teusonho.org basa"d

Sonho de Barriga, Bebê, Grande, grávida

Sonhei que estava grávida, minha barriga estava bem grande e meu bebê de mexia dentro de mim.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em November 25, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Barriga em um sonho

Saúde e alegria. Cuidado com amigos falsos. Saúde e alegria. Cuidado com amigos falsos. É ruim sonhar em ver uma barriga inchada e mortificante, indica uma doença desesperadora. Para ver qualquer coisa se movendo na barriga, prognostica humilhação e trabalho duro. Para ver uma barriga saudável, denota desejos insanos. Veja Abdômen.


 > Read more

Significado de Bebê em um sonho

Felicidade. Renascimento. Confiar em. Felicidade. Renascimento. Confiar em. Como um objeto nos sonhos, um bebê ou criança representa algo que requer muito cuidado e atenção. O significado pode mudar dependendo se é sua responsabilidade original ou uma que foi passada para você por outra pessoa. Esses sonhos também podem ter um conteúdo de realização de desejo para mulheres que estão na idade fértil. Para os homens, os sonhos podem estar relacionados à ansiedade, especialmente se você for sexualmente ativo sem desejar sofrer as consequências de ter um filho. Como um objeto nos sonhos, um bebê ou criança representa algo que requer muito cuidado e atenção. O significado pode mudar dependendo se é sua responsabilidade original ou uma que foi passada para você por outra pessoa. Esses sonhos também podem ter um conteúdo de realização de desejo para mulheres que estão na idade fértil. Para os homens, os sonhos podem estar relacionados à ansiedade, especialmente se você for sexualmente ativo sem desejar sofrer as consequências de ter um filho. Sonhar com bebês chorando é indicativo de problemas de saúde e decepções. Um bebê brilhante e limpo denota amor correspondido e muitos amigos calorosos. Caminhar sozinho é um sinal seguro de independência e total desconhecimento dos espíritos menores. Se uma mulher sonha que está amamentando um bebê, será enganada por aquele em quem ela mais confia. É um mau sinal sonhar que levará o seu bebé se estiver com febre. Você terá muitas tristezas mentais.


 > Read more

Significado de Grande em um sonho

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.


 > Read more

Significado de grávida em um sonho

Sonhar que está grávida simboliza um aspecto seu ou algum aspecto de sua vida pessoal que está crescendo e se desenvolvendo. Você pode não estar pronta para falar ou agir de acordo com isso. Isso também pode representar o nascimento de um novo projeto ou objetivo de direção de ideia. Sonhar que está grávida simboliza um aspecto seu ou algum aspecto de sua vida pessoal que está crescendo e se desenvolvendo. Você pode não estar pronta para falar ou agir de acordo com isso. Isso também pode representar o nascimento de um novo projeto ou objetivo de direção de ideia.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei com o meu pai. No sonho ele estava vivo. Ele tinha levado a Patrícia e eu para olharmos uma casa que ele havia comprado. Era um lugar retirado. A casa precisava de pequenas reformas, mas dava acesso uma praia. Lembro de um local que tinha praia e ondas. Nesta cass não lembro quantos cômodos tinha. Parecia ser grande. Tinha piscina e em volta dela tinha um pouco de mato. O curioso é que tinha um gatil com vários gatos tipo Frajolas. Parece que era para a Patrícia e eu ajudarmos o meu pai nesta casa, mas não tenho certeza. No gatil um dos gatos tinha brigado e tentado escapar, mas depois foi posto de volta no lugar. Não consigo lembrar de outros detalhes. Não sei o que daria para interpretar deste sonho.

Pois bem... Eu sonhei no que eu me lembro né "Sonhei que eu fazia parte da banda do Revelação agora mesmo na atual formação com a volta do Xande de Pilares, que eles vão fazer nova turnê com essa volta, eu fazia parte da banda, ensaiamos e Tudo, e fomos para o dia de gravar o DVD magnífico, e lá estava eu com eles todos no camarim, e até antes de irmos ao palco do DVD eu todo arrumado de preto, fones e tudo mais, cheguei no Mauro Jr. Integrante do grupo agradeci muito e chorei e disse "Gratidão de coração pela maior oportunidade da minha vida, eu sou o cara mais feliz do mundo de estar aqui com vocês " e ele me disse "Capaz menino, você mereceu, você merece " E então fomos ao palco, e pelo que me lembro eu estava com uma máscara tipo uma máscara grande tapava toda cara, parecia aquelas de oxigênio, porém parece que eu toquei apenas a abertura ou uma música só e sai do palco, aí parece que eu estava sonhando no próprio sonho, aí acordei no sonho ao lado da minha esposa e então fomos ver se conseguíamos achar alguma foto minha no dvd e tudo mais, foi aí que ela encontrou uma foto minha no Facebook oficial do Grupo revelação uma foto minha lá tocando a primeira música com essa máscara de oxigênio, porém não conseguíamos baixar a foto pra guardar de lembrança como eu queria, aí ficamos tentar entrar no Instagram para baixar aquele momento magnífico foi aí que eu achei a foto no Instagram, vi a várias curtidas que teve a foto que eram várias eu feliz mostrando pra minha esposa, e então eu acordei de verdade ....... Pra esse dia maravilhoso. Então me diga oque significa totalmente essencial sonho me diga TUDO pra entender perfeitamente ! Pois vivo pra música, é um propósito de Deus, quando fui mandado embora de uma empresa em que eu trabalhei até doente, e fazia serão todos os dias, fui mandado pra rua após receber aumento, isso mesmo após receber aumento no outro dia mesmo fui mandando pra rua, por que a moça do RH disse que não aceitaria ganhar menos que eu por que tinha mais tempo de firma, então fui jogado pra rua, mas a males que vem para o bem, foi aí que resolvi me aproximar de Deus, rezar, chorava que nem criança, e na mesma noite Deus me mostrou um sonho, Xande de Pilares me dizendo: "Agora esse muleque irá fazer parte da minha banda, e estou aqui a 4 anos vivendo pra música, e fazendo da música TUDO em minha vida, a salvação da minha família, pois tenho dois filhos e um deles é autista não-verbal, e meu sonho e de minha esposa é um dia vê-lo falar, pagando melhor fonoaudiólogo (a) possível, e tento disso do meu PROPÓSITO dar essa dádiva de Deus a meu filho, e claro como digo em todas minhas rezas diárias "QUE MEU SAMBA E MEU PAGODE, TIREM MINHA FAMÍLIA DA POBREZA, E DE MUITO ORGULHO A ELES !"

sonhei com uma casa que nao conheço, nunca vi em vida, mas ou ja estava morando ou me mudando pra esse lugar, e nele havia infestaçao de aranhas grandes tipo caranguejeiras, que nao atacavam nem nada, apenas ficavam entocadas e caçavam insetos e outras pragas, porem mesmo assim causavam medo, e uma mulher veio me ajudar a limpar a casa e inclusive ajudando a retirar as aranhas, e existia algum tipo de vinculo emocional ou amoroso entre eu que sou homem e esta mulher, embora eu seja solteiro e sozinho atualmente

Com o que você sonhou?