teusonho.org basa"d

Sonho de pessoa, fogo

Pessoa cuspindo fogo

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em June 26, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more

Significado de fogo em um sonho

Espírito. Energia. Não poluído e purificador. Precisa ser inspirado ou renovado. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo é favorável ao sonhador se ele não se queimar. Traz prosperidade contínua para marinheiros e viajantes, bem como para aqueles em terra. Sonhar em ver sua casa queimando denota um companheiro amoroso, filhos obedientes e servos cuidadosos. Para um homem de negócios, sonhar que sua loja está pegando fogo e ele está olhando para tudo isso é um presságio de grande corrida nos negócios e de resultados lucrativos. Sonhar que está combatendo o fogo e não se queima, denota que estará muito trabalhado e preocupado quanto ao andamento de seus negócios. Ver as ruínas de sua loja após um incêndio é um presságio de má sorte. Ele estará quase pronto para desistir do esforço de acumular uma bela fortuna e um histórico comercial brilhante como inútil, mas alguma sorte imprevista o sustentará novamente. Se você sonha em acender uma fogueira, pode esperar muitas surpresas agradáveis. Você terá amigos distantes para visitar. Ver um grande incêndio denota aos marinheiros uma viagem lucrativa e segura. Aos homens de assuntos literários, promoção e honras; para os empresários, sucesso ilimitado.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

3 sonhos seguidos . Os três com minha mãe falecida. 1 eu estava em lugar nu em uma cama, eu não lembro se eu estava me masturbano e pessoas a volta levantando o lençol e olhando e fotografado, a seguir sou abordado por uma mulher negra que gentilmente pede que eu vista uma roupa, eu pergunto, o que houve,cadê minha sandália o que eu fiz ?Logo chegamos em um saguão onde aguardamos os guardas... e depois eu subi ao quarto novamente e todos me olhavam com indiferença, a mesma senhora me diz vamos se não estivermos no saguão será pior o que fez e grave. Daí fomos para um lugar quando eu percebo estou em minha casa e minha mãe estava lá. Dou a notícia que seria preso no Uruguai. A senhora preta diz se você tiver três pessoas de gerações a frente da sua pode ser que eles aliviaram, o que fez é grave . Eu digo . O que eu fiz ? Logo eu tomo a decisão de não ir com ela . Eu disse, estou em meu país não preciso voltar, inventa algo . Que me perdeu, ela diz serei condenada.

Estava num lugar com muita gente, parecia que alguma celebridade estava no local. Apesar de nao ter visto quem era, eu sabia q a tal pessoa estava na garupa de uma moto com um segurança de jaqueta preta e cabelos curtos pilotando, tentando deixar o lugar, mas eu não conseguia ver por causa das pessoas em torno dela. Surgiu um submarino, vi somente a torre dele, provavelmente de cor avermelhada. Nem pensei como aquilo era possivel. Recebi uma mensagem que eu sabia ser do meu irmão já falecido dizendo que o submarino tinha sido enviado para salvar a minha vida, tipo, para interromper alguma coisa. Lembrei em voltar para uma mesa na qual eu tinha deixado minha jaqueta pendurada numa cadeira e um pires de xicara de cor cinza (na realidade, parecia ser de barro e era quase do tamanho de um prato raso). Ao me aproximar uma pessoa supostamente conhecida (uma mulher de uns 40 anos, magra. loira de oculos que eu nunca vi na vida) ficou tomando conta das minhas coisa se chamou minha atenção por ter largado as coisas. O pires havia sido roubado, mas a jaqueta continuava lá. Entrei no estabelecimento perguntando sobre o tal pires e uma moça me mostrou uns 3 tipos de xicaras e respectivos pires. No sonho eu conclui que era do ultimo que me mostrou que não se parecia em nada com o que sumiu. Era uma xicara de cor clara com desenhos em vermelho. Voltei para rua pensando em pedir para incluir o valor do pires na minha conta. Na vida real estou num momento de transição de carreira. Sou um programador experiente, reconhecido e com bom histórico mas ultimamente estou recusando trabalhos para me dedicar a carreira no day trade, para o qual estou me preparando há mais de 1 ano. Já tenho um operacional no qual consigo identificar boas operações, com baixo risco e boa lucratividade. São poucas operações diárias mas com probabilidade de acerto acima de 80%. No simulador ainda cometo alguns erros, demoro para entrar ou acabo interpretando mal por causa da pressão/timing da situação. No final, apesar dos erros, o saldo é positivo. Estou treinando o operacional mas ainda me sinto inseguro de operar em conta real. Inconscientemente eu me coloquei numa situação em que preciso agir o mais rapido possivel ou ficarei numa situação financeira complicada. No fundo creio que se não for assim eu vou ficar enrolando mais um ano.

Com o que você sonhou?