teusonho.org basa"d

Sonho de lixo, papelão, pães

Eu jogava muitos pães no lixo e também duas facas em uma caix de papelao

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em December 20, 2020

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de lixo em um sonho

Sonhar com lixo denota que você administrará mal seus negócios.


 > Read more

Significado de papelão em um sonho

Sonhar com papelão denota que amigos infiéis vão te enganar sobre assuntos importantes. Para cortar papelão, você deixará de lado as dificuldades em sua luta para alcançar posições eminentes.


 > Read more

Significado de pães em um sonho

Sonhar com pão, denota frugalidade. Se forem de bolo, o sonhador tem motivos para se alegrar com sua boa fortuna, pois o amor e a riqueza esperam obsequiosamente por você. Pães partidos, trazem descontentamento e brigas entre aqueles que amam. Ver os pães se multiplicarem de maneira fenomenal é um prognóstico de grande sucesso. Os amantes ficarão felizes com seus escolhidos.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

sonhei que uma menina que eu tenho briga, disputava poder com a minha mãe. ela assassinou minha mãe e conquistou o poder sendo assim me diminuindo e me tratando como lixo. depois minha irmã para provar que minha mãe morreu sem motivos, queimou a assassina viva, e incendiou o lugar onde muitas pessoas estavam, mas só a assassina morreu. com isso, estavam minhas duas melhores amigas no local, e uma delas não voltava do fogo, tivemos que gritar muito alto o nome dela até ela aparecer. depois disso tudo, a assassina estava morta e minha mãe foi vingada. fizemos uma tour pela escola, mostrando os lugares mais especiais dali e muitos sentimentos vieram a tona. depois uma das minhas amigas nos levou para mostrar um carro novo, uma kombi e lá eu disse que sentia falta dela e de conversar diariamente com ela.

Havia um espaço escuro, que era uma cosinha que tinha muita escuridão e havia uma janela que tinha penso eu, uma claridade e céu azul e àrvores verdes . Havia uma cobra branca com olhos pretos que estava enrrolada no chão e um homem, olhando para ela, diz : Olá( com um tom trocista e falso ou exagerado). Depois a cobra esticou-se toda, com rapidez, já não estava enrrolada e estava de cabeça erguida. E de seguida, deu um golpe no homem e, no mimento em que ele foi atacado, ouviu-se sons de algo a partir-se. O homem caiu morto no chão, com um buraco cheio de sangue. A cobra fugiu a rastejar pelo chão em direcção ao lado onde estava a assistir a tudo. Ouviu-se, de seguida, gargalhadas falsas e exageradas. Depois o sonho repetiu-se mas em vês de se ouvir gsrgalhadas falsas, eu fui ter ao pé do homem morto e peguei nele. Enfiei-o num saco preto, cheio de lixo e de papéis brancos. Dei um nó ao saco e atei o nó e, de seguida, disse: Pai, onde meto isto? E ele: No lixo! Dei,-lhe o saco para a sua mão e ele estava de costas para mim, sem cabeça e ia a andar devagar em direção a uma sala desconhecida.

Com o que você sonhou?