teusonho.org basa"d

Sonho de menina, Cidade, Escuro, grávida, lado, madeira

SONHEI QUE PROCURAVA UNS BANDIDOS NUM DEPOSITO DE MADEIRA DA CIDADE e em seguida MUDOU PARA UM LOCAL ESCURO E NESTE LOCAL ESTAVA UMA MENINA GRÁVIDA COM OUTRA MENINA NO LADO DELA, ELA GEMIA E ARFAVA COMO SE ESTIVESSE ESPERANDO NASCER.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em July 24, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de menina em um sonho

Aprendendo a ser receptivo. Indica felicidade e tranquilidade.


 > Read more

Significado de Cidade em um sonho

Ambição de civilizar a ordem. Cultura. Conclusão de esperanças. Sonhar que você está em uma cidade estranha denota que você terá uma triste ocasião para mudar sua residência ou modo de vida.


 > Read more

Significado de Escuro em um sonho

Mistério. O desconhecido e sem forma. Um lugar de medo ou de potencial. Dificuldades pela frente. Sonhar com a escuridão alcançando você em uma jornada é um mau presságio para qualquer trabalho que você possa tentar, a menos que o sol nasça antes do fim da jornada, então as falhas serão superadas. Perder seu amigo, ou filho, na escuridão, pressagia muitas provocações à ira. Tente permanecer sob controle depois de sonhar com as trevas, pois as provações nos negócios e no amor o cercarão.


 > Read more

Significado de grávida em um sonho

Sonhar que está grávida simboliza um aspecto seu ou algum aspecto de sua vida pessoal que está crescendo e se desenvolvendo. Você pode não estar pronta para falar ou agir de acordo com isso. Isso também pode representar o nascimento de um novo projeto ou objetivo de direção de ideia. Sonhar que está grávida simboliza um aspecto seu ou algum aspecto de sua vida pessoal que está crescendo e se desenvolvendo. Você pode não estar pronta para falar ou agir de acordo com isso. Isso também pode representar o nascimento de um novo projeto ou objetivo de direção de ideia.


 > Read more

Significado de lado em um sonho

Sonhar em ver apenas o lado de algum objeto denota que alguma pessoa vai tratar com indiferença suas propostas honestas. Para sonhar que seu lado dói, haverá problemas em seus negócios que irão desgastar sua resistência. Sonhar que tem um lado carnudo e saudável, terá sucesso no namoro e nos negócios.


 > Read more

Significado de madeira em um sonho

Ver madeira em seus sonhos é um augúrio de tempos prósperos e ambientes pacíficos. Se a madeira parecer morta, haverá uma grande decepção para você. Veja Floresta.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu tinha ido para casa da minha tia pegar as coisas dela que era do santo dela e a sua filha não queria fazer o axexe dela Abrindo a bolsa das coisas dela tinha muito dinheiro, a navalha que ela fazias as obrigações dela, aguia de ferro e outras coisas Eu pegava uma parte do dinheiro e escondia e quando pensava que não Iansã mim pegava pedindo para as coisas ficar comigo e ser feito o axexe pensa que não, Iansã ia nos pés de uma mulher que tava vestida como oxum E tinha muita Iemanjá na roda Eu falava para filha dela que ia chamar o senhor para realizar o axexe dela Diego: Só que derreter ela apareceu como não tivesse morrido e eu falava para ela para não si preocupa oq ela mais queria ela realizou que era volta a andar Aí eu ia pra casa da minha vó ao lado e escondia uma continha de dinheiro que eu peguei na bolsa dela para poder fazer o ritual Aí a neta da minha tia vinha atrás para saber si eu tinha pegado dinheiro da bolsa , eu falava que não

