teusonho.org basa"d

Sonho de Carro, dia, faca, noite, pistola, revólver

Eu Sonhei essa noite que meus primos os dois tinham combinado de me matar então eles vieram Amado para me matar ou um revólver calibre 32 meus dois tiros para cima de mim ou Bom dia atrás um carro com uma faca conseguir matá-lo e o outro com uma pistola muito bonita desceu da moto e vem para cima de mim a pistola faltou falhou E também o matei

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em June 07, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Carro em um sonho

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.


 > Read more

Significado de dia em um sonho

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.


 > Read more

Significado de faca em um sonho

Sonhar com uma faca é ruim para o sonhador, pois pressagia separação e brigas e perdas em negócios de caráter comercial. Ver facas enferrujadas significa insatisfação e reclamações das pessoas da casa e separação dos amantes. Facas afiadas e altamente polidas denotam preocupação. Os inimigos estão sempre cercando você. Facas quebradas, denota derrota qualquer que seja a busca, seja no amor ou nos negócios. Sonhar que você foi ferido por uma faca, prenuncia problemas domésticos, nos quais as crianças desobedientes figurarão amplamente. Para os solteiros, isso denota que pode haver desgraça. Sonhar que esfaqueou outro com uma faca denota baixeza de caráter, e você deve se esforçar para cultivar um senso mais elevado de direito.


 > Read more

Significado de noite em um sonho

Trevas. Mistério. Conteúdo inconsciente. Existe um mistério que você deseja penetrar. Se você está rodeado pela noite em seus sonhos, pode esperar opressão incomum e dificuldades nos negócios. Se a noite parece estar desaparecendo, as condições que até então pareciam desfavoráveis ​​agora se tornarão brilhantes, e os negócios assumirão fases prósperas. Veja Escuridão.


 > Read more

Significado de pistola em um sonho

Ver uma pistola em seu sonho denota má sorte, em geral. Se você possui um, você cultivará um caráter baixo e elegante. Se ouvir o relato de um deles, você ficará sabendo de algum esquema para arruinar seus interesses. Sonhar em atirar com sua pistola significa que você terá alguma inveja de inocente, e você irá longe para vingar o mal imaginado.


 > Read more

Significado de revólver em um sonho

O fato de uma jovem sonhar que vê seu namorado com um revólver denota que ela terá um sério desentendimento com algum amigo, e provavelmente separação de seu amante. Veja Pistola, Armas de Fogo


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava em uma festa de confraternização da empresa que estou com um processo em andamento, neste sonho a festa estava linda, havia dormes que simulavam o dia correndo e no céu, tudo estava lindo, eu estava feliz e bem, mas ao mesmo tempo sabia que não iria ficar ali muito tempo que eu já tinha saído, nesse sonho havia uns lugares especiais com garçons, um colega me disse que eu teria um desses lugares, logo mais descobrimos que era por sorteio, meu número era o 47 e 17, alguém disse que era 35, mas essa pessoa se enganou ou mentiu, fui verificar e como vi que número era 45 e 17 fui na lista ver sobre o direito, mas a lista já estava rasgada

Eu e minha família estávamos em uma cidade onde todos nos tratavam como se fôssemos da realeza. Durante o dia, ficávamos em um lugar que parecia um hotel fazenda, cheio de pés de frutas e piscinas, e à noite íamos para uma mansão enorme, discreta, que lembrava um castelo antigo. Em certo momento, surgiu um homem que queria nos matar e começou a nos perseguir pela cidade inteira. Apesar disso, a população se mobilizou para nos ajudar e, graças a esse apoio, ele desistiu da perseguição. Depois disso, voltamos ao hotel fazenda e curtimos bastante o dia na piscina. Enquanto meus pais foram para uma mesa do restaurante, fiquei apenas com meu irmão mais velho. Decidi sair da piscina e caminhei até um pé de lichia, que tinha frutos enormes e suculentos. No entanto, não cheguei a comer a fruta nem a entrar em uma casinha simples que havia por perto. Antes disso, comecei a me sentir tonta, perdi a consciência e, de repente, já escutava vozes dentro da casinha dizendo que meu coração estava batendo muito fraco. Nesse momento, tive a sensação de sair do meu corpo. Eu via meu corpo deitado em uma maca, mas ninguém mais me percebia. Então apareceu um homem alto, de cabelos longos e brancos, que se apresentou como um “medicineiro”. Ele começou a examinar meu corpo e disse que meu coração estava parando. Tentou massagem cardíaca, mas não funcionou. Colocou um aparelho que começou a apitar e afirmou que teria que aplicar choques. Mesmo fora do corpo, eu conseguia interagir: fui eu quem apertou o botão do primeiro choque, após o medicineiro acenar em sinal de aprovação. O primeiro não funcionou, mas no segundo choque meu coração voltou a bater. Quando acordei dentro do sonho, ainda me sentia fraca, mas pedi que não contassem nada aos meus pais. O medicineiro me aconselhou a fazer exames. Apesar de não conhecê-lo, ele transmitia confiança, mas também um ar de mistério. Ao sair da casinha apoiada por ele, vi minha família sentada no restaurante, rindo e conversando, sem saber do que havia acontecido comigo. Quando despertei de verdade, fora do sonho, senti uma dor leve na região do peito, exatamente onde havia sido feita a massagem cardíaca. Minha visão estava em preto e branco por alguns minutos, o que me causou angústia. Fiquei deitada olhando para o teto até tudo voltar ao normal para conseguir me levantar.

No sonho, eu morava em um lugar cheio de cobras. Eu tinha umas três pessoas e, em um momento, a gente estava andando de barco num rio. Durante o caminho, encontramos uma ilha onde não tinha nenhuma cobra. Nessa ilha morava um homem e uma mulher, um casal. Eu e essas três pessoas passamos um tempo lá, como se fosse uma visita. Depois disso, em algum momento, nós viramos cobras. Com o tempo, decidimos que queríamos morar naquela ilha. Pra chegar lá de vez, a gente precisava atravessar o lugar onde eu morava antes, que era cheio de cobras, inclusive jararacas. A gente tentava se mover devagar, porque elas eram bravas e qualquer movimento errado podia causar um ataque. Em um momento, eu me mexo rápido demais e uma jararaca verde dá o bote em mim, mas não me acerta. Quando isso acontece, eu e meus amigos começamos a correr em direção à ilha, enquanto as cobras daquele lugar vêm atrás da gente. Quando finalmente chegamos na ilha, voltamos a ser humanos. A gente entra por um tipo de portão que tinha lá, e o perigo fica do lado de fora. Nesse momento, tudo fica mais calmo. Eu lembro que tinha até uma criança segurando uma tartaruga na mão. Aí o sonho acaba.

Com o que você sonhou?