teusonho.org basa"d

Sonho de chorava, contar, desespero, abraçar, mãe, mar, namorada

Sonhei que me levavam pro meio do mar, e eu morria afogada. Quando me dava conta, já estava em espírito e entrava em desespero por não ter vivido e meu espírito não ter evoluído. Fui contar pra minha mãe que havia morrido pois, no sonho, estávamos brigadas. Tentava a abraçar mas não conseguia pois não sentia o toque. Depois, fui contar a minha namorada e ela chorava comigo.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em June 06, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de chorava em um sonho

O sonho de chorar pode surgir em várias situações diferentes. O choro pode aparecer em um sonho como o nosso choro, o choro de outra pessoa, o choro de uma pessoa próxima e querida ou o choro de um estranho e assim por diante. O choro também pode aparecer como um choro real em qualquer sonho ou choro de um recém-nascido. Em geral, sonhos sobre choro podem representar sentimentos intensos de perda, decepção e dor. O sonho transmite uma sensação de frustração pela situação em que nos encontramos ou de discordância com a situação, que pode ser o fim de um relacionamento específico e assim por diante. Outra possível interpretação dos sonhos sobre o choro, pode ser que só recentemente temos sido capazes de internalizar e aceitar um problema que nos acompanha há muito tempo. Chorar nesse tipo de sonho pode ser uma liberação de tristeza e frustração reprimidas em nós há muito tempo, mas neste momento estamos lidando com o problema e as emoções que o acompanham. Sonhos em que choramos em lágrimas de alegria simbolizam nossa sensação de alívio devido ao confronto que enfrentamos com um determinado problema ou problemas. Um sonho com choro real Um sonho em que acordamos com um choro real simboliza situações em que reprimimos nosso trauma particular e seu tratamento. O sonho nos diz que é difícil enfrentarmos o problema e enfrentá-lo com coragem. Uma solução para esse sonho é que devemos estar muito mais dispostos a mudar e estar sempre atentos a nós mesmos e às nossas necessidades. Um sonho em que choramos e ninguém nos ouve simboliza um sentimento de desamparo, frustração e abandono geral de nós mesmos. A sensação pode ser zero, de que ninguém nos nota ou nos escuta, de que ninguém nos incentiva e assim por diante. Resolver o sonho pode nos levar a falar abertamente sobre nossos problemas e dizer aos que estão à nossa volta nossas opiniões e pensamentos a respeito. Um sonho de outra pessoa chorando Um sonho com o choro de outra pessoa é diferente de um sonho com o nosso choro em um sonho. O choro de outra pessoa em um sonho simboliza o reencontro com uma pessoa próxima a nós, um membro da família ou amigo próximo com quem estivemos separados por muito tempo devido a mal-entendidos infelizes ou infundados. O choro simboliza a disposição de uma pessoa de nos abordar novamente e de estabelecer um relacionamento renovado com base na confiança e na proximidade. Esses sonhos são sonhados em situações em que você encontrou um amigo, amigo ou familiar com quem o relacionamento foi rompido por um mal-entendido ou por um conflito, que não tinha significado real entre vocês. Um sonho de chorar e ficar perto de um lago Este sonho não se encaixa em nenhum dos símbolos descritos acima sobre sonhos com choro. O sonho de uma mulher à beira de um lago chorando, simboliza mais do que qualquer outra coisa seu amor por seu filho. O sonho confirma para a mãe seu amor pelo filho em qualquer caso e sob quaisquer condições, independentemente de suas ações específicas para positivas ou negativas.


 > Read more

Significado de contar em um sonho

Sonhar em contar seus filhos, e eles são alegres e de aparência doce, denota que você não terá problemas em controlá-los, e eles alcançarão lugares de honra. Para sonhar em contar dinheiro, você terá sorte e sempre poderá pagar suas dívidas; mas, ao contar dinheiro para outra pessoa, você terá algum tipo de perda. Esse será o caso, também, ao contar outras coisas. Se por você, ótimo; se for para outros, geralmente o azar o acompanhará.


