teusonho.org basa"d

Sonho de Sangue, Vermelho, férias, homem, olhos

Sonhei tomando uma liderança e salvando pessoas gostava de dois rapazes e dois rapazes era chamado de híbridos homem estava traz colocar ufam férias mas na cor vermelha atrás dele começaremos atacar um deles e se diz a embora hoje que depois oi atrás pra salvar mas mesmo se afastaram eram 3 vermelhos prestes a atacar mas uma delas falaram comigo dizendo que estava era atrás de me porque eu era a lide delas é logo meus olhos ficarão vermelho como sangue

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em November 29, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Sangue em um sonho

Essência. Energia da vida. Casos de amor infelizes. Grande decepção. Vestimentas manchadas de sangue indicam inimigos que procuram destruir uma carreira de sucesso que se abre diante de você. Quem sonha deve tomar cuidado com amizades estranhas. Para ver o sangue fluindo de uma ferida, doenças físicas e preocupação. Maus negócios causados ​​por negociações desastrosas com o estrangeiro. Ver sangue em suas mãos, azar imediato, se não cuidar de sua pessoa e de seus próprios assuntos.


 > Read more

Significado de Vermelho em um sonho

Esta é uma indicação de grande paixão e sensibilidade em seus relacionamentos emocionais. paixão nos relacionamentos românticos. Paixão, vigor, poder, sexualidade. Possivelmente vergonha. paixão nos relacionamentos românticos. Paixão, vigor, poder, sexualidade. Possivelmente vergonha.


 > Read more

Significado de férias em um sonho

Descanse ou relaxe. Liberdade. Procurando uma mudança ou talvez algumas aventuras.


 > Read more

Significado de homem em um sonho

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.


 > Read more

Significado de olhos em um sonho

Os olhos são o espelho da alma. Sonhar com os olhos é um sonho único que nos mostra se vemos o mundo como ele realmente é. Olhos fechados em um sonho simbolizam que há algo importante afetando nossas vidas que ignoramos e preferimos não ver compreender e compreender. Olhos abertos em um sonho simbolizam que estamos despertos e conscientes do ambiente e vemos diferentes percepções que devem nos interessar. Olhos azuis como o mar em um sonho Como uma garota com olhos azuis em um sonho simboliza o amor e a inocência. Olhos negros em um sonho, visão inteligente e percepções. Olhos fora do lugar ou olhos grandes em um sonho simbolizam o perigo.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Havia um espaço escuro, que era uma cosinha que tinha muita escuridão e havia uma janela que tinha penso eu, uma claridade e céu azul e àrvores verdes . Havia uma cobra branca com olhos pretos que estava enrrolada no chão e um homem, olhando para ela, diz : Olá( com um tom trocista e falso ou exagerado). Depois a cobra esticou-se toda, com rapidez, já não estava enrrolada e estava de cabeça erguida. E de seguida, deu um golpe no homem e, no mimento em que ele foi atacado, ouviu-se sons de algo a partir-se. O homem caiu morto no chão, com um buraco cheio de sangue. A cobra fugiu a rastejar pelo chão em direcção ao lado onde estava a assistir a tudo. Ouviu-se, de seguida, gargalhadas falsas e exageradas. Depois o sonho repetiu-se mas em vês de se ouvir gsrgalhadas falsas, eu fui ter ao pé do homem morto e peguei nele. Enfiei-o num saco preto, cheio de lixo e de papéis brancos. Dei um nó ao saco e atei o nó e, de seguida, disse: Pai, onde meto isto? E ele: No lixo! Dei,-lhe o saco para a sua mão e ele estava de costas para mim, sem cabeça e ia a andar devagar em direção a uma sala desconhecida.

Sonhei com uma pessoa desconhecida lendo búzios para mim e falando que eu estava muito carregada , disse que na área do trabalho ia demorar um pouco ainda mais que tinha um homem muito bonito que ia voltar para mim e que estava com uma rosa para me dar só não sabia se eu realmente amava ele , e que ele sumiu pra saber oque ele sentia por mim e ele percebeu que me amava . Mais no sonho estava minha mãe que já faleceu e uma prima . Mais eu estava muito feliz .

Com o que você sonhou?