teusonho.org basa"d

Sonho de voz, Escuro, Quarto, espelho, falar

Eu sonhei que eu estava em um quarto tudo escuro e eu me olhava no espelho e nao conseguia falar.Quando eu gritava para minha vó acordar ela não me ouvia,parecia que eu estava sem voz

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em October 29, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de voz em um sonho

Sonhar em ouvir vozes, denota reconciliações agradáveis, desde que sejam calmas e agradáveis; vozes agudas e raivosas, significam decepções e situações desfavoráveis. Ouvir vozes chorosas mostra que a raiva repentina fará com que você inflija danos a um amigo. Se você ouvir a voz de Deus, fará um nobre esforço para se elevar mais alto em princípios altruístas e honrados, e terá com justiça a admiração de pessoas de mente elevada. Para uma mãe ouvir a voz de seu filho, é um sinal de aproximação da miséria, perplexidade e dúvidas dolorosas. Ouvir a voz da angústia, ou uma advertência chamando por você, implica em seu próprio infortúnio grave ou de alguém próximo a você. Se a voz for reconhecida, geralmente é sinistro de acidente ou doença, o que pode eliminar a morte ou perda.


 > Read more

Significado de Escuro em um sonho

Mistério. O desconhecido e sem forma. Um lugar de medo ou de potencial. Dificuldades pela frente. Sonhar com a escuridão alcançando você em uma jornada é um mau presságio para qualquer trabalho que você possa tentar, a menos que o sol nasça antes do fim da jornada, então as falhas serão superadas. Perder seu amigo, ou filho, na escuridão, pressagia muitas provocações à ira. Tente permanecer sob controle depois de sonhar com as trevas, pois as provações nos negócios e no amor o cercarão.


 > Read more

Significado de Quarto em um sonho

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.


 > Read more

Significado de espelho em um sonho

Imagem virtual. Reflexão. Identidade. Uma verdadeira imagem de outra coisa. Um símbolo óbvio que muitos definem como significado de reflexão e auto-estudo, o espelho também pode significar auto-absorção, vaidade ou uma tentativa de compreender a si mesmo. Outra maneira de olhar para o espelho é vê-lo como um portal para outros seres - passado, futuro ou outros seres presentes. Um símbolo óbvio que muitos definem como reflexão de significado e auto-estudo, o espelho também pode significar auto-absorção, vaidade ou uma tentativa de compreender a si mesmo. Outra maneira de olhar para o espelho é vê-lo como um portal para outros seres - passado, futuro ou outros seres presentes. Sonhar em se ver no espelho denota que você enfrentará muitos problemas desanimadores e que a doença lhe causará angústia e perda de fortuna. Ver um espelho quebrado prediz a morte repentina ou violenta de alguém relacionado a você. Ver os outros no espelho denota que outros agirão injustamente com você para promover seus próprios interesses. Ver os animais no espelho denota decepção e perda de fortuna. Para uma jovem quebrar um espelho, prenuncia amizades infelizes e um casamento infeliz. Ver seu amante em um espelho pálido e abatido denota morte ou um noivado rompido. Se ele parecer feliz, um leve estranhamento surgirá, mas será de curta duração. Veja Vidro.


 > Read more

Significado de falar em um sonho

Comunicação. Mensagem. Buscando se expressar.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Estava deitada dormindo comeu esposo.meu esposo levantou e foi até a janela do quarto abrir p entrar um vento e tinha um homem olhando pra dentro pertinho da janela .quando meu esposo se assustou esse homem entrou p dentro do quarto e sumiu na casa ,eu levantei assustada e fui no banheiro minhas filhas que estavam no quarto do meio fechadas com medo.quanto eu saí do banheiro dei de cara com o homem corri atrás dele.ele pulou pela janela pra fora.quando olhei vi ele e mas um moço perguntei pra ele quem era e ele respondia mas não o escutava só entendia que ele táva fingindo da polícia.entao corri p quarto com meu esposo e tentei ligar p polícia mas digitava 195 e depois acertei 190 e acordei assustada e com sensação ruim e medo

Sonhava que a minha filha ia pra escola ela estava passando mau no sonho igual na realidade a .menina trazia ela cedo da escola e deixava uma menina escurinha que nao era a minha filha , minutos depois ela buscava a menina e trazia a minha filha no sonho meu marido estava em casa chegava a noite eu dormia acordava de madrugada e ia no quarto das crianças o quarto estava diferente estava rosa toda rabiscada a casa estava suja igual na realidade, e no quarto havia minha filha e o demônio materializado igual a ela e meu filho estava deitado na cama e demônio do lado olhando pra mim e minha filha mexendo no fio que estava solto eu não sabia diferenciar quem era minha filha e o demônio depois que eu percebi que minha filha era quem estava mexendo no fio então comecei a repreende em nome de Jesus o demônio que estava na cama , meu filho vinha na minha direção e o demônio começava a se revelar eu mandava o demônio sair em nome de jesus ele saia e , eu chamava a dona da casa para pedir tinta pra mim pinta a parede do quarto ela confudia na hora que ela via o demônio se materializada ficava parecido com meus filhos ele passava pelo beco e no beco da minha casa tinha umas crianças brincando eu falava crianças ta repreendido em nome de ai as crianças gritavam Jesus e saia uma fumaça do rosto do Demônio ele ia embora ai a dona da casa entrava e dizia ué tem dois Emily e dois dominic ai eu contava tudo a ela e pedia tinta e agente resolvia como eu ia concerta o quarto, ai eu acordei.

Relato de um sonho que tive (por favor tem como interpretá-lo): “No sonho, eu estava dentro de uma casa que tinha dois andares: o térreo e o primeiro andar. Dentro dessa casa era um ambiente de pouca luz, até havia, porém, bem reduzida, e havia muitos jovens, e também alguns líderes. Os jovens pareciam obedecer à voz de um dos líderes. Esse líder tinha o corpo de um homem jovem e saudável, mas o rosto era de uma pessoa idosa, com cabelos e barba brancos. Ele se aproximou de mim e disse que havia conseguido oitenta dólares para comprar bebidas. Já me preparando para obedecer à ordem, percebi que os jovens estavam recolhendo algo que parecia restos de alguma coisa. Cada um carregava uma sacola e caminhava em direção a uma escada. Essa escada era perigosa, e era preciso muita atenção para descer, pois havia grande risco de acidente. Quando cheguei ao térreo da casa, vi que as lideranças já estavam lá, como se tivessem sido transportadas rapidamente. Isso me assustou, e percebi que havia algo estranho naquele lugar. Um detalhe importante: ainda no andar de cima parecia estar acontecendo uma cerimônia de transição. Havia alguns idosos deitados no chão, como se estivessem mortos. Ao descer, percebi que, atrás das lideranças, havia alguns animais que se alimentavam de algo no chão da casa. Quando me aproximei para ver melhor, percebi que eram os mesmos idosos que estavam deitados na parte superior da casa. Agora, eles serviam de alimento para animais que não consegui identificar bem se eram lobos ou cachorros. Curiosamente, os corpos desses idosos tinham aparência de felinos, como leões e leoas. Ao perceber isso, fiquei assustado e comecei a me afastar da cena. Foi então que ouvi uma voz que dizia: ‘Às vezes, há sons de violinos que são como morte, e sons de violoncelos que são como morte.’ Nesse momento, acordei.”

Com o que você sonhou?