teusonho.org basa"d

Sonho de Escuro, Teto, cair, lã, mãe, parentes

Estava num lugar escuro com pouca iluminação, com todos os meus parentes inclusive os que já morreram. Todos estavam tristes mas não tentavam fugir do local, somente eu estava tentando sair de lá. Algo me perseguia e batia nas janelas do local, mas eu não via nada. No teto haviam várias pombas que começaram a cair mortas no chão e estourando, no fim vi minha mãe e a perguntei o que ela estava fazendo solitária no local e aí eu acordei

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em March 11, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Escuro em um sonho

Mistério. O desconhecido e sem forma. Um lugar de medo ou de potencial. Dificuldades pela frente. Sonhar com a escuridão alcançando você em uma jornada é um mau presságio para qualquer trabalho que você possa tentar, a menos que o sol nasça antes do fim da jornada, então as falhas serão superadas. Perder seu amigo, ou filho, na escuridão, pressagia muitas provocações à ira. Tente permanecer sob controle depois de sonhar com as trevas, pois as provações nos negócios e no amor o cercarão.


 > Read more

Significado de Teto em um sonho

Limites superiores. Pronto para aumentar determinados limites.


 > Read more

Significado de cair em um sonho

Sonhar que você cai e não tem medo, significa que você superará suas adversidades com facilidade. Sonhar que caiu e está assustado, indica falta de controle, insegurança e / ou falta de apoio em sua vida acordada. Você pode estar enfrentando uma grande luta e / ou problema opressor. Pode denotar que você falhou em alcançar uma meta que estabeleceu para si mesmo. Sonhar que está em queda livre através da água indica que você está se sentindo dominado pelas emoções. Você pode achar que é mais fácil desistir do que tentar se manter à tona ou evitar afundar. - de dreammoods.com Sonhar que você cai e não tem medo, significa que você superará suas adversidades com facilidade. Sonhar que caiu e está assustado, indica falta de controle, insegurança e / ou falta de apoio em sua vida acordada. Você pode estar enfrentando uma grande luta e / ou problema opressor. Pode denotar que você falhou em alcançar uma meta que estabeleceu para si mesmo. Sonhar que está em queda livre através da água indica que você está se sentindo dominado pelas emoções. Você pode achar que é mais fácil desistir do que tentar se manter à tona ou evitar afundar. - de dreammoods.com Sonhar que sofre uma queda, e está muito assustado, denota que você passará por uma grande luta, mas acabará ascendendo à honra e à riqueza; mas se você se machucar na queda, enfrentará dificuldades e perderá amigos.


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more

Significado de mãe em um sonho

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.


 > Read more

Significado de parentes em um sonho

Relacionamento. Algumas partes de vocês precisam ser reconhecidas.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Bom, eu tive um sonho maluco mas que me deixou intrigado se ele poderia ter algum significado. O sonho foi o seguinte. Começa cmg e com minha ex (thatiany, que vou chamar de Tati no sonho pra não escrever muito) , parando em um lugar que seria na minha cidade mesmo, e seria em um local que parecia uma boate, a rua existe, o espaço existe , porém essa boate não existe nesse local. Enfim, eu e a Tati íamos chegando de moto nesse local e logo chegando próximo de estacionar as motos na frente do local eu vejo minha outra ex ( Natasha, que vou chamar de Naty pra abreviar) entrando na boate. Parece que ela estava acompanhada de uma menina que eu nem notei quem era. Pra mim fica muito destacado o que a Naty estava usando , um vestido vermelho e com óculos e cabelo curto. Exatamente como ela está agora. Continuando o sonho, ela não me viu e eu a vejo entrar no ambiente e eu vou com a Tati andando atrás e foi quando ela disse que ia no banheiro e eu respondo e digo que vou no banheiro também, nessa hora eu estava ensaiando reações pra dar de cara com a Naty lá dentro.. por algum motivo eu demoro bastante no banheiro( não recordo o motivo, lembro que ficava me olhando e pensando no que eu ia encontrar lá dentro) e quando eu saio do banheiro, parece que já se passaram horas e é confuso mas eu entro no ambiente procurando a Tati , e ao entrar eu vejo ela sentada em uma mesa com uma long neck e eu sento do lado dela e começamos a conversar até mesmo como se a gente fosse voltar e tal .. ela chega a sentar no meu colo e ficamos juntos conversando .. e o sonho acaba aí ... Só tem uns detalhes a serem mencionados: primeiro que quando eu entrei no ambiente, a Naty não estava lá mais , o ambiente estava com poucas pessoas e eu vi logo a Tati sentada me esperando. Segundo: a Naty estava exatamente como ela é hj , usando cabelo curto e óculos. Já a Tati estava diferente, muito magra.. isso me intrigou... Eu sei como ela está hj, ela está muito pelo contrário, está bem cheia e treinada inclusive.

chegamos em uma casa de aluguel por temporada que locamos para fazer uma confraternização e fui estacionar o carro. ficou um pouco torto, então uns conhecidos foram ajudar a ajustar o carro sem que eu pedisse e acabou esbarrando no carro vizinho derrubando o retrovisor. eu fiquei meio brava, mas a pessoa disse q o retrovisor não funcionava. descarregamos os carros e cumprimentamos umas pessoas que ja estavam na casa. cumprimentei primeiro o maycon, depois fui cumprimentar um rapaz e acabei confundindo ele com o pai dele, demos risadas. e contiunuei cumprimentando as pessoas. demos uma volta na casa, dai a dona nilza mãe do maycon, e da carol falou que aquela casa seria a que nós iriamos ficar. ela começou a varrer, estava muito empoerado, e enquanto ela varria a carol e a lara minha filha estavam assistindo tv, era o desenho da lady bug. tinha um tapete que estava sujo de terra. a carol pediu para que eu descesse do carro um telefone fixo de fio. andando vi meu tanquinho de lavar roupas deitado no chão e deixei ele num canto e fui ver se havia mais eletrodomestico meu espalhado pela casa. depois disso a dona nilza estava sentada em uma cadeira cuidando da filha da carol e eu fui sentar um pouco longe mas que eu conseguisse ve-las. dai a maria luiza trouxe linguiça empanada de petisco e eu peguei uma sem a casca e uma pessoa que estava ao lado dela era estrangeiro, ele e a mãe dele, e disse que não gostava de coisa 'doce', ai eu sorri e corrigi ele dizendo 'é salgado', ele riu e disse, verdade não gosto de salgado. dai quando olho para o lado onde a dona nilza está, onde estava o carrinho da bebe estava cheio de cobertas, e olhando de longe a maria luiza é quem estava sentada cheia de cobertas com a bebe no colo.

Com o que você sonhou?