 > Read more

Significado de desespero em um sonho

Estar em desespero em sonhos, denota que você terá muitos e cruéis aborrecimentos no mundo do trabalho. Ver os outros em desespero prediz a angústia e a posição infeliz de algum parente ou amigo.


 > Read more

Significado de abraçar em um sonho

Proteção amorosa. Atenção. Concordar. Precisa de cuidados. Se você sonha em abraçar, ficará desapontado nos casos amorosos e nos negócios. Para uma mulher sonhar em abraçar um homem, ela aceitará avanços de caráter duvidoso dos homens. Para uma mulher casada abraçar outras pessoas que não seu marido, ela colocará em risco sua honra ao aceitar a atenção de outras pessoas na ausência de seu marido.


 > Read more

Significado de mãe em um sonho

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.


 > Read more

Significado de mar em um sonho

Sonhar em ouvir o suspiro solitário do mar, prediz que você estará fadado a passar uma vida cansada e infrutífera, sem amor e camaradagem. Os sonhos do mar anunciam antecipações não realizadas, enquanto os prazeres de uma forma material são desfrutados, há um desejo interior de prazer que a carne não pode retribuir. Para uma jovem sonhar que desliza velozmente sobre o mar com seu amante, chegará a sua doce fruição de esperanças de donzela, e a alegria ficará de guarda à porta da consumação dos votos imutáveis. Veja Oceano.


 > Read more

Significado de namorada em um sonho

Ver sua namorada em um sonho, ou mesmo a namorada de outra pessoa, representa medo de se comprometer e se preocupar com o futuro. Ver sua namorada com outro homem indica suas emoções para ela.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu e minha família estávamos no aniversário do mestre ídolo Zeca Pagodinho, junto da família dele também sua esposa e tudo mais, eu estava sentado no sofá da casa dele conversando com ele, eu chamava muito ele de TIO, e eu estava no sofá dele um sofá grandão tampado com uma coberta que temos aqui em casa, e parecido tipo um apartamento, paredes brancas lindo de demais, até que ele pegou e disse "Vou ir na sacada" e foi, aí minha esposa chegou em mim e disse "Vai com ele também Bruno", mas aí quando eu ia ele já estava voltando e então ele foi pra área da casa, área idêntica a minha aqui de casa onde eu rezo, e então eu e minha esposa pegamos e também fomos a área junto dele, e pegamos a cadeira e tudo e ele se sentou bem perto do lugar onde eu costumo rezar hehe e conversamos, conversa vai e conversa vem, ele quis se levantar e minha esposa pegou e ajudou ele a sair da cadeira e a caminhar com ele sobre o ombro dela e ele disse a minha esposa "Muito obrigado minha filha" e então ele pegou as levantou caminhou, voltou, e se sentou novamente, aí meu filho Alex veio correndo bem doido hehe e se atirou no chão hehe e já logo se levantou e ficou brincando , Zeca meio que se apavorou mais eu disse "Fica tranquilo Tio, que isso é normal hehe, e todos rimos, aí logo após Zeca me fez uma pergunta, "Meu filho Bruno, você está tocando com algum artista GIGANTE aqui no RJ ou está tocando com quem ?" E então eu disse "Poisé meu Tio, eu estou tocando no Rio Grande do Sul na minha cidade, por que ainda não me surgiu uma grande oportunidade, mas meu desejo é sim vir ao RJ e trabalhar com grandes nomes do nosso Samba, por que o senhor sabe como é o Rio grande do Sul principalmente no interior onde eu moro, que tem muita ganância, ódio, e muitos tentando um derrubar o outro". E então ele me disse "Entendo sim meu filho, e sei como é, mas na minha época de menino, eu andava com o Arlindo e isso não existia a gente se reunia e curtia muito" ..... Foi então que acordei hehehe e chamei minha esposa pra contar o sonho e não esquecer hehehe é assim foi esse sonho, e tudo isso aconteceu logo após ontem o Thiaguinho ter comentado meu vídeo dizendo que eu ficava bem demais me dando os parabéns e postei no Storys e meu Instagram bombou, então queria saber o significado depois de tudo isso heheheheheh .....

