teusonho.org basa"d

Sonho de Boca, falar, lã, monstro

Eu estava em um bar/restaurante com várias pessoas comuns. Criaturas sobrenaturais esvoaçavam e rastejavam para lá e para cá' (às vezes sob a mesa), para falar sobre coisas por diversão e companhia. Especialmente fofas eram as menininhas monstro com buracos na boca transparentes girando em torno de seus corpos.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em March 08, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Boca em um sonho

Nutrição. Novas atitudes. Em breve você terá notícias de interesses pelos quais estava ansioso.


 > Read more

Significado de falar em um sonho

Comunicação. Mensagem. Buscando se expressar.


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more

Significado de monstro em um sonho

Horror e desgosto. Ameaça. Medo de alguma coisa. Sonhar em ser perseguido por um monstro denota que a tristeza e o infortúnio ocupam lugares de destaque em seu futuro imediato. Para matar um monstro, denota que você enfrentará com sucesso os inimigos e ascenderá a posições eminentes.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Esse sonho foi tao realista Eu tava numa chacaram era aniversario da filha adotiva dos donos tudo lindo, ela era linda. Ficamos passeando por aquele lugar lindo por um bom tempo, conversamos e deitamos na grama. Ela gostava de mim, mas os pais dela nao quando chegou a hora da dança eles nao deixaram eu ir e nem fala com ela e aquilo me deixou muito triste ai fui embora. Etava tao triste que nao voltei mas naquele lugar com aquelas pessoas mas espero que aquela menina nao lembro dela nem o nome esteja bem. Me doi nao lembra mas do rosto dela Ai fui para outro lugar com pessoas novas. Depois eu estava em um lugar traquilo em uma casa de dois andares e encontrei a sandra, (eu sei quem e ela trabalhamos juntos mas mao somos tao proximos assim entao nao entendi o porque ela a aparecer para mim). Mas aqueles olhos eu conhecia e muito bem. Ela me beijou ela sorria lindamente, nos sorriamos verdadeiramente mas parecia estavamos escondidos com aquele amor, ai eu fale pra ela pra nos encontramos em outro lugar era dia ai ela me falou que ia fecha o tempo pra fica mas escuro que seria melhor e num movimento com as maos ela nublou as nuvens com se force pura magia mas depois de muito tempo eu cheguei nesse lugar mas ela nunca chegou. Eu lembro de fica muito tempo la, fazer tantas coisas ver meu irmao minha mae, mas ela nunca chegou eu esperei e aquilo dueu tambem Esse sonho foi tao feliz, eu senti tudo, o beijo. As mordidinhas nos meus labios. As que eu dei no dela, o rorriso dela o meu eram verdadeiros e bons, o cheiro dela o toque foi bom, parecia que eu tinha vivido muito ao lado dela pela forma que ela me olhou mas ai a felicidade acabou eu adorei aquele sentimento de felicidade foi lindo embora o toque dela tenha desaparecido ate o gosto do beijo se foi mas a dor ficou msm depois que eu acordei. Tudo foi tao real. mas a alma reconhece o olhar, o cheiro, o toque e ela imediatamente. É como se a sua alma dissesse Eu já conheço esse sorriso, eu já sei como é amar você. parecia que eu tinha vivido muito ao lado dela pela forma que ela me olhou

Com o que você sonhou?