teusonho.org basa"d

Sonho de arame, cerca, desespero, janela, ver, Carro, Preto, Roupas

Sonhei que estava em um carro preto, decento uma pequena decida de barro com curvatura para a direita, e olhando pela janela vi uma cerca de arame farpado e um grupo de pessoas vestindo roupas de seita satânica vermelha e branca, e eles indicavam alguma coisa demoníaca, logo em seguida eles avistava o carro e eu comecei a entrar em desespero e dizer que naonqueria ver a face do que eles invocaram

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em January 08, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de arame em um sonho

Sonhar com arame denota que você fará viagens freqüentes, mas curtas, que serão para sua depreciação. Fio velho ou enferrujado, significa que você estará possesso de um temperamento ruim, o que trará problemas para sua parentela. Ver uma cerca de arame em seus sonhos indica que você será enganado em algum comércio que tem em vista.


 > Read more

Significado de cerca em um sonho

Fronteira. Separação. Onde as diferenças se encontram. Sonhar em escalar até o topo de uma cerca denota que o sucesso vai coroar seus esforços. Cair de uma cerca significa que você empreenderá um projeto para o qual é incapaz e verá seus esforços fracassarem. Estar sentado em uma cerca com outras pessoas, e tê-la caindo sob você, denota um acidente em que alguma pessoa ficará gravemente ferida. Sonhar que você pula uma cerca significa que você usará meios não totalmente legítimos para alcançar seus desejos. Jogar a cerca para baixo e caminhar para o outro lado indica que você irá, com iniciativa e energia, superar as barreiras mais teimosas entre você e o sucesso. Para ver o gado pulando uma cerca, se em seu recinto, você receberá ajuda de fontes inesperadas; se você estiver fora de seu lote, podem ocorrer perdas no comércio e em outros negócios. Sonhar em construir uma cerca denota que você está, por meio da economia e da indústria, lançando uma base para a riqueza futura. Para uma jovem, esse sonho denota sucesso nos casos amorosos; ou o inverso, se ela sonha com a cerca caindo, ou que ela cai dela.


 > Read more

Significado de desespero em um sonho

Estar em desespero em sonhos, denota que você terá muitos e cruéis aborrecimentos no mundo do trabalho. Ver os outros em desespero prediz a angústia e a posição infeliz de algum parente ou amigo.


 > Read more

Significado de janela em um sonho

Abertura. Oportunidade. Sentimentos de estar sendo observado. Precisa de privacidade. Ver janelas em seus sonhos é um augúrio de culminação fatídica para esperanças brilhantes. Você verá seu desejo mais justo cair em desespero. Esforços infrutíferos serão sua porção. Ver janelas fechadas é uma representação de deserção. Se eles forem quebrados, você será perseguido por miseráveis ​​suspeitas de deslealdade daqueles que você ama. Sentar em uma janela denota que você será vítima de uma tolice. Entrar em uma casa pela janela denota que você será descoberto usando meios desonrosos para consumar um propósito aparentemente honrado. Escapar por um indica que você também terá problemas cujas labutas o manterão impiedosamente perto. Olhar por uma janela ao passar e objetos estranhos aparecerem, prediz que você falhará em sua vocação escolhida e perderá o respeito pelo qual arriscou saúde e contentamento.


 > Read more

Significado de ver em um sonho

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.


 > Read more

Significado de Carro em um sonho

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.


 > Read more

Significado de Preto em um sonho

Preto significa isolamento e período de transição. Mostra conflitos e atritos com parentes e amigos. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do velho, como a morte de uma ideia ou fim de um emprego, etc. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do antigo, como a morte de uma ideia ou o fim de um trabalho, etc.


