teusonho.org basa"d

Sonho de casa, dia, dormir, marido

Sonhei q me separei do meu marido mas continuava indo na casa ele,e no outro dia sonhei q ele me buscava pra ir pra dormir na casa dele

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em September 06, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de dia em um sonho

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.


 > Read more

Significado de dormir em um sonho

Sonhar em dormir em camas limpas e frescas denota a paz e o favor daqueles a quem você ama. Dormir em lugares de descanso não naturais, prediz doença e rompimento de noivados. Dormir ao lado de uma criança pequena, significa alegrias domésticas e amor retribuído. Para ver os outros dormindo, você superará toda a oposição em sua busca pelo favor da mulher. Sonhar em dormir com uma pessoa ou objeto repulsivo, avisa que seu amor vai minguar antes do de sua namorada, e você vai sofrer por suas escapadas. Para uma jovem sonhar em dormir com seu amante ou algum objeto fascinante, a adverte contra se entregar como uma vítima voluntária aos encantos dele.


 > Read more

Significado de marido em um sonho

Parceiro. Comprometimento. Sonhar que seu marido está te deixando, e você não entende o motivo, haverá amargura entre vocês, mas uma reconciliação inesperada acontecerá em breve. Se ele maltratar e repreender você por infidelidade, você manterá sua consideração e confiança, mas outras preocupações surgirão e você será avisado para ser mais discreto ao receber a atenção dos homens. Se você vê-lo morto, desapontamento e tristeza o envolverão. Vê-lo pálido e abatido, a doença vai sobrecarregar você, pois alguns membros da família vão ficar na cama por um tempo. Ao vê-lo alegre e bonito, sua casa ficará cheia de felicidade e boas perspectivas serão suas. Se ele estiver doente, você será maltratado por ele e ele será infiel. Para sonhar que está apaixonado por outra mulher, ele logo se cansará do ambiente atual e buscará prazer em outro lugar. Estar apaixonada pelo marido de outra mulher em seus sonhos denota que você não é feliz no casamento, ou que não é feliz no casamento, mas as chances de felicidade são duvidosas. O sonho de uma mulher solteira que tem marido denota que ela carece das graças que os homens mais admiram. Ver seu marido se afastar de você e, à medida que ele se afasta, fica cada vez maior, o ambiente desarmônico impedirá a simpatia imediata. Se conclusões desagradáveis ​​forem evitadas, a harmonia será restabelecida. Para uma mulher sonhar que vê seu marido em uma posição comprometedora com uma parte insuspeita, denota que ela terá problemas pela indiscrição de amigos. Se ela sonhar que ele é morto enquanto está com outra mulher, e ocorre um escândalo, ela corre o risco de se separar do marido ou de perder propriedades. Condições desfavoráveis ​​seguem este sonho, embora o mal seja freqüentemente exagerado.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que morava na casa de cima de novo e que meus filhos estava grande e minha enteada ia fica com agente ela fazia um bolo eu ficva com inveja por não conseguir fazer e meu marido gritava com a minha filha e eu ficava revoltada por ele mudar repetinamente com agente depois da chegada da filha eu comia quase o bolo todo eles estava planejando da menina morar conosco e eu ficava chateada por elee me ignorar começava a quebra coisas eu tinha uma bebê minha bebê sumia eu procurava meu filho estava na beirada da janela mandava ele entrar minha bebê estava sumida eu ficava desesperada procurando eu descia as escada e via ela no parapeito da janela subia correndo e meu marido e minha enteada descia as escadas calmos e perguntava aonde eles ia chorando ela dizia que ia no mercado com o pai e ele sorria dizendo quee ela ia dormi na sala eu o agredia com raiva depôs lembrava da bebê na janela eu falava minha filha esta na janela eu tentava pega o bebê escorregava e caia

Traduza esse sonho. Eu estava aqui em casa, e tinha tomado banho saía todo molhado do banho e tava indo pra meu quarto. Só que meu quarto era uma sala pra aula de inglês, só que a aula tava rolando no terraço só que lá era sala mesmo. Quando cheguei no que era meu quarto a janela estava aberta e a professora mandava eu ler um texto em inglês. Só que eu não tinha levado livro, e dizia a ela ficava todo constrangido pega um livro que ela me dava bem pequeno. Peguei o livro e o texto estava em português, eu começava a tremer e não sabia ler e olhava ela e ela dava um sorriso muito simpático. Aí quando me toca não era pra ler texto todo e sim uma parte que estava em verde e quando eu olhava começava assim “perfume como brisa da manhã” eu não sabia como era perfume em inglês

sonhei que estava num prostibulo com meu marido mais um casal que não sei quem, e que entramos e fomos direto a um corredor onde tinha algumas mulheres e eu escolhi uma, e fomos para o quarto, ela foi a um banheiro para limpar as partes intimas, e nos fomos para o quarto, o quarto e era como uma casa velha, e chão era de terra, e quando olhei meu marido estava ja ficando com essa mulher e eu sentada do outro lado em um alto de cimento, o casal que estava com a gente estava juntos e eu quando estava olhando meu marido com essa mulher do nada tinha uma mulher comigo e eu estava tocando ela sexualmente.

Com o que você sonhou?