teusonho.org basa"d

Sonho de nome, Cabeça, chorando, mãos

Pensei em nome suicidara-me no sonho, me vi parado em algum lugar sentado com a cabeça para baixo as mãos na cabeça chorando e olhando para o chão..

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em August 28, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de nome em um sonho

"A interpretação disso pode depender do contexto do sonho e, portanto, vale a pena considerar não apenas quem pode ser a voz, mas como você se sente a respeito dela. Passe algum tempo ao acordar para concentrar sua atenção na voz e fazer as perguntas: * A voz é masculina ou feminina? * Eu o reconheço? * Como me senti ao ouvir a voz, por ex. assustado ou confortado? Você pode achar as duas primeiras perguntas mais difíceis de responder do que a terceira e não se preocupe se for esse o caso. Determinar como você se sentiu em relação ao seu sonho é tão importante e pode dar pistas de como você está vivenciando a vida naquele momento. Se a voz soar familiar (mesmo que você não possa vê-los), pode ser que alguém em sua vida desperta esteja tentando chamar sua atenção, mas, por qualquer motivo, você não está prestando atenção. Talvez haja coisas em sua vida que o tenham desviado de dedicar seu tempo às pessoas que mais importam. Se a voz estava exigindo ou assustando você, pode ser que algo esteja passando por cima de você e você está preocupado em ter problemas por causa dos eventos recentes. Talvez a voz fosse calmante e tranquilizadora, quase angelical. Se isso for verdade (e dependendo de suas crenças), pode valer a pena considerar que a voz era um mensageiro de sonho se apresentando a você. Pessoas que estão começando a explorar um caminho espiritual podem considerar encontrar seu “guardião” ou guiá-lo em seus sonhos. Na verdade, algumas culturas ainda acreditam hoje que os sonhos são comunicações de uma autoridade mais divina. É importante ressaltar que sonhos desta natureza sempre o deixarão revigorado e energizado, nunca triste ou angustiado. Se você acordou ouvindo seu nome, pode sempre perguntar, antes de dormir - e se se sentir pronto - se pode encontrá-los novamente. De uma perspectiva diferente, se você acordar assim que seu nome for chamado, também é possível que seu cérebro o esteja alertando para um problema imediato que precisa de sua atenção no estado de vigília. Você pode estar ficando muito quente e, portanto, acordá-lo é a melhor maneira de acalmá-lo. "


 > Read more

Significado de Cabeça em um sonho

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.


 > Read more

Significado de chorando em um sonho

Chorando em seus sonhos, anuncia más notícias e distúrbios em sua família. Ver os outros chorando, sinaliza um reencontro agradável após períodos de distanciamentos tristes. Este sonho para uma jovem é sinistro de brigas de amantes, que só podem alcançar a reconciliação por meio da abnegação. Para o comerciante, ele prenuncia desânimo temporário e reveses.


 > Read more

Significado de mãos em um sonho

Sonhar com as mãos segurando você significa que o sonho é real e se realizará. sonhar com as mãos com moedas significa que você fez algo errado e quer ser bom novamente.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava com um senhor branco levando eu e mais uma menina, conversava tranquilo com a gente e dava pra ver que era o um homem bom no começo. O pesadelo se passava em outra época antiga escravocrata, eu estava com roupas antigas e tudo antigo. Feito isso, chegamos em um casarão cheio de entrada onde ficava os escravos e uma escrava chegou do nada, pedindo minha cabeça ao senhor branco pra fazer macumba e dizendo que eu parecia uma bomba branca ou pomba gira. E o senhor disse "vou dá a sarará para você? Eu peguei ela na casa da tia dela pra eu te dar?" E então ela mudou completamente de expressão e disse "sua vó se chama Berenice?" E eu concordando pelo falo de minha vó ter sido do candomblé. Aí eu me abaixei com medo pelo que eu vir e era um espírito ruim e ela me chamava e eu recusava. Até que a gente entrou dentro da casa e apareceu outra mulher negra vindo atrás de mim. Como se eles quisessem minha cabeça.