 > Read more

Significado de Roupas em um sonho

Identidade. Auto-imagem. Exploração de novos papéis ou rejeição de antigos. Dar roupas em um sonho mostra que o sonhador deseja se livrar do mundo moderno. Deseja voltar à infância ou se conectar com a tendência animal interior de todos nós. O sonhador dá suas roupas a alguém em quem confia, o que significa que não tenho vergonha de você.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

sonhei com uma casa pegando fogo, que nao sei se era minha antiga casa da infância, mas havia em mim um desespero de que eu ia perder tudo que estava lá dentro, as coisas e lembranças . Mas por dentro a casa estava intacta. Eu chorava muito, em desespero, mesmo vendo a casa intacta, por que a casa pegava fogo, mas meu falecido pai aparecia para me consolar, mostrando que a casa estava bem, que mesmo queimada por fora, estava tudo bem, que eu não havia perdido nada, que estava tudo ali. Mas a angústia não passava e eu acordei angustiada

sonhei que estava em um lugar, preenchendo uma pesquisa (as perguntas tinha que responder com opções eu não gosto, gosto e gosto muito), nisso quando eu terminava a pesquisa, eu ia pra rua junto com uma mulher. A rua era uma subida e no meio da subida tinha um ponto de onibus. Nisso que eu e a mulher comecava a subir a rua, eu avistei um cervo nobre jovem (ele me transmitia força, e presenca, era bem alto e musculoso) eu nao senti medo, porem nao quis passar por ele. Nisso eu e a mulher atravessava a rua e entrava numa casa meio que abandonada. O cervo comecava a vim em nossa direção e entrava na casa. Eu automaticamente comecei a fugir dele e pulei a janela pra rua. comecei a subir a rua correndo e fui ate o final dela (que fazia uma curva pra direita) e tinha um ponto de onibus la. eu fiquei la achando que daria tempo de um onibus aparecer, porem nao deu e o cervo estava nos alcancando. nessa rua a direita tinha umas casinhas. a mulher entrou na primeira casa e foi pega por um cachorro, porem eu fui pra segunda casa, parei na frente da casa e la estava meu cunhado, nisso comecei a conversar com ele. quando eu olho para o lado o cervo estava bem proximo, entao comecei a gritar meu cunhado para abrir o portao. ele abriu e me escondeu na casa, pra disfracar meu cheiro passei perfume, porem nao adiantou, ele sentia meu cheiro mesmo assim e continuou a vim atras de mim e conseguiu entrar na casa, ai eu acordei com ele na minha frente e uma porta nos separando.