Bem, então vamos lá. Em um dos sonhos, o que irei contar, eu estava num terreno com duas casas, igual o que eu moro. Tinha a casa do lado que está sendo construída ainda, mas temos a lavanderia lá que dá pra ir de boa. Dá pra entrar lá dentro da casa em si mas ainda está sendo construída e não está tão bom assim. O fato é, que essa casa aqui onde eu estou não estava no sonho. Estava a casa da minha tia que não converso a anos por causa de hm, brigas e eu que não gosto muito dela mas não tenho problema em conversar com ela hoje em dia, então não sinto mais rancor nem nada. O fato que o terreno todo era igual o dela, mas a casa em construção era minha, mas essa onde estou era dela, tanto que na casa dela tem uma pequena área que pode dar a volta ali e descer normalmente, ou só pular direto que se não der uma voltinha e preferir pular/cair, seria só 1,50 de altura ou um pouco menos. O terreno era igual o dela, com ambos os portões, um grandão e um pequeno, e em fim. Porém eu estava lá, e do nada apareceu uma garota. Alguém que eu amei por 3 anos mas que nunca me deu bola/correspondeu minha paixão por ela. Embora antes de tudo, em 2021 éramos muito juntos. Foram os 4 ou 5 meses mais felizes da minha vida, é o que eu costumava dizer. Foi de maio até outubro, embora eu me aprocimei mais dela em julho daquele ano. O fato é que depois de outubro dela ter me traído, embora não namorássemos, mas sim correspondíamos o amor um do outro, mas quando pedi ela em namoro ela estava com muitos problemas e ainda era apaixonada por outro garoto que a deixou e ela ficou malzona. O fato é que éramos super felizes mas ela acabou fazendo SV com um outro amigo nosso e bem, nem foi completo porque a mãe dela flagrou ambos e ficaram tristes e ela ameaçou até o garoto de prisão. Mas em fim, seguimos a vida e tentei voltar a ficar mais próximo dela em 2022 e vivi assim até 2025 quando decidi parar com isso porque só estava me destruindo. Então deixei ela pra lá embora eu parei de mandar mensagem pra ela em Janeiro, quando pela segunda ou terceira vez não me respondeu meu feliz natal nem ano novo. Não teria problema se ela pelo menos me respondesse em outras horas, outros dias, o que raramente fazia. Ela visualiza no entanto mas nem responder. E bem, faz então desde 1 de Janeiro que não mando nada pra ela, cortando qualquer coisa que eu pensava dela, embora por dentro eu sei que ainda gostaria de falar com ela, mas o amor é outra coisa, porque prefiro não pensar nisso. Agora que tem um contexto, vamos lá. Ela apareceu nesse lugar lá nos meus sonhos. E ficamos conversando mas eu fiquei meio, "Iaí", sabe? Tipo, tanto faz. Só que conversamos mais um pouco e ela tinha chegado bem mais perto, e então eu sinto que pensei "E se nós se beijássemos?", e as vezes quando pensamos muito numa coisa nos sonhos eles acontecem, é assim que um sonho vira um pesadelo também. Mas aí eu estava l e eu sei que não pensei muito nisso ao mesmo tempo, só foi algo natural que passou pela minha mente, mas realmente nos beijamos. Foi algo desajeitado mas foi breve, tipo um selinho. E eu senti nos meus lábios algo doce. Tipo aqueles pirulitos de boquinha, que são aqueles que tem um formato de lábios realmente, e sabor morango ainda por cima, e eu amo muito esses, meus favoritos. E então eu comentei e eu senti algo incrível quando isso aconteceu. Meu coração bateu forte e nostálgico e com dor ao mesmo tempo mas tão feliz. E então ela comentou se eu queria de novo, e eu perguntei sobre nosso amigo, porque em 2021 eles não ficaram juntos depois daquilo. Porém esse ano aparentemente começaram a namorar, é o que eu estou supondo pelo menos, pelo que tudo aponta e indica. O fato é que eu perguntei pra ela sobre ele, e ela comentou que ficou com ele porque estava confusa e em dúvidas. Porque realmente meu amigo veio falar comigo sobre alguém que ele estava apaixonado e mandou uma mensagem pra ele meio, hm, confusa. Eu não sei quem era, mas pelo jeito de digitar e as provas de ser ela, acredito que realmente é essa garota. Lá ela dizia que amava ele também, mas que ao mesmo tempo não queria nada, mas que não queria complicações, basicamente uma mistura  de sentimentos e dúvidas pra no fim falar que não queria nada. Então o que ela disse é relacionado a isso acredito, então nos beijamos de novo, e novamente aquele bump no meu coração forte. Saímos andar por aquele lugar, caminhando juntos e conversando, um perto do outro. Fomos pra aquela  casa em construção mas fomos pra lavanderia, e depois saímos de lá, foi algo bem do nada mesmo, só estávamos explorando. Do nada entramos em um lugar que tinha uma porta que parecia um corredor de escola e tinha muitas pessoas lá, e ela disse que precisava estudar, então fomos andando e ao longo do caminho nos despedimos, e eu continuei normal, e segui por ali explorando, e tinha até um banheiro com água quente. Depois eu acordei e não consegui mais parar de pensar nisso porque foi algo tão real, e tão bom, e os lábios dela eram tão doces mas ela não estava com nenhum pirulito e se estivesse de batom até onde sei batons não possuem esse sabor doce, embora o cheiro seja doce. E foi assim que meu sonho aconteceu. Esse foi até as 6 da manhã mas posso estar errado, porque eu acordei mas voltei a dormir e tive outro sonho. Posso estar errado, talvez eu tenha sonhado com outra coisa antes e só com ela depois, mas não sei. Porém está bem fresco em minha mente, principalmente esse sabor doce.

