teusonho.org basa"d

Sonho de Macaco, floresta, rio

Floresta, rio, macaco

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em February 04, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Macaco em um sonho

Sonhar com um macaco denota que você tem amigos enganadores que o bajularão para promover seus próprios interesses. Oposição no amor. Sonhar com um macaco denota que pessoas enganadoras vão adular você para defender seus próprios interesses. Ver um macaco morto significa que seus piores inimigos logo serão removidos. Se uma jovem sonha com um macaco, ela deve insistir em um casamento precoce, pois seu amante suspeitará de infidelidade. Para uma mulher sonhar em alimentar um macaco, denota que ela será traída por um adulador.


 > Read more

Significado de floresta em um sonho

Forças naturais. Atividades sociais de natureza feliz. Pronto para explorar. Sonhar que se encontra em uma floresta densa denota perda no comércio, influências domésticas infelizes e brigas entre famílias. Se você estiver com frio e sentir fome, será forçado a fazer uma longa jornada para resolver algum assunto desagradável. Ver uma floresta de árvores majestosas em folhagem denota prosperidade e prazeres. Para os literatos, esse sonho prenuncia fama e muito apreço por parte do público. Uma jovem relata o seguinte sonho e sua realização: “Eu estava em uma estranha floresta do que pareciam ser coqueiros, com frutos vermelhos e amarelos crescendo neles. O chão estava coberto com folhas queimadas, e eu podia ouvi-las estalar sob meus pés enquanto eu vagava perdido. Na tarde seguinte, recebi um telegrama anunciando a morte de um querido primo. ''


 > Read more

Significado de rio em um sonho

Esvaziando. Fluente e ativo. Pensar é hora de se livrar de alguns sentimentos. Se você vir um rio claro, suave e fluindo em seu sonho, logo terá sucesso no desfrute de prazeres deliciosos, e a prosperidade terá promessas lisonjeiras. Se as águas estiverem lamacentas ou turbulentas, haverá discussões desagradáveis ​​e invejosas em sua vida. Se você estiver limitado pela água pelo transbordamento de um rio, haverá constrangimentos temporários em seus negócios, ou você ficará preocupado com a possibilidade de que alguma aventura privada alcance conhecimento público e cause duras críticas à sua reputação. Se, ao navegar em um rio claro, vir cadáveres no fundo, descobrirá que problemas e tristeza seguirão rapidamente os prazeres e fortuna presentes. Ver rios vazios denota doença e azar incomum.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu sonhei que estava com saudades da Micheli (Minha "Ex ficante". Achei que teríamos algo sério, mas acabou que nos distanciamos por decisão e escolha dela. Ela disse que estava passando por alguns momentos ruins com a família, estudos e trabalho e que provavelmente se mudaria em breve. As palavras dela no final do texto foram "Não estou pronta para um relacionamento, não tem condições de ter um agora{...} Quanto menos nós nos falarmos, menos sofrimento será para ambos). No sonho, eu olhava o perfil do Instagram dela e tinha uma foto dela de corpo todo, sorrindo, e atrás dela, tinha um homem de braços cruzados e queixo ligeiramente alto. Ele estava desfocado. Deu para ver que ele tinha cavanhaque e é muito parecido com um cara que eu sei quem é e desconfio que eles tem algum "rolo".

Eu e meninas próximas a mim iamos ensaiar juntas, quando eu saía da minha casa, logo quando eu olho para a árvore que fica no quintal tinha um filhote de cachorro, estava tranquilo e comendo alguma coisa e então eu estiquei as mãos para o cachorro vir, mas quando ele foi pisar a primeira pata na minha mão, a pata ficou ENORME e quando eu olhei para cima, saindo desse tronco era uma lhama, com o meu susto ela caiu de costas no chão e eu pedia perdão e tentava ajudá-la mas ela não me deixava e começava a me bater mandando eu ir embora. Então eu começava a correr e ela vinha atrás de mim para me bater mais. Uma hora cheguei na casa da minha vó e ela ainda atrás de mim e eu decidia fechar a porta, quando eu trancava a lhama se transformava em um homem loiro, e atrás da porta (para o lado de fora da casa) batendo nela sem parar, querendo me obrigar a deixar ele entrar, e eu não deixava por saber que ele só queria me bater. Então, tranquei a porta e puxei a chave do trinco, e saí para ir no banheiro, mas nessa eu olhava para trás tinha uma criança na porta para o lado de dentro junto a mim que falava "Eu vou abrir para você moço" e quando eu olhava para mão tinha uma chave tanto na minha mão quanto na porta, então eu corria para fechar a porta e não deixar que ela abrisse. O sonho troca de cenário e já estavam todas nós ensaiando em uma casa, mas do nada ela ficava destruida e o mesmo moço aparecia, então na hora começava a chover muito e alagar a casa toda, todas fugiam da casa mas alguém lembrava que a gente precisava se destrocar, então todas voltavam e no banheiro haviam colocado um quadro imenso que não estava lá antes, a figura tinha olhos vermelhos e então todas decidiam se trocar na sala de estar porque chegamos a conclusão que tinha uma câmera naqueles olhos, e quando eu entrava no banheiro a lhama estava lá me encarando e alguém falava "que lhama mais bizarra" e então o sonho acabou com a casa tocando a sirene de um segundo alagamento

Sonhei com vários sonhos esquisitos, mas estávamos em um casa, que começou a pegar fogo, eu corri p fora da casa e vários gatos vieram atrás de mim “para que eu não os deixassem pra trás” arranhando minha perna de forma dolorosa, pelo menos 3 gatos fizeram isso até que eu disse q levaria 5 cmg, depois sou eu indo embora com mais um pessoal e a única pessoa q lembro (de me responder, não de ver) foi minha mãe quando disse ainda tem gente lá, ela disse q meu pai teria ficado (talvez p cuidar a casa, não sei de quem era a casa) e isso me deixou bem preocupada. O incêndio foi causado de forma criminosa por uma uma pessoa desconhecida.

Com o que você sonhou?