Estava num lugar com muita gente, parecia que alguma celebridade estava no local. Apesar de nao ter visto quem era, eu sabia q a tal pessoa estava na garupa de uma moto com um segurança de jaqueta preta e cabelos curtos pilotando, tentando deixar o lugar, mas eu não conseguia ver por causa das pessoas em torno dela. Surgiu um submarino, vi somente a torre dele, provavelmente de cor avermelhada. Nem pensei como aquilo era possivel. Recebi uma mensagem que eu sabia ser do meu irmão já falecido dizendo que o submarino tinha sido enviado para salvar a minha vida, tipo, para interromper alguma coisa. Lembrei em voltar para uma mesa na qual eu tinha deixado minha jaqueta pendurada numa cadeira e um pires de xicara de cor cinza (na realidade, parecia ser de barro e era quase do tamanho de um prato raso). Ao me aproximar uma pessoa supostamente conhecida (uma mulher de uns 40 anos, magra. loira de oculos que eu nunca vi na vida) ficou tomando conta das minhas coisa se chamou minha atenção por ter largado as coisas. O pires havia sido roubado, mas a jaqueta continuava lá. Entrei no estabelecimento perguntando sobre o tal pires e uma moça me mostrou uns 3 tipos de xicaras e respectivos pires. No sonho eu conclui que era do ultimo que me mostrou que não se parecia em nada com o que sumiu. Era uma xicara de cor clara com desenhos em vermelho. Voltei para rua pensando em pedir para incluir o valor do pires na minha conta. Na vida real estou num momento de transição de carreira. Sou um programador experiente, reconhecido e com bom histórico mas ultimamente estou recusando trabalhos para me dedicar a carreira no day trade, para o qual estou me preparando há mais de 1 ano. Já tenho um operacional no qual consigo identificar boas operações, com baixo risco e boa lucratividade. São poucas operações diárias mas com probabilidade de acerto acima de 80%. No simulador ainda cometo alguns erros, demoro para entrar ou acabo interpretando mal por causa da pressão/timing da situação. No final, apesar dos erros, o saldo é positivo. Estou treinando o operacional mas ainda me sinto inseguro de operar em conta real. Inconscientemente eu me coloquei numa situação em que preciso agir o mais rapido possivel ou ficarei numa situação financeira complicada. No fundo creio que se não for assim eu vou ficar enrolando mais um ano.

Meu esposo chegava do trabalho me via doente e perguntava se eu iria pra lojinha,eu falei que não porque eu estava doente, ele saiu de casa com meu capacete e o dele, com um redimi,12c eu perguntava pra quer o outro capacete ele ria e falava que não era da minha conta. Eu está na minha casa,e ele saindo para ir em algum lugar,eu sair de dentro de casa e fui atravessar a ponte, onde tinha bastante água e apenas uma ponte com madeiras, ele perguntava se o celular dele estava bloqueado eu dizia que sim e qual a necessidade disso, ele não falava nada e saia, onde eu tentava alcançar ele atravessando a ponte,mas pela ponte ser de madeira e estreita eu tinha medo de cair da ponte pois estava bem próximo a água, depois apareceu Delson, avisando pra mim confiar que eu não iria cair da ponte, consegui passar a ponte,mas pra chegar no centro de cajuri, tinha uma outra ponte, que eu tinha que descer pra o cociente do mar e apareceu os dois meninos de Clarice com medo de atravessar a ponte,eu falei pra eles dois confiar em mim que a gente iria descer e não iria morrer, uma senhora chegou e mim avisou que eu podia ficar tranquila que não iria acontecer nada comigo e os meninos, então eu desci segurando na mão dos meninos mesmo comedo eu desci, mais não aconteceu nada realmente, quando eu desci no mar, começou aparecer vários peixes na sacola e eu peguei uma sacola com um peixe e os meninos pegaram uma sacola com peixes também, porém a minha sacola o peixe estava inchando muito eu abri a sacola e coloquei na ponte,o peixe não estava conseguindo respirar,fui apertando o peixe e começou sair filhotes de peixe pela boca,eu apertava e saia peixe e ,eu ia jogando dentro do mar os peixinhos, apareceu muita vaca e mais Peixes. Depois disso eu soltei a mão dos filhos de Clarice e eles iam cair dentro do mar,só que eu consegui segurar os dois e falei com eles pra gente descer mais um pouco que a gente iria conseguir atravessar e iria ficar tudo bem com eles,a gente desceu e a senhora apareceu de novo, pedindo para a gente atravessar pela outra ponte de madeira que era mais larga, depois disco eu acordei

Com o que você sonhou?