teusonho.org basa"d

Sonho de Menino, cair, lápis

Eu estava deitada nua e um menino da minha sala tinha deixado o lápis cair no chão perto de mim, ele se abaixou bem perto da minha bunda e disse que estava fedendo, eu fiquei tão envergonhada que me cobri com o lençol

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em March 05, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Menino em um sonho

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família.


 > Read more

Significado de cair em um sonho

Sonhar que você cai e não tem medo, significa que você superará suas adversidades com facilidade. Sonhar que caiu e está assustado, indica falta de controle, insegurança e / ou falta de apoio em sua vida acordada. Você pode estar enfrentando uma grande luta e / ou problema opressor. Pode denotar que você falhou em alcançar uma meta que estabeleceu para si mesmo. Sonhar que está em queda livre através da água indica que você está se sentindo dominado pelas emoções. Você pode achar que é mais fácil desistir do que tentar se manter à tona ou evitar afundar. - de dreammoods.com Sonhar que você cai e não tem medo, significa que você superará suas adversidades com facilidade. Sonhar que caiu e está assustado, indica falta de controle, insegurança e / ou falta de apoio em sua vida acordada. Você pode estar enfrentando uma grande luta e / ou problema opressor. Pode denotar que você falhou em alcançar uma meta que estabeleceu para si mesmo. Sonhar que está em queda livre através da água indica que você está se sentindo dominado pelas emoções. Você pode achar que é mais fácil desistir do que tentar se manter à tona ou evitar afundar. - de dreammoods.com Sonhar que sofre uma queda, e está muito assustado, denota que você passará por uma grande luta, mas acabará ascendendo à honra e à riqueza; mas se você se machucar na queda, enfrentará dificuldades e perderá amigos.


 > Read more

Significado de lápis em um sonho

Sonhar com lápis denota ocupações favoráveis. Para uma jovem escrever com um, prediz que ela terá sorte no casamento, se não apagar palavras; nesse caso, ela ficará desapontada com seu amante.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

O que significa sonhar com um cachorro pulando um muro de vidro para fazer companhia a um menino pequeno branco de cabelos curtos loiro me encarando. Também sonhei que estava comendo carne assada em uma casa grande de alguém que eu não conhecia e acabei por entrar em um quarto onde as paredes eram vermelhas e os lençóis da cama de casal também tinham a mesma cor, havia momentos em que via um casal de meia idade dormindo na cama outros instantes notava a pintura descascando da parede caindo em cima da cama ou no casal.

Sonhei que eu tinha acordado cedo para ir buscar uma marmita para minha mãe, num lugar bem movimentado, então fui logo cedo. Porém, nesse sonho eu estava na fila e começou a chegar muita gente de uma escola, que queria comer lá e comemorar porque estava perto da formatura, deixei eles irem na frente e depois pedi para o pessoal que trabalha lá, fazer a marmita para mim, elas fizeram e por algum motivo, a casa da minha madrinha, virou um salão de festa, onde todos esses jovens estavam se divertido, eu estava lá com eles, porem perdi minha carteira, estava procurando igual louca, e não sabia onde estava, então fui perto de um grupo de uns meninos que estavam jogando, e eu perguntei e um menino falou, eu achei esse cartao e esse dinheiro, mas tem várias coisas suas espalhadas por aí, começou um barulho como se o microfone estivesse com mal contato, e morremos de medo, pq estavamos de frente para um matagal,3 pessoas foram, mas logo voltaram correndo, logo as pessoas sumiram (foram embora), e ficou apenas nos da família organizando, pedi para minha madrinha, Dinha todo mundo foi e ninguém conseguiu pegar, tem um monstro lá, e lembro que uma pessoa tinha sumido, aí o meu padrinho estava do lado (já é falecido), levanta e fala que vai,porém estava de andador e minha madrinha levanta logo atrás com a andador e fala que vai ver se é verdade, enquanto ajudo minha madrinha, meu padrinho segue a diante, e quando fui olhar, cadê o meu padrnho? Ele sumiu, corri falar para minha madrinha, e lá tinha um monstro que se tornou em uma mulher que estava nos ajudando em casa, logo na hora que eu voltei, já tinha amanhecido, minha madrinha estava super preocupada e essa mulher estava ocupada no telefone, então fui tentar abrir o portão e adivinha, tiraram a chave do molho, logo eu olhei para minha madrinha portão está trancado? Vou apertar mesmo assim, falei quando apertar só corre, Col isso deixei a marmita e tudo para trás e acordei

Com o que você sonhou?