O começo do sonho é quando eu acho em uma casa longe da minha um homem que sabe desenhar muito bem, quero que ele faça um manga, sou recebido por ele e uma mulher que ficam felizes quando conto que sou escritor, e que já era hora de um aparecer. Esse homem pega meu roteiro e faz um manga de naruto, como se fosse de fan, eu fico feliz, mas algo me deixa triste. Conversando com o homem minha mãe ou uma mulher, não me lembro, diz que não quer nem ver o que vai acontecer se eu me envolver com o homem. Ele é um ex-assassino, ou drogado, aparentemente louco, não me lembro em detalhes, mas ele é definitivamente perigoso. Eu preciso dele pois não sei desenhar, mas tenho medo de ele fazer algo comigo. Quando inspeciono seus desenhos mais de perto vejo imperfeições, de longe é perfeito, mas perto é como se fosse feito em um tablet, linha um tanto incorretas. Eu vou até a casa dele a noite, está escuro, acho que ele vai me entregar algo novo, ele me dá uma folha impressa com várias palavras em inglês e corações atras de cada palavra todas são separadas por iguais, como se elas significassem a mesma coisa. Vejo que entre as palavras tem algumas de cunho de casal, não sei se ele fala ingles, fico puto e resolvo só ir embora e reclamar que gastei uma viagem longa e gasolina para isso. De fundo vejo meu amigo gustavo usando uma camisa do superman e acena, mas é como se eu tivesse o evitando. Perto da casa do desenhista tem uma igreja, olho para cima e vejo que a janela é feita por uma tela e varias partes de madeira em coluna, cobrindo a janela, mas é possível ver lá dentro tranquilamente. Eu percebo que minha prima mais nova, que tem uns 18, esta lá dentro e ela me ve também, sorrindo e apenas volta a fazer algo lá dentr, como se deixasse para depois para conversar do encontro. Ela se diverte com alguém la dentro, varios gritos e risadas mais femininas que masculinas. No sonho, lembro da sensação de me perguntar se há algo sexual naquela brincadeira, ou na relação com as pessoas que ela tem lá dentro. Entro no meu carro, não lembro muito essa parte, apenas que conto para meus amigos sobre o homem perigoso que faz manga, são 3 amigos que são meus companheiros de grupo em visitas ao hospital na faculdade de medicina. Resolvemos invadir um hospital importante, no hospital achamos uma maleta com um simbolo azul brilhante do batman, é como se fosse uma versão ultra especial de uma capa de dvd do filme do batman, algo diz que pertence apenas pelo próprio michael keaton, a mala parece que já foi aberta algumas vezes como se as fechaduras fosse meio tortas, mas funcionam. Saimos dali, mas alguém nos ve no hospital, como se fossemos invasores, saimos correndo e entramos numa sala tentando nos misturar já que estamos de jaleco. É uma aula, várias garotas da minha sala estão lá, é como se na cagada entramos em um lugar que teria uma aula prática da nossa faculdade. O doutor é o ator eduardo sterblitch, que fico surpreso que também é médico. Não lembro bem, mas acho que era uma aula de geriatria. Fico com medo de ser pego e vou ao banheiro para tentar fugir, a tranca não é normal é como se fosse um universo no lugar certo que quando eu desalinho faço com que a porta se tranque. Eu abro a ventilação e fico feliz que é maior do que eu pensei, da para talvez passar ali, mas fico com medo, pessoas batem na porta em desespero, não lembro o porque, eu digo que estou cagando e tento fechar a maldita ventilação para não ser pego fugindo. Abro a tranca e saio. O doutor da uma boa aula, e pergunta o porque estavamos com aquela mala, dizemos algo mas ele diz que se mentirmos novamente vamos ser expulsos ou algo assim, contamos então que aquilo foi algo que pegamos, mas que alguém disse antes de não pegarmos algo como “ei não vao pegar aquilo?” como se quisesse dizer que era abandonado, mas ao pensar a imagem do doutor vem na minha cabeça, como se ele tivesse dito isso, o que era impossível, já que conhecemos ele depois. Não lembro como, mas chegamos ainda na aula pratica em um lugar cheio de neve aparentemente aqueles que fazem snowboard, ele da aula de como alguém que fuma la perde a fumaça algo assim, mostrando na pratica já que ele é fumante. Não lembro o que acontece depois, só que do nada não sou mais eu, sou uma criança na fila para conhecer um parente meu, é como se fosse algo normal, não estou na prisão, mas o meu parente esta preso. Nunca tinha conhecido um parente, apesar de estar acompanhado de alguém. Não sei como, mas estou em um ferro velho com um galpão, eu sou o personagem carl da serie shameless e estou com Lip, eu conto que tenho o lugar e percebemos que ele era provavelmente do pai de lip que então deve ser também meu pai, ele fica meio tipo “Porra, não deve ser, não é possível.” mas não porque não quer ser meu irmão, mas sim por não acreditar tipo que o pai teria ainda mais um filho além dos outros. Ainda estou no galpão, mas o contexto lixão não é tão mais forte, o lugar é um tanto enferrujado mas é como se fosse normal. Sou eu agora, nada anteriormente existiu direito, estou como uma colega de faculdade loira, ela é linda, e um amigo meu. Ela pergunta se meu amigo quer ficar com ela, eles são amigos, mas ele namora e diz que não, mas aponta para mim que sou solteiro, ela diz algo como “poxa, pior que eu ia perguntar algo assim.”, mas dentro de mim uma incerteza corre como se eu não soubesse ela quer ficar comigo ou ir em um festa ou outra coisa. Conversamos e em grupo eu afirmando que sou level baixo, uma imagem aparecendo que sou 11, como se fosse um daqueles apps de acumulo de pontos em loja e eu não tivesse muitos por não ir em festa, enquanto ela é 32 ou 34, muito mais alto. Conto para eles que fui no hospital e um ator da globo era médico e deu uma ótima aula, ela não reconhece o nome do edu sterblitch.

Com o que você sonhou?