teusonho.org basa"d

Sonho de casa, mensagem, tempo, pessoa

Sonho com uma pessoa que não falo há muito tempo e outro amigo. essa pessoa que não falo me mandou mensagem no sonho e quando eu vi ele estava na minha casa.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em December 15, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de mensagem em um sonho

Sonhar em receber uma mensagem denota que ocorrerão mudanças em seus negócios. Sonhar em enviar uma mensagem denota que você será colocado em situações desagradáveis.


 > Read more

Significado de tempo em um sonho

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.


 > Read more

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Esta noite sonhei que caminhava com algumas amigas e minha irmã numa mata não muito densa. Esse grupo de amigas, por vezes, mudava, mas era composto por mim e mais três pessoas. Em determinada local, encontrávamos um tipo de lago pequeno, com água azul clara, entrávamos para tomar banho. Uma hora, algumas cobras pretas, enroladas, saiam de debaixo da pedra. Uma delas me mordia. Eu tinha uma reação nos braços que ficavam cheios de tracinhos vermelhos.

Bom , eu sonhei com o meu ex melhor amigo-ficante , ele foi meu primeiro amor e acho que vai ser o último pois não consigo esquecer ele ,e acho que não vou conseguir amar alguém como eu amei ele ,eu só estraguei tudo..por pura burrice,as imagens e eventos marcantes foram, que estávamos aqui na minha casa aparentemente , não parecia minha casa mas era minha casa e nós estávamos distantes,por algum motivo ele até queria manter distância mas o clima entre nós era evidente conversamos algumas coisas mas ainda meio distantes, e eu não conseguia disfarçar o sentimento apesar de tentar ,eu me senti mal e depois bem ,e depois me senti ansiosa e por dentro feliz por estar com ele ali novamente ,não haviam mais pessoas ,só eu e ele ,então eu fui pro quintal de casa ,acho que tinha ido olhar o céu ou fazer alguma coisa ,e ele veio pro mesmo lugar ,no começo ele tentou se manter distante como se quisesse evitar estar perto de mim mas depois acabamos ficando próximos ,eu me aproximei mais e ele não resistiu pois parecia que estava se segurando , então nós beijamos e o sonho acabou

Com o que você sonhou?