Vou te contar o sonho. Então isso vai acontecer no dia 24/03/2026. Ele começa eu aparecendo em um local que ele me lembra um universo, porém esse esse universo não tem estrelas, planetas, nada. É um vácuo assim, sem nada. E é uma azulgradente, começa escuro e vai clareando quando vai chegando para o meio. e no meio é uma luz branca. Eu percebi que ela vinha lá de cima, só que eu ficava como se fosse uma lanterna. Quando eu apareci nesse sonho, existia três pessoas ali nessas três luzes seguintes e tinha energia. Eu não vi os rostos, mas eu sentia e sentia identificar quem era a terceira pessoa. Eu não sei quem é, tá. Eu não lembro da energia na hora eu senti, mas depois eu não lembrei mais. Eu fui puxada em direção a uma pessoa, não foi uma coisa consciente. Na verdade, eu fiquei o tempo todo pensando o que que eu estou fazendo aqui, pensando o que que eu iria estar fazendo ali, né? Uma dessas pessoas estava deitada, flutuando e ela estava de olhos fechados, mas eu senti que ela estava consciente do que estava acontecendo ali ao redor, tá? A outra pessoa estava sentada e eu percebi que ela tinha muita consciência do que estava acontecendo ali, né? Eu não sei se estava de olhos fechados ou de olhos abertos, mas eu senti uma minha presença ali. Conforme eu fui sendo puxada direção a essa pessoa que estava deitada. Eu vi o braço dessa pessoa arrepiar e quando eu cheguei muito mais perto dessa pessoa que estava deitada, eu tenho a intuição de carregar ela por trás, sabe como se eu estivesse curando uma pessoa por trás. E eu meio que escutei uma voz dizendo pra eu fazer um carinho nessa pessoa. E quando eu fui olhar para o braço direito, eu vi essa pinta no braço e eu percebi que essa pessoa ela se arrepiou muito mais quando eu fui fazer o carinho. E acaba o sonho, tá? Eh essas pessoas, elas nunca viviam pessoalmente e eu nunca vi as pessoas pessoalmente. eh elas são famosas, né? Porém, essa pessoa que estava deitada nunca me estimei nessa pessoa, nunca eh Nunca pesquisei sobre pessoa, nada, tá? E e é isso. o sonho nao teve choro, risos, foi muito calmo, acolhedor, quando acordei senti muita paz, nao gerou ansiedade alguma

Com o que você sonhou?