teusonho.org basa"d

Sonho de Corpo, Peito, tiro, vômito

Sonhei que levei um tiro no peito e foi jogado vômito por cima do meu corpo todo

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em October 01, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Corpo em um sonho

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.


 > Read more

Significado de Peito em um sonho

Plenitude de vida. Generosidade. Você está tendo um momento de paz e prosperidade geral.


 > Read more

Significado de tiro em um sonho

Sonhar que você levou um tiro e está sentindo as sensações de morrer denota que você vai enfrentar o abuso inesperado dos maus sentimentos de amigos, mas se você escapar da morte acordando, você estará totalmente reconciliado com eles mais tarde. Sonhar que um pregador atira em você significa que você ficará irritado com algum amigo apresentando pontos de vista condenatórios para aqueles que você mesmo entretém.


 > Read more

Significado de vômito em um sonho

Sonhar com vômito é um sinal de que você será afetado por uma doença que ameaçará a invalidez, ou será conectado a um escândalo picante. Ver outras pessoas vomitando, denota que você ficará ciente das falsas pretensões de pessoas que estão tentando recorrer a sua ajuda. O sonho de uma mulher que vomita uma galinha e ela salta denota que ela ficará decepcionada com algum prazer pela doença de algum parente. Negócios desfavoráveis ​​e descontentamento também são previstos. Se você vomitar for sangue, verá que a doença é um visitante apressado e inesperado. Você será abatido por pressentimentos sombrios, e os filhos e a domesticidade em geral se aliarão para trabalhar seu desconforto.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

sonhei assim: estava em um tipo de sala toda branca , deitada em uma maca , no meiu entendimento seria uma consulta , eu deitada e de pé atras de mim um homem todo de branco mas rosto humano como se fosse o medico realmente , e aos més de pé de frente par amim estava minha mae. quando comecei a falar ele nem me deu tempo ja começo a emprurrar a maca em direção a minha mae, mas antes disso caiu sobre mim um véu bem branco sobr eu toda como se fosse uma tela finha branca me cobriu e fui empurrada devagar , sem entender a maca ultrapassou o corpo da minha mae , e ultrapassou a metade da parede , nao entedia como poprque parece que fiquei invisivel . antes de atravesar toda parede ele me puxou de volta , o véu saiu minha mae vomitou uma coisa esverdeada e agua depois e eu quando me levantei vomitei a mesma coisa nao entendi , so escutei assim estao curadas. o que pode ser isso ? tive uma paz grande mas um pouco assustada por nao entender isso

Sonhei que estava correndo e no caminho havia muitos bodes com chifres em um terreno grande e um bode correndo atrás de mim, tipo me perseguindo. Aí eu não parava de correr, uma hora eu estava correndo mas não era mais no chão era no alto, como se estivesse voando e o bode tbm pulava que chegava a quase me alcançar, mas ele pulava chegava quase perto de mim e descia de novo e assim sucessivamente. De repente parecia que eu ia cair e o bode continuava a correr atrás de mim, então eu comecei a subir em lajes de casa, pra ver se o bode parava de correr atras de mim, mais parecia que ele sumia mais quando olhava pra trás via o bode de novo e era bode branco com chifres, a medida que ia passando de laje em laje das casas aparecia mais bodes com chifres correndo atras de mim, mais eram sempre bodes brancos e com chifres. Ao continuar pulando de laje em laje das casas mais bodes com chifres aparecia correndo atrás de mim, mais desse vez aparecia dois bodes da cor preta tbm com chifres correndo atrás de mim e os bracos tbm continuava correndo atrás de mim, aí eu aparecia em um lugar desconhecido que não conhecia era cheio de casas e mato parecia mais um interior, só havia casas e mato, plantações e uma rua com pista e carros passando bem longe das casas e plantações parecia que dava pra ver só do alto. De repente eu aparecia dentro de uma casa e nessa casa havia só gente idosa, homens e mulheres tudo deitado em casal parecia que estava dormindo, mais um casal estava acordado falava comigo mais eu não sei o que era no sonho não dizia, e aparecia um idoso tbm ele começava a coloca o pito pra fora e queria transar comigo, mais eu não queria, de repente eu estava transando com ele e dizia que ele me comprava com as coisas, esse idoso parecia ter um filho, no sonho aparecia um homem jovem dentro da casa tbm e eu começava a ter relações sexuais com ele tbm, no certo dia eu tentava fugir então eu fazia uma bomba colocava em um certo lugar e fugia, nessa de fugir eu tomava um tiro e depois eu estava na casa de volta, aparecia uma plantação de acerola, com outras hortaliças e frutas mais era em uma planta só e dentro dessa casa e eu conversava com alguém era uma mulher, mais essa mulher parecia minha sogra. De repente alguém achava acho que era o idoso a bomba que eu fiz, não dava tempo de jogar ela pra longe dali e nem desarmar, então ele jogava do outro lado da casa e eu e eles corria pro outro lado da casa e a bomba explodia eu via o fogo saindo e consumindo a parte de uma casa e ai eu acordei não sei se o sonho haveria continuidade pq eu acordei.

sonhar que eu estava em uma casa misturada com a da minha vó, a do meu pai e a loja antiga onde morávamos, tem um quartinho da bagunca, ai eu fui la procurar algo e derepente eu vi um urso se mexendo estava com espírito, aí contei para a minha irmã Brenda e ela ficou com medo, ai falei para os povo la em casa, mas ninguém podia me ajudar estavam todos ocupados, aí o namorado do meu irmão tava passando e pedi para ele tirar o urso, ele foi lá e pegou o urso errado, aí eu mesma fui lá com um pano e tirei o urso e nessa que eu estava tirando ele o urso possuído fez força para frente para tentar se soltar, aí fui para a cantina para pegar uma vasilha e isqueiro para queimar o urso, só que aí ele possuiu meu namorado que começou a evitar que eu queimasse completamente o urso, aí começamos a brigar corpo a corpo e nisso fomos parar na parte da frente da casa e tinha uma piscina, aí eu joguei o urso do outro lado do muro e empurrei eu e meu namorado na piscina e tentei sair o mais rápido possível para pegar o urso, mas aí eu vi que ele tava calmo dms e rindo e olhei por debaixo do portão e vi que tinha alguém lá pegando o urso, quando vi isso fui para o portão abrir ele, e meu namorado foi comigo, quando abri o portão era o clone do meu namorado fiquei assustada e acordei

Com o que você sonhou?