teusonho.org basa"d

Sonho de ver, Igreja, Noiva, palco, prova, show

Sonhei que estava em uma prova importante e tinha ido bem, em seguida estava em um show com muitas pessoas mas não conseguia ver o palco e nem o cantor, estava bebendo um shot e então encontrei uma noiva saindo da igreja machucada

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em February 07, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de ver em um sonho

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.


 > Read more

Significado de Igreja em um sonho

Grande felicidade. Ser amado por Deus. Crença espiritual. Se você está no cemitério, olhando para a igreja, este é um símbolo dos grandes tempos que virão. Sonhar em ficar sozinho em uma igreja vazia, no entanto, indica tempos difíceis pela frente que, no entanto, serão resolvidos. Uma igreja cheia de pessoas cantando ou orando, ou observando um casamento ou batizado, é um presságio de felicidade e progresso espiritual. Sonhar com um funeral, no entanto, significa a morte de um sonho antigo. Se você está no cemitério, olhando para a igreja, este é um símbolo dos grandes tempos que virão. Sonhar em ficar sozinho em uma igreja vazia, no entanto, indica tempos difíceis pela frente que, no entanto, serão resolvidos. Uma igreja cheia de pessoas cantando ou orando, ou observando um casamento ou batizado, é um presságio de felicidade e progresso espiritual. Sonhar com um funeral, entretanto, significa a morte de um sonho antigo. Sonhar em ver uma igreja ao longe denota decepção com os prazeres há muito esperados. Para entrar em um envolvimento com a escuridão, você participará de um funeral. As perspectivas inoportunas de tempos melhores são anunciadas.


 > Read more

Significado de Noiva em um sonho

Receptividade feminina. Pronto para receber. Receptividade feminina. Pronto para receber. Quando uma jovem sonha que é uma noiva, prediz que em breve receberá uma herança que a agradará muito, se ela tiver prazer em fazer seu toalete nupcial. Se sentir desprazer, ela sofrerá decepções com suas expectativas. Sonhar que você beija uma noiva, denota uma reconciliação feliz entre amigos. Para uma noiva beijar os outros, prenuncia muitos amigos e prazeres; beijar você, denota que você vai gozar de saúde e descobrir que sua namorada vai herdar uma fortuna inesperada. Beijar uma noiva e descobrir que ela parece abatida e doente denota que você ficará descontente com o seu sucesso e com a ação de seus amigos. Se uma noiva sonha que é indiferente ao marido, isso prediz que muitas circunstâncias infelizes poluirão seus prazeres. Veja Casamento.


 > Read more

Significado de palco em um sonho

Atuação. Apresentação. É necessário reconhecimento. Prontidão para se mostrar ao mundo.


 > Read more

Significado de prova em um sonho

Devo ser aprovado no exame. Prova. Conhecimento. Habilidades sendo desafiadas.


 > Read more

Significado de show em um sonho

Para realizar um show em seu sonho, você terá que abrir mão de uma viagem agradável para entreter visitantes indesejáveis. A doença também o ameaça. Veja o carrinho.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu andando com uns amigos e passa uma viatura no sentido contrário e via a gente depois voltava e meus amigos correram e mais na frente pra onde a gente estava andando tinha uns policiais parado e abordava a gente e meus amigos tinham corrido eu me rendi ai começo uma trocação de tiro e os policia tinham matado uns colegas meu aí um dos policiais tava baleado e caiu no chão na minha frente e tinha uma policial mulher q caiu também e ela falou para um amigo meu que estava armado para leva ela pro inferno logo aí ele deu um tiro nela e a policial morreu em seguida sonhei com um amigo que já tinha falecido ele estava cego e a mãe dele tinha morrido eu dava meus pisamos maís ele parecia não se importa com a morte da mãe em seguida aprecia dentro de casa dele duas vezes maís ficava com um sentimento de medo e pediu pra ir embora depois fui para um hospital tinha um homem velho em uma marca eles falava algumas palavras eu não entendi disso q meu pai tinha quase a merma ideia que ele parecia que ele ia fazer algum procedimento cirúrgico meio q falar q ia fica tudo bem em seguida queria sai do hospital veio uma mulher e me mostrou uma parade nela tinha um quadrado pequeno d cimento ela manda eu colocar meu rosto colado nele que eu ia sair dali fui para um outro mundo meio q me teletransportei pela parede vir uma mulher meio que sentada parecia uma pomba gira me reverenciei para ela me disse q não precisa disso em seguida vir um laço vermelho do lado dela ela me disse que eu ia volta em forma de cachorro sem braços e sem perna só com a cabeça e com o corpo paralisado eu voltei para o mundo normal que eu estava no sonho de novo, via muito dinheiro em um saco não era real e sim parecia ser Euro ou dola tinha uns mil reais eu contava e via que tinha mil reais certinho ficava feliz por que não tinha visto tanto dinheiro Asim já minha mão em seguida parecia q eu tava voando aquelas pessoas que morreram no tiroteio estava no chão com um pano cinza coberto e várias pessoas do lado vendo.

Sonhei que estava em uma festa de confraternização da empresa que estou com um processo em andamento, neste sonho a festa estava linda, havia dormes que simulavam o dia correndo e no céu, tudo estava lindo, eu estava feliz e bem, mas ao mesmo tempo sabia que não iria ficar ali muito tempo que eu já tinha saído, nesse sonho havia uns lugares especiais com garçons, um colega me disse que eu teria um desses lugares, logo mais descobrimos que era por sorteio, meu número era o 47 e 17, alguém disse que era 35, mas essa pessoa se enganou ou mentiu, fui verificar e como vi que número era 45 e 17 fui na lista ver sobre o direito, mas a lista já estava rasgada

Com o que você sonhou?