teusonho.org basa"d

Sonho de Cama, cair

Cair da cama

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em November 30, 2020

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Cama em um sonho

Afaste-se da atividade. Descansar. Afaste-se da atividade. Descansar. Uma cama, limpa e branca, denota uma cessação pacífica de preocupações. Para uma mulher sonhar em fazer uma cama, significa um novo amante e uma ocupação agradável. Sonhar em estar na cama, se em um quarto estranho, amigos inesperados irão visitá-lo. Se uma pessoa doente sonha que está na cama, novas complicações surgem e, talvez, a morte. Sonhar que está dormindo em uma cama ao ar livre, pressagia que terá experiências deliciosas e oportunidade de melhorar sua fortuna. Ver um amigo muito pálido, deitado na cama, significa complicações estranhas e lamentáveis ​​que oprimirão seus amigos, trazendo descontentamento para você. Para uma mãe sonhar que seu filho faz xixi na cama, prediz que ela terá uma ansiedade incomum, e as pessoas doentes não vão se recuperar tão cedo quanto se poderia esperar. O fato de as pessoas sonharem que fazem xixi na cama denota doença ou uma tragédia atrapalhará sua rotina diária de negócios.


 > Read more

Significado de cair em um sonho

Sonhar que você cai e não tem medo, significa que você superará suas adversidades com facilidade. Sonhar que caiu e está assustado, indica falta de controle, insegurança e / ou falta de apoio em sua vida acordada. Você pode estar enfrentando uma grande luta e / ou problema opressor. Pode denotar que você falhou em alcançar uma meta que estabeleceu para si mesmo. Sonhar que está em queda livre através da água indica que você está se sentindo dominado pelas emoções. Você pode achar que é mais fácil desistir do que tentar se manter à tona ou evitar afundar. - de dreammoods.com Sonhar que você cai e não tem medo, significa que você superará suas adversidades com facilidade. Sonhar que caiu e está assustado, indica falta de controle, insegurança e / ou falta de apoio em sua vida acordada. Você pode estar enfrentando uma grande luta e / ou problema opressor. Pode denotar que você falhou em alcançar uma meta que estabeleceu para si mesmo. Sonhar que está em queda livre através da água indica que você está se sentindo dominado pelas emoções. Você pode achar que é mais fácil desistir do que tentar se manter à tona ou evitar afundar. - de dreammoods.com Sonhar que sofre uma queda, e está muito assustado, denota que você passará por uma grande luta, mas acabará ascendendo à honra e à riqueza; mas se você se machucar na queda, enfrentará dificuldades e perderá amigos.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

3 sonhos seguidos . Os três com minha mãe falecida. 1 eu estava em lugar nu em uma cama, eu não lembro se eu estava me masturbano e pessoas a volta levantando o lençol e olhando e fotografado, a seguir sou abordado por uma mulher negra que gentilmente pede que eu vista uma roupa, eu pergunto, o que houve,cadê minha sandália o que eu fiz ?Logo chegamos em um saguão onde aguardamos os guardas... e depois eu subi ao quarto novamente e todos me olhavam com indiferença, a mesma senhora me diz vamos se não estivermos no saguão será pior o que fez e grave. Daí fomos para um lugar quando eu percebo estou em minha casa e minha mãe estava lá. Dou a notícia que seria preso no Uruguai. A senhora preta diz se você tiver três pessoas de gerações a frente da sua pode ser que eles aliviaram, o que fez é grave . Eu digo . O que eu fiz ? Logo eu tomo a decisão de não ir com ela . Eu disse, estou em meu país não preciso voltar, inventa algo . Que me perdeu, ela diz serei condenada.

Meu esposo chegava do trabalho me via doente e perguntava se eu iria pra lojinha,eu falei que não porque eu estava doente, ele saiu de casa com meu capacete e o dele, com um redimi,12c eu perguntava pra quer o outro capacete ele ria e falava que não era da minha conta. Eu está na minha casa,e ele saindo para ir em algum lugar,eu sair de dentro de casa e fui atravessar a ponte, onde tinha bastante água e apenas uma ponte com madeiras, ele perguntava se o celular dele estava bloqueado eu dizia que sim e qual a necessidade disso, ele não falava nada e saia, onde eu tentava alcançar ele atravessando a ponte,mas pela ponte ser de madeira e estreita eu tinha medo de cair da ponte pois estava bem próximo a água, depois apareceu Delson, avisando pra mim confiar que eu não iria cair da ponte, consegui passar a ponte,mas pra chegar no centro de cajuri, tinha uma outra ponte, que eu tinha que descer pra o cociente do mar e apareceu os dois meninos de Clarice com medo de atravessar a ponte,eu falei pra eles dois confiar em mim que a gente iria descer e não iria morrer, uma senhora chegou e mim avisou que eu podia ficar tranquila que não iria acontecer nada comigo e os meninos, então eu desci segurando na mão dos meninos mesmo comedo eu desci, mais não aconteceu nada realmente, quando eu desci no mar, começou aparecer vários peixes na sacola e eu peguei uma sacola com um peixe e os meninos pegaram uma sacola com peixes também, porém a minha sacola o peixe estava inchando muito eu abri a sacola e coloquei na ponte,o peixe não estava conseguindo respirar,fui apertando o peixe e começou sair filhotes de peixe pela boca,eu apertava e saia peixe e ,eu ia jogando dentro do mar os peixinhos, apareceu muita vaca e mais Peixes. Depois disso eu soltei a mão dos filhos de Clarice e eles iam cair dentro do mar,só que eu consegui segurar os dois e falei com eles pra gente descer mais um pouco que a gente iria conseguir atravessar e iria ficar tudo bem com eles,a gente desceu e a senhora apareceu de novo, pedindo para a gente atravessar pela outra ponte de madeira que era mais larga, depois disco eu acordei

Com o que você sonhou?