descer, pois havia grande risco de acidente. Quando cheguei ao térreo da casa, vi que as lideranças já estavam lá, como se tivessem sido transportadas rapidamente. Isso me assustou, e percebi que havia algo estranho naquele lugar. Um detalhe importante: ainda no andar de cima parecia estar acontecendo uma cerimônia de transição. Havia alguns idosos deitados no chão, como se estivessem mortos. Ao descer, percebi que, atrás das lideranças, havia alguns animais que se alimentavam de algo no chão da casa. Quando me aproximei para ver melhor, percebi que eram os mesmos idosos que estavam deitados na parte superior da casa. Agora, eles serviam de alimento para animais que não consegui identificar bem se eram lobos ou cachorros. Curiosamente, os corpos desses idosos tinham aparência de felinos, como leões e leoas. Ao perceber isso, fiquei assustado e comecei a me afastar da cena. Foi então que ouvi uma voz que dizia: ‘Às vezes, há sons de violinos que são como morte, e sons de violoncelos que são como morte.’ Nesse momento, acordei.”

Com o que você sonhou?