decifre esse sonho; Eu estava na minha casa antiga, a que fui criada, para cuidar dos meus irmãos e de outras crianças, tinha uma garota da minha idade (16), os pais dela e os meus saíram de casa, ela estava reformada. Mas a mãe voltou com álcool, não sei se era cerveja ou vodka, mas parecia iogurte e tinha mirtilos em cima, e estava dentro de um vaso que tem na minha casa. Eu bebi e pensei, tenho que vomitar porque não quero ficar gorda. Eles voltaram e um rapaz muito bonito estava junto com eles. Foto dele acima. Eu saí, com vergonha, mas vi que ele estava fazendo café, ou gelatina de café, os adultos me chamaram para ir ao mercado, ele me olhou, foi educado e me deu a lista, mas não tinha o dinheiro, entao fui atrás dele na varanda (na minha antiga casa a varanda tinha uma porta que daria para o andar de baixo, onde tinha a biblioteca e a lavanderia e dois quartos extras que usávamos como depósito, e as crianças estava, brincando lá, entao a cozinha da na varanda e a varanda tem o caminho pro portão ou pro andar de baixo.) Ele me deu mais que o necessário, mais que cem reais, eu sorri sem graça, mas usei todos os dentes, ele riu, e deu um selinho no meu sorriso, eu ri, e ele me beijou, eu fiquei sem graça, desacreditada, então só me afastei e perguntei o que eu faria com o troco, se deveria comprar algo em outra loja ou na volta e ele disse para ficar para mim. Eu saí, a amiga dele chegou e falou para ele não me enganar ou iludir, eu fiquei triste. Eu sou parecida com a blair waldorf, não tão bonita quanto, tenho 1,55, peso 50 quilos, sou branca, cabelo castanho médio, olhos castanhos grandes, boca cheia, mas meu nariz é meio de batata, e ele é um modelo que sigo no instagram, a aparência pelo menos. Mas quando sai não era mais a casa mas si. um corredor de apartamentos, minha amiga estava lá com minhas roupas, ela era loira, alta, muito bonita, e eu fiquei sem graça, ela estava me chamando para me arrumar para impressionar o rapaz. Eu estava de jean, regata e um casaco largo do meu pai. Eu entrei no apartamento dela e acordei.

Sonhei que eu estava na escola e que no recreio veio um cara que eu não vejo desde 2023 que é um primo de uma amiga minha juntamente com uma menina do sexto ano que a gente não é amiga não é colega a gente só é conhecida mesmo não temos nenhum tipo de amizade essa menina é branca loira com olhos azuis e simplesmente ele que eu não vejo desde 2003 ele é loiro do olho castanho e eu sou uma loira média(as sou passada por morena, pois meu cabelo é muito escuro)de olho castanho e ele é muito mais forte do que eu e ele me joga no chão no pátio da escola e todo mundo vê mas ninguém me ajuda porque os meus amigos na escola sumiram as únicas pessoas que estão na escola são as pessoas que mais me odeiam inclusive professores e eu fico vagando pela escola atordoada por causa da pancada sentindo muita muita muita dor e eu descubro partes novas da escola que eu nunca tinha visto e o céu ele tá muito muito claro sabe um dia bem ensolarado só que quando eu começo a descobrir outras partes da escola como por exemplo Pátio cinza com vários bancos e mesas e muita gente sentada na mesa e também na grama fica cinza só que aí eu vou para outra parte da escola que seria a parte da frente para gente ir embora sem ser a hora de ir embora ainda sendo Recreio o tempo volta a ficar ensolarado e quando eu volto para uma outra parte da escola que eu não conheço tá frio e todo mundo tá usando blusa de frio e eu sem querer esbarra uma menina achando que era uma conhecida minha e não era e eu fui pedir perdão e ela começou a me xingar e ela odiava e começou a olhar para mim com cara feia e quando eu saí da escola eu falei com a minha amiga que o primo dela tinha feito isso comigo na escola e na hora que ela foi falar comigo Eu acordei( todos usavam o uniforme da minha escola, tênis ou chinelo e calça preta, e, quando fica frio, os casacos dos meninos é Preto, ou Azul, ou Vermelho,ou Amarelo( minha Cor Favorita) ou Verde Militar. Das meninas Preto com Branco, ou Rosa( tons Claros e Escuros) ou Bordô) e eu Estava com minha roupas normais ( Blusa Preta, Calça jeans Azul -medio, Blusa de frio Branca e uma Bandana Preta e Branca na cabeça e olhos, mas não tenho problema de visão nenhuma e na vida real nem uso óculos e no sonho o óculos era sem grau) e quando fui falar com minha amiga ela tinha cabelo cereja bem escuro( na vida real ela é assim) cabelo curto( na vida real o cabelo dela é grande) é óculos( na vida real ela usa tbm) e ela estava de uniforme da minha escola calça preta e sem blusa e tênis preto assim como os outros

Com o que você sonhou?